Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 6
Capítulo 6 - Little Things


Notas iniciais do capítulo

Oi gente o/
Quero agradecer pelos comentários, e fico feliz em saber que vocês estão gostando ^^
Mais um capitulo, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/6

-Emma, está tudo bem? - sussurrei enquanto olhava em seus lindos olhos verdes 

-Sim, eu acho. - ela respondeu sem jeito por conta da proximidade - Eu atrapalho você? 

-Claro que não. - respondi puxando ela para se sentar ao meu lado no sofá 

-Sua casa é linda, você tem bom gosto. - ela comentou sorrindo 

-Emma, essa é sua casa também. - falei atraindo o olhar dela 

-Mas... - ela foi interrompida pela campainha, me levantei indo até a porta encontrando David um pouco nervoso. 

-Ela está aqui, David. - conduzi ele até a sala onde Emma estava 

-Emma! Estamos te procurando feito doidos. - ele comentou se aproximando dela 

-Eu só queria vê-la - Emma comentou apontando para mim 

-Deveria ter avisado, eu poderia te trazer. 

-Eu sei me virar - Emma se levantou do sofá - Sou capaz de fazer as coisas sozinhas. 

-Tudo bem, você vem comigo ou vai ficar? - David perguntou 

-Posso ficar com você, Regina? - ela perguntou se aproximando de mim, Emma parecia uma criança assustada segurei a sua mão e a beijei. 

-Claro meu amor. - ela sorriu e me abraçou - O que quer fazer? 

-Que tal você me mostrar a cidade de novo? 

-Com o maior prazer. 

Mostrei para Emma cada canto de Storybrooke dos melhores á piores lugares, a nossa ultima parada foi no meu local de trabalho aquilo estava um total caos assim como a cidade em geral. Assinei alguns papeis e de ultima hora surgiu uma reunião pedi para que Emma ficasse no meu escritório me esperando e assim ela fez. 

[...]

Estava esperando Regina já fazia algumas horas fiquei lendo algumas revistas, conheci cada canto daquele escritório até que bateram na porta eu não sabia que atendia ou se deixava a pessoa batendo até cansar. 

-Prefeita Mills? - a voz era grave 

-Ela não está no momento - respondi abrindo a porta dando de cara com o tal xerife 

-Não sabia que você trabalhava para ela - ele comentou sorrindo 

-E não trabalho. - digo cruzando os braços - O que você quer com a prefeita? 

-Ah isso é só com ela, Emma. - ele respondeu se aproximando - Posso entrar? 

-Melhor esperar do lado de fora. - respondi quando avistei Regina se aproximando 

-Xerife o que faz aqui? - ela perguntou parando ao meu lado 

-Vim trazer os relatórios que você me pediu. - Neal respondeu entregando três pastas para Regina e voltou a olhar para mim com um pequeno sorriso nos lábios então Regina passou o braço pelo meu ombro me trazendo mais pra perto do seu corpo. 

-Já pode ir, xerife. - ela falou sorrindo para ele que entendeu o recado e foi embora. - Vamos almoçar? 

-Vamos! 

Ao chegar no Granny's que estava bastante movimentado conseguimos uma mesa sem dificuldade nenhuma fizemos os nossos pedidos quando percebi alguns olhares curiosos, algumas pessoas falava comigo mas eu não sabia o que responder pelo fato de não lembrar de ninguém. Os nossos pedidos chegaram e logo começamos a comer e sem querer Regina acabou sujando o canto boca levei o meu polegar até o local limpando, meu olhar era fixo no dela causando uma sensação boa em mim. 

-Pronto. - falei afastando a minha mão 

-Obrigada. - ela disse sem jeito

Terminamos o nosso almoço e quando fomos embora acabamos encontrando Mary Margaret conversamos um pouco quando Regina recebeu um chamado da prefeitura e infelizmente ela teve que ir resolver e para não da trabalho resolvi voltar para casa com a minha irmã. 

-Como foi o seu dia? - Mary perguntou enquanto dirigia pela rua movimentada 

-Foi divertido, conheci alguns lugares - respondi olhando pela janela 

-Lembrou de alguma coisa? 

-Nada. - suspirei olhando para ela - Será que nunca vou lembrar?

-Tenho certeza que vai, Emma - Mary respondeu estacionando o carro - É só questão de tempo. 

-Como sofri o acidente? - perguntei curiosa 

-Acho que é melhor não falar nisso - ela respondeu deixando o carro, revirei os olhos de também desci indo atrás dela 

-Por que não? Eu tenho direito de saber, oras. 

-Emma, não! 

-Céus por que não? - tornei a perguntar fechando a porta quando David veio ao nosso encontro - David, como foi que eu sofri esse acidente? 

-Bem, você sofreu um acidente de carro. - ele respondeu olhando para mim - Você estava indo atender um chamado quando perdeu o controle e capotou morro á baixo. 

-Só foi isso? - perguntei olhando para os dois 

-Apenas isso. - Mary respondeu. 

-Obrigada. 

Subi as escadas e fui para o meu quarto tirei a bota depois a jaqueta ficando apenas de calça e blusa, deitei um pouco pensando no que tinha ouvido minutos atrás. Fiquei fitando o teto por um bom tempo pesando em Regina quando senti os meus olhos ficarem pesado pisquei algumas vezes então acabei pegando no sono. 

[...]

A cidade estava completamente iluminada estava contente com o resultado, depois de meses trabalhando nesse projeto finalmente colheria os frutos. Coloquei a melhor roupa, o melhor sapato e joias, ajeitei o meu cabelo quando minha mãe apareceu no meu quarto com dúvida sobre que colar colocaria. Minutos depois chegamos  no local que estava lotado a primeira banda estava tocando e animando o pessoal, Storybrooke estava com a taxa muito alta de turista o que era perfeito. 

-Isso aqui está demais - Ruby comentou vindo em minha direção - Regina, meus parabéns. 

-Obrigada 

Cumprimentei algumas pessoas e fui para um lugar onde eu pudesse ver melhor o show, minha mãe estava conversando com Mr. Gold eles eram velhos ''amigos'' se é que você me entende. Estava tão distraia que nem percebi quando Daniel se aproximou com dois copos na mão, cidra de maçã o meu preferido. 

-Obrigada - falei aceitando copo 

-Então, satisfeita? - ele perguntou levando o copo aos lábios 

-Muito. - respondi observando a multidão á minha frente - Tudo saiu do jeito que planejei. 

-Sabe Regina, você está muito linda - ele comentou me olhando 

-Obrigada, Daniel. - falei sem jeito enquanto ele se aproximava de mim - O que você está fazendo? 

-Eu só preciso de uma chance. - ele diz tirando o copo da minha mão - Regina, prometo fazer você feliz mas pra isso preciso de uma chance com você. 

-Novamente você está confundindo as coisas. - comentei pegando novamente o copo 

-Eu sei que não estou. - ele novamente avançou segurando a minha cintura ficando com seu rosto a centímetro do meu - Vai dizer que você não quer? 

-Claro que não - empurrei ele - Se você fizer isso de novo eu juro que acabo com você. 

-Ah eu esqueci que você é casada com um pessoa que nem ao menos se lembra de você, Regina. - ele comentou deixando um riso de deboche escapar dos seus lábios - O que te garante que ela vai lembrar de tudo? 

-Você não tem o direito de falar assim comigo! - dei um tapa na cara dele - Você continua um idiota, Daniel. 

Dei as costas para ele e sai daquele lugar meus olhos estavam marejados e eu não queria chorar, não ali onde pessoas poderia ver. Passei pela multidão praticamente correndo quando escutei alguém me chamar mas não parei para ver quem era apenas continuei a andar o mais rápido. 

[...]

Estava curtindo o show quando avistei Regina vindo em minha direção praticamente correndo, chamei pelo seu nome mas ela não parou alguma coisa tinha acontecido eu tinha certeza disso. Segui os seus passos com um pouco de dificuldade devido a multidão estava chegando no final da rua quando encontrei Regina sentada no meio fio sozinha e chorando o que quebrou o meu coração. 

-Regina?! - chamei quando ela levantou a cabeça - O que aconteceu? 

-Nada, Emma. - ela respondeu limpando as lágrimas - O que faz aqui? 

-Vim saber o que aconteceu - me sentei ao seu lado segurando a sua mão 

Ficamos em silêncio sentadas no meio fio sua mão entrelaçada com a minha quando o meu dedo tocou no solitário que ela usava, fiquei olhando aquele anel que era tão familiar para mim quando Regina descansou a cabeça em meu ombro. 

-Por que estamos aqui quando deveríamos está curtindo o show que você passou esse tempo todo planejando? - perguntei quebrando o silêncio, ela levantou a cabeça e me encarou com um pequeno sorriso nos lábios - Vamos lá, Regina! 

-Ta bom, vamos lá - levantamos ainda de mãos dadas e fomos em direção ao local do show. 

Passei o resto da noite ao lado de Regina curtindo o show e não pude deixar de reparar o quanto ela é linda, principalmente quando está sorrindo. Cada pequeno detalhe dela era perfeito, era impossível não ficar hipnotizada enquanto ela dançava a cada música agitada, levei o copo de suco aos lábios quando tive um pequeno fleche ao certo era uma lembrança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Emma lembrou??
Palpite?
Até o próximo capitulo o/