Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 27
Capítulo 27 - Construindo uma família parte 1


Notas iniciais do capítulo

hey gente, capitulo fresquinho pra vocês o/
quero agradecer pelos comentários, amo todos vcs ♥
espero que gostem do cap, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/27

Uma semana depois...

-Você ouviu o que Whale disse, vamos conseguir - sorri animada mas Regina continuava séria, entramos no carro e seguimos o caminho todo em silêncio e isso começava a me irritar até ontem ela estava feliz e animada - Qual é o problema?

-Que problema? - rebateu olhando rapidamente pra mim então focou a sua atenção na estrada

-Nada, Regina - respondo suspirando, alguns minutos depois chegamos em casa Cora brincava com Adam me juntei á eles enquanto Regina apenas subiu até o quarto

-O que deu nela? - perguntou Cora confusa - Vocês brigaram?

-Nada disso - respondo tirando a jaqueta - Ela está assim desde que saímos do consultório.

-E o que Whale disse?

-Ele disse que temos 85% de chances de da certo - respondo cruzando os braços - É pra ficar feliz certo?

-Eu vou conversar com ela - Cora diz indo em direção as escadas

[...]

Joguei um pouco de água no rosto e fiquei por alguns minutos olhando o meu reflexo no espelho quando percebi que minha mãe se encontrava parada na porta do banheiro com os braços cruzados.

-Eu sei que você está com medo, Regina - ela diz quebrando o silêncio - Vejo isso em seus olhos.

-E se eu não estiver preparada? - pergunto me encostando na pia - E se tudo sair errado e nada funcionar?

-Mas vocês tem 85% de chances de funcionar - respondeu se aproximando de mim - Por que esse medo agora?

-Emma está apostando muito nisso, é muita pressão pra mim - respondo, então minha mãe me abraçou - Tenho medo de não conseguir e acabar estragando tudo.

-Minha filha, você só vai saber se tentar - diz segurando o meu rosto - Agora tenho um compromisso com Gold.

-Obrigada, mãe. - dou um pequeno sorriso

-De nada, querida.

Assim que cheguei na sala encontrei Emma jogando vídeo game com Adam, aquela cena alegrou o meu coração de tal forma, que expulsou todo medo que viam sentido ultimamente.

-Mãe, vem jogar - Adam correu em minha direção - A senhora vai amar esse jogo.

-Querido, por que não vai tomar banho? Preciso conversar com a sua mãe - falei olhando pra loira que desligou o jogo - Depois jogamos ok?

-Ok mãe - sorriu deixando a sala

-Sobre o que você quer conversar? - Emma perguntou sentando no sofá

-Eu confesso que estou com medo de tudo isso não funcionar - respondo me sentando ao seu lado

-Você não está sozinha nessa, meu amor - Emma segurou a minha mão - E Whale disse que temos grandes chances de funcionar.

-Então vamos tentar - nos abraçamos e trocanos um rápido beijo - Agora só nos resta achar um doador.

-Podemos ver algumas fichas - Emma diz pegando o notebook - Pronta?

-Pronta mas antes vou abrir um vinho. - passamos o resto do dia vendo fichas e mais fichas, e nenhum tinha atraído a nossa atenção. Enquanto eu preparava o jantar Emma tomava banho, minha mãe então chegou acompanhada de Gold - O jantar já vai ficar pronto.

-E como vai as coisas? - minha mãe perguntou entregando a taça de vinho pra Gold que sorriu em agradecimento

-Conversamos, acertamos as coisas - respondo animada - E passamos praticamente o dia todo procurando por um candidato pra doação.

-Doação? - questionou Gold

-Estamos tentando engravidar - respondo sem jeito - Nenhum ainda atraiu a nossa atenção.

-Porque vocês não escolhem alguém próximo? - Gold perguntou - Melhor do que um estranho.

-Isso não daria certo - minha mãe interviu

-Concordo com a minha mãe.

Alguns minutos depois Emma e Adam se juntou á nós, o jantar ocorreu normal como sempre. Ficamos até tarde conversando e nesse meio tempo continuamos a nossa procura por um doador.

-Olha esse: Loiro, olhos azul, 1.85 de altura, atleta, tem boa forma, e é rico - minha mãe diz mostrando a foto - Interessante não acha?

-Não o meu tipo - Emma diz piscando pra mim - Tem esse aqui: Moreno, 1.70 de altura, gosta de praticar esporte, empresário...

-Nenhum dos dois - digo tomando um gole de vinho

-Esse aqui: Moreno, 1.79 de altura, gosta de praticar esporte, tem um vida saudável, empresário e é rico - revirei os olhos - O que acha, Emma?

-Mãe, somos ricas também esqueceu?

-Mas ele parece ser bom, meu amor - olhei pra Emma que mostrava a ficha e realmente atraiu a minha atenção - Ele é o nosso escolhido então?

-Pode ser - nos beijamos - Vou agendar uma consulta com Whale.

-Certo.

-Bom, eu vou deitar - minha mãe diz pegando a garrafa de vinho - Boa noite.

-Que tal um filme? - perguntou Emma assim que minha mãe subiu para o quarto, ela pegou alguns dvds - Ação ou aventura?

-Romance, Emma.

-Ação ou aventura? - tornou a perguntar mostrando o filme - Que tal Harry Potter?

-Ou podemos ver Um amor pra recordar - ela revirou os olhos - O que?

-Esse filme é triste.

-E Harry Potter já assistimos várias vezes. - Emma revirou os olhos mais uma vez - Então vamos assistir Lembranças.

-Outro filme triste - dessa vez fui eu que revirei os olhos então percebi que Adam estava parado na escada - Querido, aconteceu alguma coisa?

-Não consigo dormir - respondeu coçando os olhos - Posso ficar com vocês?

-Claro, pequeno - Emma respondeu carregando ele nas costas - Que tal a gente assistir Harry Potter?

-Todos? - Adam perguntou

-Todos! - sorriu Emma olhando pra mim, já sabia que essa batalha já tinha perdido - O que você me diz, meu amor?

-Tudo bem, você venceu dessa vez - falei trazendo Adam pra perto de mim - Mas só vamos ver um filme.

-Sim senhora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom? gostaram?
bem vai ser Regina que vai ficar grávida yay XD
e também quero avisar que a fic está chegando já na reta final então até o próximo capitulo o/
beijos!

ps: já tenho novas histórias pra postar o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing Your Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.