Será Que Ela Me Ama? escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 10
Capítulo 10- O Por do Sol


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359208/chapter/10

Narrador Helena- Fomos andando e sem perceber chegamos a ponta de um penhasco a vista era incrível de lá dava pra ver o mar pequenino embaixo de nós sem falar de toda a paisagem que nos rodeava, daqui a 5 minutos começa o espetáculo- falou René. Tah bom amor- falei um pouco vermelhinha.

René- Awnn que linda já sou seu amor?

Helena- Sim, gosto de ficar com você!!!

René- Presta atenção já vai começar.

Helena- Era lindo o espetáculos de cores, das nuvens se juntando para que o sol se posse parecia um desfile onde o Sol era a estrela principal de tudo. Até que o sol foi embora deixando apenas que as estrelas e a lua nos contemplassem o sorriso do René esperando que eu dissesse algo era incrível eu apenas sorri, pois ao lado dele tudo parece lindo mais perfeito..... Não sei explicar!!

René- Você pode falar algo princesa?

Helena- Não apenas o silêncio, nos dois juntos aqui pode resumir tudo isso é perfeito René, sempre sonhe com um homem tipo principe que me fizesse rir de coisas simples, me levasse para passear para lugares que não conhecesse ou simplesmente a sua presença seu carinho perto de mim, seus abraços me deixam protegida, você deve estar achando estranho pareço uma criança.

René- Não você não é criança pois me apaixonei pelo seu jeito doce e simples de ser........ Fui me aproximando e mais uma vez nos beijamos mas dessa vez era diferente uma leve chuva caia sobre nós ela sorria entre os beijos parecia gostar da chuva...........

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Ela Me Ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.