The Ripper escrita por Cloto


Capítulo 2
Vossa Majestade


Notas iniciais do capítulo

Essa é a Jacqueline:http://www.blastr.com/sites/blastr/files/styles/blog_post_media/public/images/karen-gillan_1_0.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359072/chapter/2

Já era de noite e a cidade estava envolvida em escuridão,mesmo com os lampiões acesos as trevas imperavam.

Carruagens passavam pelas ruas escuras de Whitechapel bem fechadas.

Stefan se dirigiu a uma taverna para uma dose de bebida,era muito possível que houvesse vampiros por ali.

Os homens riam e se divertiam,os copos de licor e champanhe transbordavam e graças a sua audição vampírica,ouviu gritos em um quarto acima do bar.

-Você soube?Tem um louco a solta matando prostitutas.

O homem se aproximou do colega e disse bem baixinho.

-É a Rainha,seu idiota.

-Mas por que estão dizendo que é um homem?

-Quem diria que é uma mulher,bobão?Pelo disfarce.

"Afinal quem é essa Rainha?"

-Aqui está o seu pedido senhor.-disse uma jovem loira pondo o copo em sua mão,por acidente ela esbarrou nele e arregalou os olhos.

-Você é bruxa?

Ela assentiu.

-Quem é você?

-Stefan Salvatore.

-Finalmente chegou!-ela disse animada.

-Do que está falando?

-Ah,é que eu tive uma visão do futuro,venha comigo,a Rainha vai ficar feliz em ver o senhor.

Ela o puxou pela mão e o levou até a porta dos fundos,que dava para uma escada de madeira velha.

-Que educação a minha!Sou Marie,Marie Beuvais.

-E quem é essa Rainha?

-É a minha madrasta,Jacqueline.Ah meu caro,se ao menos você soubesse o que está por vir!

-Por que não me conta?

-E perder a graça?Nunca.É por aqui.Ignore se te incomodar.

Era daquela porta no fim da escada que vinha os gritos.

Ele a abriu e não conseguiu articular nenhum pensamento ao ver a cena.

Uma bela mulher,ruiva e com aparência de menina torturava um homem.

Ele estava pendurado com ganchos pelo corpo,e aos poucos seus músculos rasgavam,o que tornava pior nos outros lugares.

Embaixo dele tinha um caldeirão com ácido sufúlrico fervendo a máxima temperatura.

-Onde está Olivia?Se não me contar imediatamente não verei nenhuma utlidade em você,terei que dar seus restos para o meu cão.

-Está em Liverpool,hotel Murbersten.

-Ótimo saber.

-Vai me soltar?

-Claro,eu disse que soltaria e é o que eu vou fazer.

Pegou uma espada e cortou os ganchos.Ele gritou se debatendo no caldeirão e ela se afastou do ácido que espirrava.

-Eu prometi que iria te soltar,se você tivesse sido mais específico quanto ao lugar em que queria ser solto...

-Com licença?-disse Stefan.

-Pois não?

-Sou Stefan Salvatore.Você é Jacqueline,não é?

-Ah,que prazer em conhecê-lo!Jacqueline Beuvais!Finalmente está em Londres!

-Sua...Bruxa,disse que teve uma visão comigo.

-Sim,Marie teve uma visão a dois anos em que um novo pupilo chegaria para mim.

-Pupilo?

-Por que não?Eu vou te ensinar a ser tudo o que deve ser.

-Não sei se quero aprender isso.-disse apontando para o corpo dentro do caldeirão.

-Vai me dizer que não achou divertido?Ou que nunca matou ninguém até agora.

-Eu já matei sim.Mas o meu irmão...eu o trouxe para essa vida que não desejo para ninguém.

-E se eu disser que a sua dor vai embora depois que você se formar?

-Duvido.

-Me teste e verá.

-Então está bem.

-Vamos conversar sobre sua primeira lição então...

Ela o levou até a uma sala,provavelmente a casa que ficava em cima da taverna.

Sentou em uma poltrona,ao lado de um pitbull a quem olhou com desconfiança.

-Fifi só é agressiva quando eu mando,não se preocupe.

-Que tipo de agressividade?

Ela iria responder até que a porta foi derubada com violência.

-EU SOU O NOVO REI DE LONDRES!-gritou o homem bem alto e forte com uma estaca.

Jacqueline rapidamente o imobilizou,o encostando contra a parede e quebrando o seu pulso,o fazendo largar a estaca.

Ela arrancou o seu coração e o jogou para Fifi,que comeu com bastante apetite.

-Atentados a mina vida são comuns.

-Você é bem forte.

-Sou um tanto quando antiga.

-Antiga como?

-Nasci no outono de 1102.

-Uau.

-Agora vamos a sua aula.Não se preocupe,tia Jackie ensina direitinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não tem nada a ver eu falar isso na fic,já que ela é Stefan solo sem o elenco de TVD,mas PUTA QUE PARIU A HAYLEY TÁ GRÁVIDA!
JP SUA LAMBISGÓIA DROGADA!QUE BARBARIDADE É ESSA?
PS:Klaus é mesmo o pai do bebê.Ele é meio lobisomem,então pode gerar um filho em uma mulher fértil.Infelizmente,foi a cadela no cio.
PUTA QUE PARIU DE NOVO,AQUELA CADELA MALDITA EMBUCHOU DE UM HÍBRIDO,QUE PORRA ESSA MERDA VAI SER QUANDO CRESCER?
Sério Julie Plec,você tá precisando de uns remedinhos depois dessa.
Não bastasse a saída do Kevin para fazer uma bosta com a série me vem com essa,para coroar sua mediocridade e imbecibilidade,o que a CW está esperando para te demitir?