Será Que Ela Me Ama? escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 11
Capítulo 11- O Primeiro Enjoo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem a demora é que só tenho tempo de entrar no PC a noite agora!! bjãoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359208/chapter/11

Narrador- O tempo passa rapidamente e Helena e René já estão namorando sério a 5 meses Helena resolveu morar com René. Era sexta- feira de manhã René já tinha levantado deixando sua princesa ainda dormindo.

Helena Narrando- Acordei como sempre as 6:30 da manhã o René acordava mais cedo para ajeitar as suas aulas, eu sempre arrumava a noite antes de dormir, mas ele era preguiçoso...... Estava me sentindo um pouco mal hoje dores de cabeça, uma dor na barriga e um enjoo terrível, mas mesmo assim tentei me levantar vi tudo rodar e me sentei na cama, esperei um pouco e tentei novamente, mas mais uma vez vi tudo girar era uma sensação horrível escutei alguém subindo as escadas provavelmente era o René.

René- Bom Dia minha vida.

Bom Dia- demorei um pouco pra responder...

René- Você tah bem amor?

Helena- Sim só é uma dor de cabeça, acho que deve ser enxaqueca, mas já to melhorando amor.

René- Você quer que eu ligue pra diretora dizendo que você vai faltar princesa?

Não, não precisa amor eu já to melhor- respondi indo no banheiro, mas não estava melhor o enjoo piorou corri colocando a mão na boca, tomei cuidado não queria que o René se preocupasse comigo........

René- Amor to te esperando no carro.

Helena- Tah bom, me arrumei o enjoo passou e fui pra escola, peguei as crianças no pátio me despedi do René, ele parecia preocupado comigo. A aula começou parecia tudo normal até que tudo começa novamente a girar............

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Ela Me Ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.