Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 31
Deixe-me explicar


Notas iniciais do capítulo

LEIAM, QUE MESMO TENDO NOTICIA RUIM TBM TEM NOTICIA HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/31

Olá leitor(a) que se decepcionou ao achar que isto era um capítulo mas na verdade um aviso... Na verdade uma explicação, sei lá o que realmente é.

Eu venho fazendo isso já faz um tempo, não é?

Pois bem minhas peoples, vocês podem ter percebido que eu não ando atualizando a fic.

''Jura Juliana? Depois de dois meses você me vem falar isso?''

E não é por que eu não escrevi o capítulo, eu escrevi sim. Mas é aí que entra um pequeno ''aviso''.

Mas antes já quero pedir desculpas por não ter atualizado. Houve uns imprevistos.

Bom, eu poderia muito bem estar postando o capítulo que eu escrevi mas gente eu quero que vocês me entendam que eu nao faço a minima idéia do que eu estou escrevendo nesta fic. Ela foi criada no ''chute'' eu escrevi primeiro capitulo, postei, ganhei varias leitoras e fui postando sem ao menos ter um inicio, meio e fim na cabeça. Inventava qualquer coisa em cada capitulo!!!

Vocês mesmo podem perceber que não há quase nada nela, está parada, cadê aqueles conflitos bons de te deixarem ansioso ou com aflição? A maioria da vontade de vocês nesta fic é que aconteça um beijo entre a Juh e o Cast. Entendem?

Por isso eu resolvi não postar. Se não se importam deixarei ela desatualizada temporariamente, enquanto coloco algo na cabeça e tento terminar essa fic direito e com alguma história boa pra contar. Eu realmente não quero abandona-la até por que ela me trouxe muito orgulho, até. Vejam quanto de comentários eu recebia por capitulo? 20? 21? Por aí. Recomendações então.. sempre uma nova! E eu realmente agradeço muito vocês por isso. E esse é um dos principais motivos de não deixa-la totalmente ou até deleta-la.

Eu quero fazer algo melhor para vocês. Então vou deixa-la como está e quando eu voltar com tudo planejado eu posto e acabo logo com esse sofrimento de vocês, tudo bem?

AGORA A NOTICIA BOA

Minha amiga criou uma conta aqui no Nyah! e postou o primeiro capitulo de uma fic que ela fez, ou melhor, eu fiz. Ela me pediu ajuda e eu meio que fiz o capitulo inteiro. Dele já criei uma história totalmente desenvolvida, cada dialogo, cada personagem, cada DETALHE.

Bom, ela não conseguiu escrever o segundo e então eu escrevi ele, ela disse que continuava depois. Mas aí o que ela me faz? Deleta a história e a conta!

Aí ela me disse que não queria continuar por que não sabia escrever, e que o que tinha de ''bom'' na história eu que tinha escrito e planejado. Então ela me entregou a história e disse pra eu continuar, já que tecnicamente, era minha.

E eu continuei, e to gostando para falar a verdade, e nessa não tem aquilo de enrolar enrolar e nunca acontecer nada. Eu realmente sei o que estou escrevendo nela e já tenho tudo preparado para o futuro dessa fic!!! Então o que irei fazer? Nessas férias irei posta-la aos poucos. Um ou dois caps por semana. Não se preocupem, desta vez eu cumpro!

Enquanto PDMS ficará ''desatualizado'' até eu pensar no que fazer aquilo. Aliás quem quiser me mandar sugestões, eu aceito!

Bom é isso, já postei o primeiro capitulo da fic e o link está nas notas finais para quem estiver afim de dar uma lida. Talvez alguns já conheçam já que ela postou antes de deletar a conta.

Beijos pessoinhas! Amo vocês, eu estava morrendo de saudades! Estou de férias e serei só de vcs MINHAS GATOSAS ♥

P.s: Kath (amiga que postou e deletou): Eu realmente não sirvo pra isso!!! Bjão!

P.s²: Esse texto deve ter ficado uma confusão, mas vcs me entenderam :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada á você querida leitora que leu até o final!

Link da nova fic:
http://fanfiction.com.br/historia/449245/Betrayal/

Espero ver vocês lá! Bjs