Vizinho Especial escrita por Ruki Deathsblow


Capítulo 3
Belos Musculos


Notas iniciais do capítulo

o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358845/chapter/3

Já era de manhã, Rukia acordou e se espreguiçou.

-Ah, hora de levantar- ela bocejou.

Então ela trocou de roupa, arrumou a cama e foi escovar os dentes, e pensou:

-‘Será que aquele morango já acordou?’- ela se perguntou para si mesma- ah! E quem liga pra ele?!

Rukia saiu de seu quarto e foi até o primeiro andar, olhou para o sofá e...

-ele ainda está dormindo, e no sofá?- ela murmurou indignada- hum... eu vou fazer o café da manhã, quando ele acordar, que se vire...

Ela andou até a cozinha e notou que tinha um papel grudado no microondas, pegou e o leu:

‘’Não se preocupa, eu fiz o café da manhã e já comi a minha parte, dentro desse microondas está o que eu fiz pra você, espero que goste... tampinha’’

Rukia ficou com uma pontada de raiva por tê-la chamado de baixinha, mas ao mesmo tempo... ficou extremamente corada, imaginando coisas...

-‘Rukia, se acalma, ele só fez o café da manhã... apenas isso’-ela pensou corada, pegou o que tinha no microondas e comeu- ‘estava bom, até que ele cozinha bem...’

De repente vieram várias imagens na cabeça de Rukia...

-‘Por que minha mente tá tão pervertida assim?Eu não estou agindo normal, ah!Sair desse corpo que não te pertence!’- ela estava pirando na batatinha.

Rukia foi em direção ao sofá...

-‘Acho melhor acordá-lo, são 10 horas da manhã’- ela cutucou ele- Ichigo... – tentou de novo – Ichigo

Ela tentou cutucá-lo, balançou ele e nada...

-Ichigo, acorda!- ela gritou de raiva.

Ele se mexeu um pouco e se virou, ainda dormindo.

-Só mais 5 minutinhos, vó- ele falou dormindo.

Várias veias saltaram na testa de Rukia e então ela deu uma forte cotovelada na barriga dele:

-Acorda, morango idiota!- ela gritou.

-Ai!!!- Ichigo acordou na mesma hora e caiu do sofá- Ei, isso é jeito de acordar alguém?!Não precisava ter me batido, sua anã!!!- ele perguntou bravo.

-Eu tentei te acordar, mas você parecia até que estava em coma, esse foi o único jeito- Rukia falou brava.

Ele se levantou e chegou perto dela, nervoso.

-Ora sua... e seu eu tivesse te acordado assim?- ele perguntou com raiva.

-Eu já teria te matado- ela estava com uma aura maligna em sua volta.

-Ah é?Sua pirralha- ele perguntou cerrando os punhos.

Um agarrou a gola da blusa do outro, com muita raiva, mas acabaram tropeçando de alguma maneira, Ichigo caiu no sofá e Rukia caiu em cima dele, ambos estavam muito perto um do outro, conseguiam sentir a respiração deles e sem perceber começaram a se aproximar cada vez mas até que... Rukia despertou.

-Sai de perto de mim, seu Hentai!!!- Rukia deu um chute no Ichigo e o fez voar longe.

-Essa doeu- ele pensou bravo, mas então olhou para Rukia e percebeu que ela estava extremamente corada, parecendo um tomate, deu uma risadinha.

-Ei, não ria desse jeito!- Rukia gritou corada- já chega, vou voltar pro meu quarto!

-De novo?- ele perguntou achando graça da situação.

Ela o ignorou, Ichigo só conseguiu ouvir a batida forte da porta do quarto dela.

-Francamente, que baixinha irritante- Ichigo falou para si mesmo, corado e sorrindo.

Rukia estava sentada em sua cama, pegou seu caderno e começou a desenhar,

-Aquele morango... me tira do sério, aquele... idiota- Rukia falava consigo mesma.

Quando terminou, percebeu o que havia desenhado, era um chappy com cabelo laranjado e espetado, ela bateu a cabeça na parede mentalmente, até pensou em amassar e jogar o desenho fora, mas... algo a impedia de fazer isso, então ela resolveu colocar o desenho de baixo de seu travesseiro.

-Acho que estou ficando maluca- sussurrou para si mesma.

12:00 AM

-É melhor eu descer logo, não vou ficar aqui o dia inteiro por causa daquele morango- Rukia sussurrou.

Rukia desceu as escadas e quando chegou no primeiro andar, se deparou com Ichigo, sem camisa, fazendo flexões no meio da sala, seus miolos quase torraram de tanta vergonha.

-Rukia, o almoço está na cozinha, vai lá e come logo- ele falou fazendo flexões e contando mentalmente ‘1,2,1,2...’

-Eu v-vou, mas é por que eu quero- ela falou vermelha.

Então Ichigo parou e se levantou, e andou até a cozinha, sentou-se e ficou olhando fixamente para Rukia, ela ficou muito mais vermelha*se possível*.

-O que foi?- ela perguntou nervosa.

-Não é nada- falou olhando pra ela.

Rukia continuou a comer, porém seus olhos insistiam em dar umas espiadas no físico bem definido de Ichigo, e pensou de repente:

-‘Belos músculos’- ela pensou vermelha, e quando terminou de comer, bateu sua cabeça na mesa.

-Aconteceu alguma coisa?- Ichigo perguntou.

-Não... – ela falou e se levantou- Acho que... vou sair um pouco...

-Eu vou com você- ele falou.

-Não precisa- ela saiu correndo e saiu de casa.

Ichigo foi rapidamente ao seu quarto e vestiu uma camisa, e saiu correndo atrás de Rukia.

-Não posso deixá-la sozinha lá fora, é perigoso demais- Ichigo falou para si mesmo com preocupação e agonia, correndo o mais rápido que podia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goxxtaram??? XX333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinho Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.