Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 25
Capítulo 25 - Wedding Bells/Honeymoon


Notas iniciais do capítulo

hey gente, como estão?
desculpa a demora mas é que tava com um pouco de dificuldade pra escrever esse cap .-.
espero que vocês gostem, e agradeço pelos comentários ♥
enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/25

Todos da cidade se encontrava na cerimônia que unia as duas personalidade mais importante de Stroybrooke. Uma música soou avisando que ambas as noivas já estava prontas para entrar, Adam entrou carregando as alianças e logo em seguida veio Emma num lindo e simples vestido branco, seu cabelo se encontrava solto com cachos dando um ar angelical, já Regina quando entrou arrancou um enorme sorriso dos lábios da loira que lhe esperava no altar, o vestido da morena era incrivelmente lindo e chique diferente do de Emma. Ao estarem lado a lado o reverendo deu inicio a cerimônia com um pequeno discurso que emocionou ambas as noivas, então ele passou a palavras para Emma.

-Eu, Emma Swan... Estou tão nervosa - todos riram - Passamos por muitas coisas juntas, tivemos o nosso altos e baixo mas sempre superamos. Você acreditou em mim quando perdi a minha memória no acidente de carro - Regina chorava enquanto escutava a sua amada dizer aquelas palavras - Você é a melhor coisa que me aconteceu, o meu amor por você só aumenta a cada segundo, a cada batida do meu coração, Regina Mills. Eu te amo. - Emma então pegou a aliança e colocou no dedo da sua morena - Nunca se esqueça de que você é o amor da minha vida, você é o meu final feliz.

-Uau! - exclamou Regina sorrindo - Quando você sofreu aquele acidente tive muito medo de te perder, mas esse medo nem se comparou quando soube que você tinha perdido a memória. O que seria de mim sem você, Emma Swan? O que seria de mim sem o grande amor da minha vida? Eu realmente fiquei com medo de te perder para sempre mas algo lá no fundo me dizia pra continuar lutando, e foi isso que fiz - Emma chorava ao escutar aquelas palavras - Olha onde estamos agora? Reconstruímos a nossa família, agora temos um filho lindo que veio como presente. Se isso fosse um conto de fada você seria o meu príncipe encantado - todo riram fazendo a loira corar - Emma Swan, eu te amo e sempre irei te amar. - Regina então colocou a aliança no dedo da loira - Always and forever.

-Com o direito que foi me dado, eu as declaro esposa e esposa - diz o reverendo sorrindo fazendo todos gritar - Podem se beijar.

Aquele momento foi único e especial, após o beijo elas saíram da igreja sendo parabenizada por todos ali presente. A próxima parada seria a mansão Mills Swan onde a festa aconteceria, Ruby tinha contratado um Dj para tocar durante toda a festa, quando as noivas chegaram alguns dos convidados já se encontrava na mansão, logo a festa começou algumas pessoas dançava, outras conversava e as crianças brincava pela mansão.

-Está tudo como você planejou, meu amor? - perguntou Emma abraçando Regina por trás

-Com certeza - respondeu a morena puxando a sua esposa para um beijo apaixonado - Precisamos trocar de roupa.

-Vai na frente, vou conversar com o David - avisou Emma tornando a beijar a sua esposa

Com roupas já trocada Regina desceu encontrando Belle que a puxou para tirar fotos e mais fotos, do outro lado do jardim Emma cumprimentava os convidados então depois de alguns minutos foi trocar de roupa.

-Nossos pais ficariam orgulhosos - Mary diz observando Emma colocar a ultima peça da roupa - Eu estou muito orgulhosa de você, Emma.

-Não me faça chorar - Emma diz abraçando fortemente Mary - Eu te amo.

-Eu também te amo. - as duas sorriram - Vamos descer.

Quando Emma chegou encontrou Regina dançando com Neal, a loira sorriu ao observar aquela cena então para a sua surpresa Gold a puxou para dançar, e foi assim até que Ruby chamou a atenção de todos.

-Hey gente, vamos aplaudir o nosso casal aqui - todos começaram a aplaudir e gritar fazendo as duas rirem - Ok ok ok! Vamos agora ao ponto alto da festa: A dança do casal.

-Mas não preparei nada - Regina diz então ela sente os braços de Emma envolver o seu corpo então uma velha e conhecida música começou a tocar fazendo a morena abrir um enorme sorriso para a loira que possuía os olhos marejados - Essa música...

-Tem tudo a ver com a gente - completou Emma guiando o corpo de Regina pelo salão de dança - Foi a música que dançamos no nosso primeiro casamento, e se você parar para observava bem a letra meio que descrever o que passamos.

-Você tem razão - as duas sorriram e terminaram a dança fazendo todos aplaudirem

-Mães, vocês estão lindas! - exclamou Adam abraçando as duas que retribuíram o abraço

As horas foram passando e logo Regina e Emma começaram a arrumar as coisas para a viagem de lua de mel que seria em Portugal com uma pequena parada em Paris e Londres.

-Promete que vai se comportar? - Regina perguntou para Adam que ajudava a colocar a mala do carro de David

-Prometo, mamãe - respondeu sorrindo - Boa viagem.

-Obrigada, querido.

-Já deixei algumas instruções com Cora e Mary - avisou Emma bagunçando o cabelo o filho

-Quando chegar nos avise ok? - pediu Mary segurando a mão de Adam - Faça uma boa viagem e acima de tudo divirta-se.

[...]

Depois de horas dentro de um avião Regina e Emma finalmente chegaram em Lisboa, Portugal. O táxi deixou o jovem casal no hotel mais luxuoso onde Regina tinha feito a reserva semanas atrás, com ajuda de um dos rapazes que trabalhava no hotel as suas malas foram levada para dentro onde a morena caminhou diretamente até a recepção acertando a reserva da suíte.

-Aqui está as suas chaves, como a senhorita pediu reservamos a cobertura.

-Muito obrigada, e é senhora - diz Regina sorrindo

-Oh desculpe-me.

-Tudo bem, muito obrigada. - Regina então caminhou até a sua esposa que conversava provavelmente com Mary ou Ruby - Vamos para o nosso quarto, quero descansar.

-Você acredita que lá já é madrugada? A Cora bateu o telefone na minha cara.

-Emma, vamos subir? - pediu a morena apertando o botão do elevador - Quero lhe dar o seu presente de casamento.

-Presente? - a loira puxou a morena roubando-lhe um beijo apaixonado - Estou curiosa.

-Você vai amar garanto - então a porta do elevador se abriu - Vamos?

-Vamos, baby.

x-x

Emma estava debruçada na varada do quarto observando a vista quando Regina se juntou á ela entregando-lhe uma taça de vinho, já era noite e elas tinha acabado de chegar do restaurante onde fizeram amizade com um casal que também tinha acabado de se casar.

-Gostando da viagem? - Emma perguntou brincando com a mão da esposa

-Apesar de estamos aqui apenas um dia eu estou gostando muito, e você?

-Digo o mesmo - a loira sorriu então colocou a taça de vinho sobre a mesa que tinha ao seu lado e puxou a morena para perto - E o meu presente cadê?

-Eu estou usando ele nesse momento... - Regina respondeu mordendo o lábios inferior, Emma olhava a sua esposa com desejo mas também com muito amor aproximou o se rosto roçando o seu nariz no da morena a sua frente fazendo a rir. Depois de alguns minutos em silêncio apenas trocando olhares significativo o resto de distância não existia mais, um beijo apaixonado cheio de desejo se iniciou, Emma então carregou a morena que entrelaçou as suas pernas envolta da cintura da sua esposa e a guiou até a cama onde a colocou com cuidado, só se afastaram quando o ar lhe foi necessário . As roupas que a morena usava foram sendo tirada uma por uma revelando então uma linda e sexy lingerie de renda preta com detalhes vermelho - Presente aprovado?

-Com certeza - respondeu Emma depositando vários beijos pelo pescoço da sua amada, Regina por sua vez não ficou parada e foi logo tratando de tirar a roupa da loira revelando a pele branca - Gosta do que ver, meu amor?

-Aham... - Regina mordia o lábio inferior de puro desejo excitação, então logo voltaram a se beijar intensamente, Emma começou a distribuir beijos pelo corpo de Regina fazendo fechar os olhos apreciando aquele momento - Emma... - a morena chamou atraindo as iris verde em sua direção - Me faça sua essa noite. - em resposta ao pedido da sua esposa Emma deslizou a sua mão até o sexo da morena que estava completamente molhado fazendo-a gemer pelo simples contato e começou a massagear enquanto voltava a beijá-la com urgência. Ambas estava completamente entregues ao amor e ao desejo, Regina gemia o nome da mulher que tanto amava fazendo Emma aumentar ainda mais o seu ritmo levando a morena á loucura - Emma...

O resto da noite foi regada de amor, desejo e muito sexo.

x-x

Emma e Regina passaram praticamente o dia todo passeando pela cidade, conhecendo os pontos turísticos, tirando fotos e comprando diversas coisas. Quando chegaram no hotel guardaram as coisas e pediram algo para comer no quarto, Emma se encontrava deitada na cama mexendo no celular quando recebeu uma mensagem de Laura perguntando como ia as coisas.

-Baby, a porta - gritou Regina do banheiro despertando a loira dos seus pensamentos

-Certo - falou Emma deixando o celular em cima da cama indo atender a porta, pegou o lanche e entregou a gorjeta para o rapaz - Obrigada.

Enquanto arrumava as coisas para comer Regina terminava de se ajeitar o cabelo, Emma não percebeu quando a morena pegou o seu celular e viu a mensagem de Laura.

-Não sabia que vocês trocava mensagem - Regina diz atraindo atenção da loira

-Do que você ta falando? - perguntou Emma confusa

-Laura.

-Se você quiser pode ler todas - a loira se aproxima - Não vai encontrar nada demais.

-Eu não gosto dela.

-Não quero falar sobre ela agora - Emma diz envolvendo Regina num abraço - Você fica linda com ciúmes.

-Que ciúmes, Swan? - perguntou Regina erguendo umas das sobrancelhas

-Me engana que eu gosto, Mills. - as duas riram - Vamos comer? Por que eu ainda preciso recuperar a minha energia.

-Sinto muito mas - Regina diz jogando Emma sobre a cama ficando por cima dela - Isso não vai acontecer.

-Você não cansa nunca? - questionou Emma apertando a cintura da esposa que distribuía beijos e mordidas pelo seu pescoço e ia descendo até o ombro - Regina...

-Shhhhh!!! - a morena colocou o dedo indicado nos lábios rosado da loira - Você fala demais.

-Mas... - a loira tentou dizer mas os lábios da morena tomou os seus de uma maneira feroz fazendo-a soltar um pequeno gemido. Regina deslizava a sua mão para dentro da calça que Emma usava massageando o seu sexo fazendo a loira gemer - Regina....não me torture.

-Não se preocupe, querida - Regina diz num tom provocativo e autoritário que Emma conhecia muito bem - Agora vamos nos divertir.

-Oh yes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? ficou bom?