Losing Your Memory escrita por Camila Q


Capítulo 1
Capítulo 1 - I Won't See You Tonight


Notas iniciais do capítulo

Hello :)
Eu espero que vocês gostem dessa história, então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358857/chapter/1

O despertador soou pelo enorme cômodo me fazendo despertar virei para o lado e notei que Emma não estava, na verdade o lado da cama dela estava intocado mais uma vez ela não tinha dormido em casa, suspirei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro quando escutei passo pelo corredor deveria ser ela tirei a minha roupa quando Emma entrou no quarto com cara de poucos amigos não perguntei nada apenas fui tomar o meu banho pois daqui a pouco teria reunião na prefeitura. 

Não sei por quanto tempo fiquei no banho mas quando sai Emma estava apagada na cama e nem ao menos tirou as botas, ela sabia o quanto eu odiava isso. Comecei a me arrumar com um pouco de pressa e sem querer bati com força a porta do quarto acordado Emma que saltou da cama assustada e por pouco não caiu no chão, fui até a cozinha preparar o café da manhã quando escutei Emma murmurar alguma coisa. 

-Você poderia ser mais delicada sabia? Eu estava dormindo. - Emma falava irritada 

-Não foi a minha intensão acordá-la, xerife. - ela revirou os olhos - Mais um plantão?

-O que você acha? Fiquei a noite toda fazendo relatórios. - ela comentou se sentando, entreguei uma xícara de café para ela e me sentei a sua frente - Tem reunião hoje?

-Tenho sim, cinco na verdade - respondi levando a xícara aos lábios 

-Essa noite você está livre? 

-Depois das seis eu estou, por que? - perguntei curiosa 

-Já tem tempo que não saímos para jantar - Emma respondeu sorrindo - Sinto falta de você, Regina. 

-Também sinto falta de você, Emma. - então meu celular começou a tocar era a minha secretária Emma revirou os olhos e se levantou - Estão me esperando, jantar as sete então? 

-Não se atrase, Regina. - me aproximei dela e a beijei 

-Nunca me atraso. 

Peguei as minhas coisas e sai de casa me deparando com o clima bastante nublado entrei no meu carro e dei partida, não posso negar que fiquei surpresa com o convite de Emma, quero dizer somos casadas a cinco anos mas nesses últimos dois anos pra cá fomos nos afastando um pouco e o nosso casamento esfriou e cá pra nós não vem rolando nada entre a gente já tem alguns meses e isso meio que me deixa de mal humor. Estacionei o carro na minha vaga de sempre e saltei do carro indo em direção a entrada principal da prefeitura, peguei os meus recados com Molly minha secretária e fui para a minha sala encontrando Daniel sentando lendo uma revista qualquer. 

-Daniel? - chamei atraindo a atenção dele - Daniel, o que faz aqui? 

-Regina, quanto tempo - ele falou vindo em minha direção e me abraçou - Você continua linda. 

-Como sempre galanteador, Daniel. - sorri me afastando dele 

-E respondendo a sua pergunta, eu sou um dos empresário que quer comprar aquele terreno.

-Não me diga? Isso é fantástico. - comentei me sentando na minha cadeira - E cadê os outros? 

-Eles chegarão mais tarde, e querem conhecer você. - Daniel falou com um enorme sorriso nos lábios - Podemos jantar mais tarde? Dai acertaremos logo o contrato. 

-Claro que podemos, Daniel - respondi animada 

-Passo aqui mais tarde para pegar você. 

-Certo. 

-Foi muito bom te encontrar de novo, Regina. 

-Digo o mesmo, Daniel. - sorri levando ele até a porta 

[...]

As horas tinha passado voando fiz algumas rondas pela cidade e aproveitei para confirmar a reserva que tinha feito, estava ansiosa com esse jantar eu tinha comprado um solitário para a minha Regina e tinha certeza que ela ia amar. Quando cheguei em casa era 18:30h fui tomar um belo de um banho para depois começar a me arrumar, alguns longos minutos depois já estava pronta só faltava pegar a minha jaqueta quando meu celular vibrou era uma mensagem de Ruby avisando que estava chegando de viagem respondi a mensagem e sai de casa. 

No caminho para o restaurante liguei para Regina e ela não atendeu o que era estranho porque ela sempre atendia as minhas ligações no segundo toque, estacionei o carro em uma das vagas e novamente liguei para ela e nada já estava começando a ficar preocupada então resolvi ir até a prefeitura saber de noticia dela. Chegando lá encontrei Molly lendo uma revista peguntei sobre Regina e ela me informou que ela tinha saído com alguns empresários para jantar, quando escutei aquilo fiquei irritada por que nem ao menos ligar para avisar ela ligou, deixei a prefeitura com raiva novamente trocada pelo trabalho. 

Logo começou a chover forte estacionei o carro na delegacia e desci me molhando toda, quando entrei fui a procura de uma garrafa de whisky que eu tinha guardada na gaveta me sentei no sofá e quando tomei um primeiro gole o telefone da delegacia começou a tocar era um chamado avisando que uma árvore tinha caído em cima de um carro próximo ao limite da cidade, peguei a chave da viatura quando meu celular começou a tocar era Regina suspirei ignorando a ligação e logo em seguida desliguei o aparelho. 

Uma tempestade tinha chegado em Storybrooke o que dificultava o meu trabalho, eu tinha que redobrar a minha atenção enquanto dirigia mas não estava com cabeça ainda estava brava pelo cano que levei da minha esposa. Trovões preenchia o silêncio da noite apertei com força o volante do carro e acelerei com tudo a pista estava escorregadia o que dava um certo perigo já estava quase chegando no local do acidente quando um raio cortou o céu me distraindo por alguns segundos então quando voltei a minha atenção para pista um caminhão estava vindo em minha direção joguei o carro para o lado perdendo o controle completo dele fazendo ele deslizar pela pista e logo capotar morro abaixo. 

Meu corpo foi lançado a metros de distância da viatura que estava completamente destruída tentei me mover mas tudo que senti foi dor por todo corpo minha visão estava turva e a chuva só tinha piorado, estava com dificuldade para respirar e quando conseguia eu começava a tossi sangue levei a minha mão até o bolso da jaqueta tirando a pequena caixa de veludo lá estava o anel que eu daria para Regina, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, novamente o raio cortou o céu iluminando tudo. Eu não tinha forças para gritar por ajuda minha cabeça estava leve como se tivesse algo faltando, fechei os meus olhos sentido o meu corpo ficar dormente quando tornei abrir os meus olhos a ultima coisa que vi foi o céu completamente nublado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não? :)