The Ripper escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359072/chapter/1

Grã-Bretanha,1889

Em um navio em direção a Inglaterra,Stefan Salvatore mal podia esperar para conhecer Londres.

Para humanos que não conheciam o lado sobrenatural do mundo era apenas uma cidade cinzenta,velha e sóbria.

Mas era na verdade a capital do vampirismo mundial graças a famosa Rainha de Londres,uma vampira antiga que ajudou a fundar a cidade e dominava o lugar.

Claro que Nova Orleans era famosa por causa de Klaus,mas a lenda de uma vampira bela,poderosa e transformada a muito tempo era a que mais interessava.

A Rainha de Londres nunca foi vista por muitas pessoas.

E as poucas que a viam garantiam jamais ter visto uma mulher que fosse tão cruel quanto era bonita.

Stefan queria se socializar,conhecer pessoas.

E nada melhor que Londres.

Mal sabia ele como a sua vida mudaria ao pisar naquela cidade e trombrar com uma com uma certa mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo,Jacqueline,a Rainha em toda a sua Majestade!