Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 6
Te encontro lá


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas leitoras lindas (os), sei lá se tem macho lendo shaushua Bem, ta aí o capitulo 6, que é dedicado para vagaba da minha prima que achou minha fic, e ta lendo agorinha mesmo, e eu to com muita vergonha de depois olhar na cara dela depois de ela ter lido. Mais vamo com tudo né, de qualquer jeito vou ter que olhar na cara daquela mulé. Desculpa por tomar o tempo de vocês e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/6

Voltei para mesa me sentei no meu lugar na cabeceira, minha mãe do meu lado(esquerdo), do lado dela Castiel, Cristian na outra cabeceira e Elizabeth do lado dele. Minha explicação ficou meio confusa mas aposto que vocês entenderam. Cristian tinha pedido para nossa mesa um troço estranho chamado Coq au vin, na hora pensei que já seria aquelas lesmas, ou até lagosta, já estava preparada para fazer cara de nojo até que o garçom entrega meu prato, era carne com batata e molho (pesquisem no google, para entenderem melhor), era muito bom, bem que Cristian disse que eu ia gostar. Castiel comia que nem um animal, parecia um porco, mas era engraçado, ele era tão ridículo. – comecei olhar fixamente para castiel, ele não era tão ridículo assim, ele era até bonitinho- estava ainda olhando para ele quando meu celular toca, estava tão concentrada na imagem de Castiel que levei um susto, todos olharam para mim, pedi desculpa e falei : -Mensagem da operadora...-disse meio envergonhada e abaixando o celular em baixo da mesa.

-Hum... não duvido – disse Castiel, dando uma risada fraca.

Eu estava pronta para falar poucas e boas para ele, mas pensei: não quero começar uma briga, principalmente na frente de Cristian e Elizabeth, não queria que eles pensassem que eu fosse uma garota desse gênero. Então simplesmente sorri ironicamente, e voltei minha atenção ao celular. Era uma mensagem de Nathaniel:

Mensagem on:

Olhe para o lado.

-Nathaniel.

Mensagem off.

Olhei para o lado direito e não vi nada, depois olhei para o esquerdo e vi Nathaniel sentado numa mesa, depois de 3 mesas da minha. Estava longe mas consegui ver ele perfeitamente, ele sorriu para mim, aquele sorriso gentil e seu olhar meigo me hipnotizavam, era como se eu entrasse em transe, mas logo acenei discretamente para ele, com a mão aberta e acenando com os dedos e retribuindo o sorriso. Mas logo meu conto de fadas acabou, minha mãe xereta me interrompeu meu momento falando:

-Pra quem é esse aceno discreto e esse sorriso doce? – ela sussurrou.

-Hãm? – disse tentando ser o menos obvia possível.

-Eu vi Juh, pode me contar ou se não vou virar e olhar. – Não! Ela não podia olhar, Nathaniel ainda estava olhando para cá.

-NÃO MÃE! Ele vai pensar que eu to desesperada. – falei entregando a primeira pergunta dela

.

-Hum... ele quem? - Ela disse com um olhar malicioso.

-Ok, eu te conto mas não olha. – logo ela acentiu – eu conheci um garoto muito lindo, enquanto estava no banheiro

-Perai? O que ele estava fazendo no banheiro das garotas? – Eu comecei a rir, ela tinha entendido tudo errado, ai mamãe.

-Não, no corredor dos banheiros. – eu disse entre risos.

-Ah bom! Mas também você não explica direito né garota. – ela disse rindo e voltando a falar com Elizabeth, alguma coisa sobre uma echarpe roxa, não entendi nada.

 Logo, já estávamos indo embora, mas nem me despedi de Nathaniel, nem olhei para ele na verdade, não queria parecer muito desesperada, então... Agora só esperar uma ligação dele.

Cheguei e fui direto para o computador, Violette estava me chamando no skype, fiquei a tarde toda conversando com ela, era estranho Ken ainda não tinha dado sinal de vida desde que tinha saído da cidade.

‘’ ‘’

~Outro dia~

Acordei com o despertador tocando, ele estava meio baixo, mas ainda sim dava para escutar, droga, aula ninguém merece, mas peraí, eu não tenho aula... Acordei e vi que não era o meu despertador tocando, vinha de outro cômodo da casa, esperei um pouco para ver se o dono do despertador acordava e desligava aquele troço irritante, mas nada de desligar, essa pessoa devia ter um sono bem pesado. Sai do meu quarto e procurei o local onde se encontrava o barulho, vinha do lado do meu quarto, por isso estava escutando, e pra ‘’melhorar’’ era o quarto do Castiel, aquela droga ainda tocava, como aquele idiota não tinha acordado ainda? Sua porta estava destrancada, sem pensar duas vezes eu entrei, odeio ser acordada de manha!

 Fui até o despertador e desliguei, Castiel ainda dormia, era segunda feira, ele com certeza tinha aula, mas para não ligar mais aquela joça, tentei acordar ele, ELE AINDA NÃO ACORDAVA? Esse garoto se drogou no meio da noite? Ou morreu?... bem, a ultima não seria má idéia. Ele estava de barriga para baixo, tentei desvirar ele colocando minhas mãos em baixo dele (não maliciem suas mentes poluídas, ok? – ok maliciem um pouco) e na tentativa de desvira-lo, ele se virou... só que para o lado oposto, fazendo assim eu cair por cima dele, corei na mesma hora, logo ele abriu os olhos olhou para mim com seu olhar malicioso e seu sorriso de canto e disse: -Depois EU sou o pervertido? – Agora você acorda né seu fósforo!!!

-PARA DE PENSAR MERDA CASTIEL! – eu disse saindo de cima dele – Eu estava tentando te acordar, pois a droga do despertador tocava e você não acordava, parece que você dorme como pedra garoto! – Já na porta do quarto dele disse: - Agora vai se arrumar que você tem aula.

-ta, ta mamãe. – ele disse sendo irônico – Agora sai do meu quarto! – como ele mudava de humor rápido, ele era mais bipolar que meu cabelo...

Sai de seu quarto, ainda no corredor meu celular tocou em meu bolso (sim eu estava com meu celular, até pra ir no banheiro eu levava ele), era uma mensagem... DE NATHANIEL!!!

Mensagem on:

Oi Juh, aquela proposta de eu te mostrar melhor a cidade ainda está de pé?

Se sim, me encontre as 13:00 na saída da escola Sweet Amoris, te apresento minha escola e dali daremos um passeio :)   -Nath

Mensagem off.

Respondi um ‘’sim, te encontro lá’’. Ai ai ai eu vou sair com o Nath, own ele é tão fofo, posso gritar? DIZ QUE POSSO! – Comecei a saltitar pelo corredor, e cantarolar: -AHAM, AHAM AHAM! EU TENHO UM ENCONTRO, AHAM. – já não bastava eu estar gritando, cantando e saltitando eu ainda dançava ridiculamente, mas naquela hora não dei bola para nada só queria pular!

Castiel passou por mim pelo corredor e ouvi um comentário dele:

-Maluca...- Na hora eu protestei: EI!!- ele revirou os olhos e entrou dentro do banheiro. Ignorei totalmente aquela cena e continuei pulando de alegria só que aí parei e pensei: -EU NÃO SEI ONDE FICA SWEET AMORIS!... Ah depois eu dou um jeito, agora vou voltar a dormir faltam 5 horas ainda. – Me deitei voltando para minha caminha e meus cobertores quentinho, estava tão gostoso ali.

Depois dessa cena EMOCIONANTE e louca, vocês devem estar pensando ‘’essa garota nunca deve ter olhado para um garoto na vida para ficar tão ansiosa assim’’, bem é quase isso, eu já namorei um garoto da minha escola mas isso faz um bom tempo e depois não sai mais com ninguém, por isso estou tão ansiosa, e além do mais quem não ficaria? Nathaniel é um gato!

Coloquei meu despertador para me acordar 2 horas antes das 13:00, e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o capitulo 7!