Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 24
Capítulo 24 - Take Back The Night


Notas iniciais do capítulo

hello o/
mais um capitulo pra vocês, e agradeço pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/24

Não sabia exatamente como tinha chegado aqui, na verdade não sabia onde estava. Minha cabeça rodava seguida por fortes dores, movi o meu corpo para o lado sentido que não estava sozinha virei para o lado encontrando Ruby adormecida enrolada nos lençóis na hora saltei da cama e por pouco não cai. A porta então foi aberta por Belle que estava com um roupão e cabelos molhados provavelmente tinha acabado de sair do banho, eu me encontrava completamente confusa. 

-Bom dia flor do dia, preparada para o casamento? - perguntou Belle quebrando o silêncio 

-Onde estou? - olhei confusa para ela 

-Estamos no quarto dela - respondeu apontando para Ruby que permanecia adormecida 

-E o que aconteceu? 

-Você realmente não se lembra? - Belle riu - Bom, a festa foi até ás três da manhã então como você estava muito bêbada resolvemos trazer você pra cá já que nenhuma de nós tinha condições de andar. 

-E porque estou sem roupa? 

-Ruby vomitou em você - gargalhou se jogando em cima da morena que acordou assustada 

-Você vomitou em mim, Ruby? - perguntei furiosa 

-Quem é Ruby? - a morena questionou sonolenta fazendo-me sorrir - Preciso dormir. 

-Nada disso, o meu casamento vai acontecer em algumas horas, tratem de estarem em boa condições - digo procurando a minha roupa então a porta novamente foi aberta dessa vez por Mary que tinha feições irritada - Aconteceu alguma coisa? 

-Vocês sabem o que acabei de descobrir? - ela perguntou furiosa - Que David estava naquele lugar ''O Coelho'' com Emma, Neal, Gold e aquela sua amiga Belle. 

-Laura?! - Belle falou surpresa 

-O que ela estava fazendo com eles? - rebati olhando para Mary - E que lugar é esse? 

-É tipo um cabaret, cheio de mulheres lindas e sexy - Ruby diz saindo da cama

-E como você descobriu isso, Mary? - perguntou Belle curiosa 

-Neal postou no facebook uma foto dizendo ''Melhor noite de todas'' - Mary então nos mostrou a foto, tudo que conseguir enxergar foi Emma abraçada com Laura - Vou matar David. 

-Vamos com calma ok? - Ruby já vestida diz voltando a se sentar na cama - Ontem até stripper tivemos na nossa festa, vamos ser justa.

-Mas isso não explicar o porque Emma estar abraçada com essa mulherzinha, desculpe Belle mas essa sua amiga ta entalada em minha garganta - confesso pegando o meu celular notando que tinha varias ligações da minha mãe - Preciso ir pra casa. 

x-x

-Ah finalmente - minha mãe diz com uma caneca nas mãos - Por onde você se meteu? 

-Tava com as meninas - respondo me sentando no sofá - Onde esta Adam? 

-Terminando de tomar banho - respondeu - Precisamos conversar. 

-Sobre? 

-Gold me contou que enviaram um vídeo onde a stripper dançava em seu colo para o celular de Emma - arregalo os olhos assustada 

-Quem fez isso? 

-Eles não sabem mas pode ser qualquer um - então escutei a porta se aberta - Emma, o que faz aqui? E que roupas são essas?

-Regina, precisamos conversar - olhei a minha esposa de cima abaixo, Emma usava uma camisa social masculina, calça jeans surrada e estava descalça fora o cabelo que se encontrava num coque frouxo 

-Eu digo o mesmo mas antes preciso saber o porque dessa roupa. 

-É uma longa história - ela diz andando em direção ao escritório. Quando entrei fechei a porta então me sentei na minha poltrona - Quer me explicar aquele vídeo? 

-Sério, Emma? Foi só uma festa - reviro os olhos impaciente - Alias eu que deveria perguntar sobre aquela foto, e o por que que Laura estava com vocês. 

-Ela estava aqui á trabalho e resolveu ficar mais um dia - Emma diz sentando em cima da minha mesa - Por irônica do destino ela estava no mesmo local que eu e os rapazes.

-Local esse que é cheio de stripper. 

-Pelo menos elas não estava dançando no meu colo - rebateu - Quer falar sobre isso? 

-Foi ideia das meninas, apenas isso - respondi cruzando os braços - Agora me diz o que aconteceu com as suas roupas. 

-Neal e David me jogaram no mar em plena madrugada, foi até divertido - ela sorriu 

-E laura? 

-Deve estar indo pra NY nessas horas - Emma respondeu sentando em meu colo - Nos encontramos no altar? 

-Sim, mas antes - falo abrindo a camisa dela - Precisamos conversar. 

-Pensei que já estávamos conversando....

-Estou falando de outro tipo de conversar, Swan - sorri abrindo o botão da calça que usava 

-Gosto disso, Mills... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
o próximo já o casamento o/