Vizinho Especial escrita por Ruki Deathsblow


Capítulo 4
Snake


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358845/chapter/4

Rukia estava correndo pela cidade sem destino nenhum e Ichigo estava tentando encontrá-la o mais rápido possível, porém pouco longe dali...

-Perfeito, ela saiu outra vez e parece estar sozinha he he, é uma grande oportunidade que não podemos perder- o homem sorriu, observando Rukia.

-Desculpa informar, mas ela não está sozinha não- o outro cara falou apontando para Ichigo.

-Ah, deve ser um namoradinho dela ou algo do tipo... mande alguns caras atrás daquele ali, e nós vamos atrás dela- ele disse rindo e apontando para Rukia.

-Entendido- o outro falou. Então eles começaram a agir...

-Que droga, ela corre muito rápido- Ichigo falou para si mesmo enquanto corria.

Estava tão distraído que não percebeu que tinha mais alguém ali, e de repente Ichigo levara um soco na cara.

-Ugh, quem são vocês?!- Ichigo perguntou com um rosto sério.

Eles apenas deram sorrisos confiantes e correram em direção de Ichigo, para atacá-lo... Enquanto isso Rukia estava correndo, porém acabou parando em um beco sem saída.

-Droga, agora vou ter que ir por outro caminho- ela falou, mas quando se virou acabou batendo de frente com alguém vestido de preto, totalmente mascarado- Foi mal, eu tenho que ir!

Mas ele simplesmente pegou Rukia rapidamente e a atirou contra a parede.

-Não posso deixá-la ir- ele falou, sacando sua katana.

-Quem é você?!- Rukia perguntou.

-Sou conhecido como Snake, e não pretendo deixar você fugir, Rukia- ele segurou firme sua katana, preparado para qualquer coisa.

-Por que você está dizendo isso? E como você sabe o meu nome?!- Rukia gritou se levantando e colocou sua mão sobre a cabeça, estava sangrando um pouco.

Vários homens mascarados apareceram em volta de Rukia, segurando katanas e armas...

-Saiam daqui, eu quero passar!- ela gritou dando um forte chute na cara de um deles.

-Sua piralha!!- um deles gritou e num piscar de olhos pegou a cabeça de Rukia e a jogou com forca contra o chão duro, piorando um pouco mais o sangramento.

-‘Ugh... quem são eles?’- ela pensou quase desmaiando, logo depois o homem que tinha levado um chute dela, a pegou pelo cabelo.

- O chefe disse que tínhamos que pegá-la com vida, mas não disse sem ferimento- ele sorriu maliciosamente, colocando a mão do bolso, puxando uma faca.

-Pare, se você fizer isso o chefe vai puni-lo... Já pegamos ela, agora é só levá-la para o chefe e aí ele decide o que vamos fazer com ela- o cara que surgiu primeiro, que parecia ser tipo o chefe deles ou algo do tipo, pois tinha mais armamentos e um sinal colado em sua roupa.

Então quando eles iam embora, Snake quase foi decepado, pois desviou por muito pouco de Ichigo, que estava com uma katana, depois ele tentou outra vez atacar o Snake, mas ele se defendeu com sua katana.

-Pensei que você era só um cara normal, o que aconteceu com os meus homens?- ele perguntou sério.

-Eu dei uma surra básica neles e vou fazer o mesmo com você!- Ichigo gritou tentando acertá-lo, porém ele se afastou rapidamente.

-Não tenho tempo para brincar com um verme como você, tenho algo importante para fazer- ele falou.

Ichigo deu uma olhada atrás daquele cara e viu Rukia praticamente subconsciente e com a testa sangrando.

-Seus desgraçados!- Ichigo gritou correndo rapidamente em direção aqueles que estavam perto de Rukia e socou a cara do que estava a segurando.

Rapidamente os outros foram em direção a Ichigo, para matá-lo, porém ele se defendeu bem... Chutou a cara de um, socou a cara de outro, e também usou sua katana para cortá-los, eram muitos, porém ele desviou de todas as facas e acabou com todos... com exceção de um...

-Ugh- Ichigo colocou a mão sobre o seu ombro.

Snake havia atirado e por sorte não atingiu num lugar pior.

-Você é um problema, e deve ser exterminado- ele tentou atirar mais vezes, porém Ichigo bloqueou as balas com sua katana, até que as balas finalmente acabaram.

Snake segurou firme sua katana e tentou matá-lo, Ichigo usou sua katana também,  estavam colidindo toda hora e rapidamente, qualquer passo em falso e correria o risco de ser decepado, Snake segurou o braço de Ichigo e o jogou contra a parede e tentou acertá-lo, porém ele desviou por muito pouco e então colidiram suas katanas novamente, até que Snake conseguiu fazer um corte no peito de Ichigo, então ele aproveitou aquele segundo para dar uma voadora em Snake e conseguiu fazer um corte em sua costas um pequeno corte em sua bochecha...

-Maldito... – Snake rosnou.

Ichigo estava com as vistas um pouco embaçadas e com poucas forças, e Rukia estava voltando a si aos poucos...

-‘Ichi... go... por que ele está aqui... e o que está acontecendo?’ – ela pensou retomando a consciência.

Snake tentou atacar Ichigo, mas ele colocou a mão no bolso rapidamente  e pegou uma seringa e enfiou no ombro de Snake, então ele aproveitou que Ichigo estava com pouca força e fugiu rapidamente...

-Aquele maldito... que droga, peguei a seringa menos perigosa- Ichigo falou para si mesmo cambaleando, quando de repente...

-Ichigo?-Rukia já estava de pé e olhando fixamente pra ele.

-Rukia? Você está bem?- ele perguntou.

Mas quando ela ia responder, viu que Ichigo estava desmaiando e o pegou rapidamente, e falou olhando para ele que estava totalmente inconsciente:

-Ichigo, eu não entendi direito o que aconteceu aqui, mas... depois eu quero que você me conte tudo- ela falou o segundo, e  então o levou para casa e cuidou de seus ferimentos.

-‘Ainda bem que eu sei uns truques de medicina, pelo menos parei o meu sangramento e o dele, o meu sarará rapidamente, só não sei os dele, principalmente aquela bala grudada em seu ombro’- Rukia pensou suspirando.

Rukia descansou em sua cama ao lado de Ichigo, que estava todo enfaixado, passaram-se algumas horas, até que finalmente ele acordou.

-Hum... o que aconteceu? Onde estou?- Ichigo se perguntou sonolento, então olhou para seus ferimentos e viu Rukia deitada ao seu lado- Ela cuidou dos meus ferimentos?

Rukia acordou esfregando os olhos e olhou para Ichigo.

-Rukia, você está bem? O que eles fizeram com você?- ele perguntou preocupado.

-Eu estou bem, e... Ichigo- Rukia se aproximou dele.

-Huh?- ele começou a ficar corado.

-Quem eram aqueles homens e o que aconteceu lá?!- Rukia ‘’’perguntou’’ quase estourando seus típanos.

Ichigo desviou o olhar e esfregou sua nuca.

-Bem... acho que não tem jeito, vou ter que te contar... – Ichigo falou olhando pra ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam??? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinho Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.