Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 32
alô?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/32

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee, quantos anos! Me vi num túnel do tempo voltando aqui... Quantas lembranças boas. Gostaria de saber se tem alguem aí ainda, se sim, manda um oi aqui ♥ Contem como ta a vida, vocês ainda leem fics de amor doce? Aliás, amor doce ainda existe? kkkk Se sim, espero que a docete pelo menos não seja mais virgem e idiota, né. 

Enfim, muito feliz por essa volta mesmo que curta! Se vocês gostariam de saber, hoje tenho 21 anos, curso enfermagem, tenho um namorado maravilhoso e passo maior tempo dessa quarentena no twitter!!! 

Como ta sendo o isolamento pra vocês? Aqui ta bem complicado mas sei que é necessário.... 

Vou me despedindo, lavem as mãos, usem máscara, luvas, alcool gel.... e FIQUEM EM CASA!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Do Mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.