Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lost In My Mind


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, tudo blz?
Quero agradecer pelos comentários, realmente fico feliz que vocês estejam gostando da história ^^
Boa leitura o/
ps: a banda que citei nessa fic as músicas deles são ótimas, e me ajuda muito na hora de escrever hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/7

Era 06:00h da manhã de uma segunda feira bastante fria, coloquei o meu casaco e resolvi correr um pouco pela praia seria um jeito para me distrair e tentar colocar os meus pensamentos em ordem. Liguei o ipod no último volume e travessei a rua encontrando algumas pessoas, minutos depois cheguei na praia o mar estava um pouco agitado isso era sinal de que uma frente fria estava se aproximando. 

Fixei o meu olhar no horizonte quando começou a tocar Next To Me da banda Civil Twilight, então comecei a correr pelas areias sentido o vento bater contra o meu rosto. 

''-Regina, por favor me perdoa! 

-Emma, me deixei sozinha - ela pedia chorando 

-Eu não deveria ter feito aquilo, eu sei. - me aproximei do seu corpo quando recebi um tapa, bem merecido por sinal - Regina... 

-Apenas vá! 

-Mas ela estava.... 

-Ela não estava fazendo nada, Emma. - ela me interrompeu praticamente gritando - Você não tinha o direito de fazer aquilo com a minha amiga. 

-Me desculpa. - pedi abaixando a cabeça 

-Quero ficar sozinha. 

-Tudo bem. - falei deixando o apartamento.'' 

Quando tornei a abrir os meus olhos percebi que estava chorando parei por um momento notando que tinha me afastado e não sabia muito bem onde estava mas não era isso que estava me atormentando e sim essa pequena memória. Não sabia bem o que tinha acontecido mas pelo que vi eu era a culpada, mas quando foi que aquilo aconteceu? Me sentei perto de uma enorme pedra e ali fiquei observando o mar enquanto escutava as músicas em meu ipod, cada vez que fechava os meus olhos as imagens dessa suposta briga passava como um filme me minha cabeça. 

x-x

A primeira coisa que notei quando pisei no pier foi o carro de Regina e bem adiante lá estava ela conversando com um rapaz, ele segurava a mão dela e pela leitura que fiz em seus lábios parecia pedir desculpa. Continuei a andar evitando olhar para eles e controlar esse sentimento que nem eu sabia qual era, cruzei a rua e sem perceber acabei esbarrando em alguém e pro meu desgosto era o xerife que abriu um sorriso ao me ver. 

-Isso tá virando um costume - ele comenta quebrando o silêncio 

-É só você olhar para frente. - resmungo passando por ele que me segue 

-Mal humor? - Neal pergunta 

-Não lhe interessa. - respondi revirando os olhos 

-Uau agressiva - ela diz rindo - Olha Emma, sei o que pode melhorar esse humor... 

-E o que seria? - pergunto observando o enorme sorriso que se formava em seu rosto 

-Um café bem quente, por minha conta - Neal responde - Aceita? 

-Tudo bem - dou de ombro - Mas é apenas isso. 

-Você quer mais? 

-Babaca. 

-O que você disse? 

-Nada. - respondo enquanto entramos no granny's, fizemos o nosso pedidos e esperando enquanto notei o olhar de algumas pessoas - Queria poder ler mente, seria mais fácil. 

-Concordo com você. - ele diz se ajeitando na cadeira - Então, qual é o seu lance com a prefeita Mills?

-Ao que tudo indica somos casadas. - ele arregala os olhos - Pois é. 

-Por que está dizendo ''ao que tudo indica'' ? - Neal perguntou curioso enquanto a garçonete colocava os nossos cafés na mesa 

-Eu perdi a minha memória em um acidente - respondi levando a xícara aos lábios - Não lembro de nada, estava em coma por três anos e....Aqui estou eu. 

-Deve ser um saco não lembrar de nada - ele diz olhando para mim - Mas tem o seu lado bom. 

-Que seria...? 

-Você pode começar de novo - respondeu inclinando o seu corpo para frente - Ao invés de tentar lembrar do seu passado, você pode começar a sua vida do zero, Emma. 

-É uma boa opção, Neal. - ele sorrir e levanta a xícara para um brinde quando escutei a voz de Regina, olhei para trás e lá estava ela conversando com Ruby. 

-Regina é uma gata - olhei para Neal e dei um tapa em seu braço - Com todo respeito. 

[...]

Depois de uma conversa longa com Daniel acabamos nos acertando, ele é um idiota mas na hora que mais precisei de um ombro amigo ele esteve lá e me apoiou. Nos despedimos e eu resolvi ir até o granny's tomar um café, ao entrar encontrei com Ruby que estava de saída falei rapidamente com ela que me avisou que Emma estava com o xerife olhei para a mesa onde eles estavam e vi que Emma e Neal estavam rindo de alguma coisa foi então que ele tocou na mão dela, aquilo foi o suficiente para me deixar com ciúmes e raiva. 

-Bom dia! - digo tentando controlar a raiva em minha voz 

-Bom dia, Prefeita Mills. - Neal cumprimentou ficando sério - Bem, vou indo nessa. 

-Passo ás 19h na delegacia - Emma avisou enquanto ele acenava com a cabeça, mas o que ela ia fazer lá? - Bom dia, Regina. 

-Posso saber o que esta acontecendo? - perguntei sentando no lugar que Neal estava minutos atrás 

-Nada demais. - ela responde dando de ombros - Apenas duas pessoas conversando. 

-Você e o Neal? - Emma olhou para mim  

-É proibido? - por um momento tive a impressão de que a minha Emma tinha voltando, sacudi a cabeça e desviei o meu olhar do dela - Ele é legal. 

-Ele fica dando em cima de você. - rebati irritada 

-Não é nada disso, Regina - Emma diz tentando segurar a minha mão mas eu afastei pois estava irritada e com ciúmes - Acho que vou embora. 

-Vai encontrar com Neal? - perguntei com certo deboche, Emma se levantou e sem falar mais nada deixou o restaurante. 

''Droga Regina!!'' pensei olhando para porta

[....]

Ao chegar em casa percebi que estava sozinha me joguei no sofá completamente chateada com a atitude de Regina, ela não deveria ter falo daquele jeito comigo isso machuca. Fiquei olhando na direção da janela quando as primeiras gotas de chuva começou a cair formando desenhos aleatórios no vidro. 

A campainha soou pelo cômodo me levantei e fui até porta, Regina estava parada quase molhada devido a chuva puxei ela para dentro de casa e tranquei a porta. 

-Emma... 

-Vou pegar uma toalha pra você se secar - digo interrompendo ela 

-Não preciso de toalha - ela diz vindo atrás de mim 

-Você está molhada, é claro que precisa. 

-Emma! - me virei ficando de frente para ela, Regina se aproximou mais alguns passos ficando centímetros do meu corpo - Me desculpa pela a minha atitude no granny's. 

-T-tudo b-bem - gaguejei olhando em seus olhos, aproximei o meu rosto do dela quando escutei David chegar - Vou pegar a toalha. 

Me afastei dela e fui pegar a toalha meu coração estava acelerado e minhas mão suava fechei a porta do quarto e me encostei nela deslizando até o chão frio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Uma amizade entre Emma e Neal, vocês aprovam?