Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 2
Capítulo 2 - After The Storm


Notas iniciais do capítulo

E ai gente o/
Quero agradecer pelos comentários, muito obrigada ;)
Bem, ai está mais um capitulo espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/2

Eu cheguei no hospital desesperada não estava conseguindo controlar mais o meu choro Daniel estava logo atrás de mim tentando me acalmar mas eu não conseguia, a culpa estava me consumindo a cada segundo parei ao ver Mary Margaret e David conversando com o Dr. Whale me aproximei deles desesperada em busca de alguma noticia. 

-Regina - Mary me abraçou chorando

-Onde está ela? - perguntei ansiosa - Onde está a minha esposa? 

-O que eu estava falando com eles era que estou indo agora para cirurgia - Whale explicou olhando para mim - Assim que acabar trago noticias. 

-Mas e o estado dela é grave? 

-Não sei informar ainda, Srta. Prefeita - ele respondeu - Estão me chamando, até breve. 

Nos sentamos todos na recepção nervosos e ansiosos Daniel estava ao meu lado segurando a minha mão e me falava que tudo ia ficar bem, mas tudo isso era a minha culpa se eu tivesse deixado esse jantar de negócios pra depois e fosse passar a noite com ela talvez nada disso teria acontecido. A chuva já tinha passado mas ainda fazia frio me encolhi no canto e tornei a chorar, Emma não poderia me deixar ainda tínhamos muitas coisas para viver juntas, como ter filhos e comprar uma casa maior... 

-Regina, peguei para você - Daniel falou me entregando um copo de café 

-Obrigada. - forcei um sorriso 

-Acabei de falar com Billy, conseguiram resgatar os outros que estavam presos no carro embaixo da árvore - David comentou - E também pegaram a viatura. 

As horas foram passando e quando vi já era duas da manhã e nada do Dr. Whale já estava ficando nervosa então um rapaz se aproximou com um pequeno embrulho e me entregou, ali estava as coisas de Emma que se encontrava na viatura foi então que vi uma pequena caixa de veludo e quando abri vi um solitário. 

-Isso estava na viatura? - perguntei para o rapaz 

-Na verdade estava na mão dela quando chegamos. - ele respondeu 

-Obrigada. 

No final de corredor avistei Whale se aproximando me levantei sendo seguidas por todos, estava ansiosa por noticias da minha esposa mas pela feições dele fez o meu coração se apertar. 

-Como foi a cirurgia? - Mary perguntou nervosa

-Foi um pouco complicada, conseguimos parar a hemorragia interna á tempo mas ela sofreou um trauma muito grande - Whale explicou - Múltiplas fraturas nas costelas e na perna direita.

-Então o estado dela não é grave? - perguntei com um pouco de esperança

-Emma perdeu muito sangue, Regina - Whale respondeu convidando a gente para se sentar e assim fizemos - Ela teve traumatismo craniano e pneumotórax o que deixa tudo mais complicado, o estado dela é grave. 

-Mas ela vai ficar bem? - David nervoso perguntou 

-As próximas duas horas são crucias, fizemos o que podemos - Whale falou olhando para mim - Agora é só esperar. 

Ao ouvir aquelas palavras senti como se meu coração estivesse sendo esmagado me levantei indo para fora do hospital deixando as lágrimas escorrerem livres pelo meu rosto, eu estava perdendo a minha esposa, a minha Emma. Me sentei em um dos bancos que tinha ali e fiquei observando o nada quando as lembranças de como conheci Emma invadia a minha mente deixando escapar um sorriso bobo. 

''Estava em New York por conta de uma reunião de emergência e como não conhecia nada naquela cidade enorme acabei me perdendo, frustada e com raiva acabei esbarrando com alguém enquanto descia as escadas para o metrô. Seus olhos verdes fixado no meu deixou o meu corpo completamente arrepiado, seus braços envolta do meu corpo impedindo que eu caísse eram fortes. 

-Desculpe não queria esbarrar em você. - ela falou quebrando o silêncio 

-Tudo bem. - sorri 

-Sou Emma. - ela se apresentou 

-Regina. - falei me recompondo - Você poderia me ajudar? 

-Com o maior prazer, Regina. - ela respondeu com uma voz sedutora 

-Onde encontro essa rua? Estou completamente perdida. - perguntei mostrando o papel 

-Isso é fácil - ela respondeu segurando a minha mão e me guiando para fora do metrô - Esse prédio fica perto do departamento onde trabalho. 

-Que seria? - perguntei curiosa

-Sou policial. - ela diz sem jeito - Assustada? 

-Nem um pouco - respondi fazendo ela ri - Sou prefeita. 

-Uau, isso é incrível - sorri sem jeito para ela - De que cidade? 

-Storybrooke, no Maine. - ela parou de repente - O que foi? 

-Minha melhor amiga se mudou para lá tem uns cinco meses. - ela respondeu - Ela abriu um restaurante junto com a sua avó, Granny. 

-Esse nome é familiar... - finalmente chegamos no enorme prédio de vidros negros - Chegamos? 

-Chegamos!! - ela falou se virando para mim - Foi um enorme prazer lhe conhecer, Regina. 

-Digo o mesmo, Emma. '' 

Fechei os meus olhos com força lembrando desse momento onde minha vida mudou por completo, tudo estava passando como um filme em minha cabeça girei a aliança em meu dedo quando avistei David correndo em minha direção, ele estava desesperado. Chegando próximo ao quarto onde Emma estava pude ver uma grande movimentação, Whale junto com as enfermeiras corria de um lado para o outro aquilo era angustiante foi então que os vi trazendo Emma para fora. 

-Whale, o que está acontecendo? - perguntei desesperada - Whale! 

-O estado dela piorou, estamos levando ela de novo para cirurgia. - ele avisou 

-O que foi dessa vez? - Mary perguntou 

-O cérebro dela está entrando em colapso, tem muito sangue - respondeu parando diante da porta que levava para o centro cirúrgico - Vai ficar tudo bem. 

[...]

3 dias depois... 

Estava ao lado da cama onde Emma dormia tranquilamente suas feições era serena mas dava pra ver que as vezes ela sofria, após a cirurgia ela acabou entrando em coma e segundo Dr. Whale ela não poderia mais acordar. Segurei a sua mão para que ela soubesse que eu estava sempre ao seu lado, eu não conseguia mais dormir e nem comer tudo o que queria era que Emma acordasse. 

-Regina? 

-Oi dr. Whale - falei limpando um lágrima que insistia em cair - Alguma novidade? 

-A mesma coisa de ontem, nenhuma melhora. - ele respondeu pesadamente - Vamos realizar mais alguns exames mais tarde. 

-E o cérebro dela, Whale? - perguntei olhando para Emma 

-Não sabemos ao certo até que ponto ele foi danificado. - ele explicou - O cérebro humano é um mistério. 

-Ela pode ficar com alguma deficiência? 

-Como eu disse, não sabemos! - ele respondeu checando o soro dela - Mas é melhor se preparar, Regina. 

-Porque diz isso? 

-Por que Emma pode não acordar mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?