Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 28
Capitulo 28 - Construindo uma família parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como estão?
espero que gostem do capitulo, e quero mais uma vez agradecer pela paciência de vocês XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/28

Um mês depois...

Acordei no meio da noite com um forte enjoo, levantei da cama e corri até o banheiro onde vomitei o meu jantar. Emma pareceu minutos depois preocupada, depois de alguns minutos voltamos pra cama mas eu não me sentia bem já fazia dias, senti os braços da minha esposa envolver o meu corpo foi quando relaxei um pouco.

Na manhã seguinte estávamos tomando café quando o meu estômago ficou embrulhado, e novamente aquela sensação de enjoo, me levantei da mesa e subi correndo as escadas até o banheiro onde coloquei todo o meu café da manhã pra fora. Me sentia tão fraca com tudo isso, fora o cansaço repentino que venho tido ultimamente mas o que me deixava preocupada era o fato de está atrasada cinco dias.

–Meu amor, você esta bem? - escutei Emma perguntar num tom preocupado

–Estou sim, baby - respondo deixando o banheiro - Foi só um mal estar.

–Tem certeza? - ela perguntou me abraçando - Não quer ir ao médico?

–Emma, ultimamente tenho ido muito ao médico - respondo rindo - Não é nada.

–Tudo bem - suspirou beijando a minha bochecha - Vou levar o pequeno na escola.

–Certo. - nos beijamos - Eu te amo.

–Eu te amo mais.

x-x

O dia tinha passado se arrastando, mal tinha comido direito pois foi da uma mordida no sanduíche que coloquei tudo pra fora. Após sair de uma reunião fui até o granny's e pro meu alivio o lugar estava sem muito movimento, fiz o meu pedido quando Ruby apareceu animada.

–Você está horrível - comentou se sentando - O que aconteceu?

–Fico enjoada toda hora - respondo dando um fraco sorriso - Não consigo ficar com nada no estômago, e... - Ruby me olhou com ansiedade - Estou atrasada cinco dias.

–Será que você não ver? - Ruby perguntou animada - Você tá grávida!

–Mas Ruby, não tem nem duas semanas que fizemos o tratamento.

–Mesmo assim - falou segurando as minhas mãos - Vamos fazer aquele teste de farmácia.

–Ruby...

–Sem mais, Regina!

–O que ta acontecendo aqui? - Mary perguntou se aproximando - Regina, você tá pálida.

–Mary, você vai ser titia - Ruby praticamente gritava

–OMG!! isso é verdade? - Mary tinha os olhos cheio de lágrimas - Emma já sabe?

–Eu ainda não tenho certeza disso - falei um pouco nervosa

–Só tem um jeito de saber - Ruby tirou o avental que usava - Vamos até a farmácia comprar um teste.

–Três só pra garantir - pediu Mary animada

–Vocês são loucas! - rimos

x-x

Tinha acabado de chegar na escola pra buscar Adam, me sentei no banco para esperar quando uma mulher se sentou ao meu lado, sorrimos uma pra outra quando o sinal tocou e segundos depois as crianças começaram a sair.

–Mãe! - Adam correu em minha direção - O dia hoje foi demais.

–O que aconteceu? - pergunto bagunçando o seu cabelo

–Vamos começar essa peça de teatro sobre Peter Pan - ele respondeu animado - E advinha quem vai ser o Pan?

–Você?

–Sim! - respondeu empolgado - Ava vai ser Tinker Bell.

–Ava sua namoradinha? - perguntei rindo da carinha que ele fez

–Ela não é minha namorada - respondeu corando

–Sei sei sei - sorrir entrando no carro juntamente com ele - Vamos que sua vó ta nos esperamos.

–Certo - diz colocando o cinto de segurança - Mas antes podemos tomar sorvete?

–Mas sua mãe não proibiu?

–É só não contar pra ela - sorriu travesso - Por favor!!

–Ta bom, pequeno. - passei na barraquinha de sorvete e comprei dois, fomos o caminho todo conversando sobre desenho. Assim que chegamos a casa tava cheia, Ruby conversava com Cora e Mary enquanto David assistia a reprise do jogo - O que ta acontecendo aqui?

–Emma! - Mary correu e me abraçou forte - Hey Adam.

–Oi tia, Mary, tio David - Adam falou sorrindo - Tia Ruby, vó Cora.

–Cadê Regina? - pergunto estranhando aquilo tudo - O que vocês estão aprontando?

–Calma ai, Emma - Ruby diz animada - Sua esposa está no quarto, acho melhor você ir lá porque ela chegou passando mal.

–E só agora vocês me dizem isso - falei correndo em direção as escadas, quando cheguei no quarto Regina estava enrolada na toalha com os cabelos molhados, assim que me viu abriu o mais lindo sorriso - Você está bem?

–Melhor impossível, meu amor - respondeu se aproximando de mim - Preciso lhe contar uma coisa.

–Que coisa?

–Emma... - ela segurou as minhas mãos - Vamos ter que aumentar a casa.

–Mas essa mansão é enorme - ela sorriu, o que me deixou um pouco confusa - Mas pra quê você quer aumentar a mansão?

–Porque daqui há alguns meses teremos mais um membro na nossa família - olhei bem a morena que estava em minha frente, seus olhos completamente marejados - Emma, eu estou grávida.

–Isso...Eu... - eu tentava formular uma frase mas nada saía, levei a minha mão até a barriga da minha esposa, um sorriso bobo se formou em seus lábios. - Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentido nesse exato momento - as lágrimas descia livremente pelo meu rosto - Nós vamos ser mães! Você tá grávida, meu amor.

–Estou! - nos abraçamos, ficamos assim por alguns minutos - Amanhã tenho consulta com Dr. Whale. - ela diz se afastando um pouco mas ainda sorrindo - Estamos realizando o nosso sonho.

–Eu te amo demais, Regina. - então nos beijamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quero desejar á todos um feliz natal, boa festa!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Your Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.