Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 24
Camp 2


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente. Sem ideia para nome de capitulo kkkk
Aì está ein, não demorei tanto. Demorei?
Bom ta aí.
Mais personagens para nossa linda fic ><
Bom acho que é isso, To sem nada para falar. Espero que gostem do cap. Amanha talvez eu já poste outro. Vou acelerar mais a postagem ok minha gente? Sei o quanto é chato ter que esperar anos por um capitulo. Ainda mais esses sem sal meus. Falando em sem sal... aí está o capitulo sem sal de hoje haha
Falei mt sem sal? Ok, irei parar de falar sem sal, porra falei de novo. Se eu falar mais uma vez vai acabar sendo o nome do capitulo kkk É isso lindas beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/24


– Own, seu bobo! - digo rindo.

Neste exato momento estavamos eu e Nathaniel naquele mesmo parque de flores de alguns dias atras, dessa vez em baixo de uma arvore que nos dava uma bela sombra. Ria que nem uma boba do loiro que escrevia seu nome em meu pulso com uma caneta preta permanente. Iria demorar um tempo até sair, mas eu não me importava.

– Deu! Para você não confundir meu nome de novo - No caminho de Sweet Amoris até aqui, eu vinha conversando com Nath, até que sem querer eu o chamei de Nathan, o nome do meu vizinho lá em Doris City. Nada de propósito, apenas acabei trocando, por que vamos e viemos, são muito parecidos. - e... para você não se esquecer de mim. - ele disse me entregando a caneta.

– Por que eu esqueceria de você? - perguntei ainda com o sorriso bobo.

–Bem eu não sei quando você vai embora e talvez já tenha ido quando eu voltar. - ele diz.

–Voltar de onde? - me fiz de desintedida. Eu sei que ele estava falando do acampamento. E falando em acampamento...

–Um acampamento da escola. Os alunos da nossa turma irão e ficaremos por algum tempo lá nas férias.

–Hum. Isso inclui as garotas, Alexy, Castiel... - digo encaixando a caneta numa parte visivel da minha bolsa.

–Sim. Bem, hoje Rosalya me pediu a licença para não ir. Parece que terá que viajar por causa de um compromisso. - Que mentirosa! Ela só quer ficar com Leigh...

–Parece que irei ficar sozinha... Ah não ser que... - digo. Não quero me passar por interesseira, pois realmente gosto do Nathaniel. Mas ir nesse acampamento não era má idéia.

–Ah não ser que...?

–V-você não p-poderia falar com a diretora ou sei lá com outra pessoa que seja responsavel pelo acampamento - acho que estou sendo obvia de mais - para mim ir com vocês...talvez no lugar da Rosa - Bem, Rosalya não queria ir de jeito nenhum... acho que não iria se encomodar. - Eu gostaria de passar mais um tempo com as garotas, com os amigos que fiz aqui que são todos de sweet amoris - ele deu uma leve risada - e...com você. - ele sorriu. - Sabe, antes de ir embora.

–Claro. Irei ver o que posso fazer. Meu pai que está organizando o acampamento, então... não será tão dificil. - ele diz e eu me faço de surpresa - também gostaria de passar mais tempo com você. - sorrio de orelha á orelha.

–Obrigada. Você é demais! - digo.


*****

Mais tarde...

Nathaniel


Depois de darmos mais uma volta pelo parque levei ela para casa. Parecia realmente contente com a ideia de ir no acampamento.

Agora eu estava atras da porta de vidro fechada do escritório do meu pai, o prefeito Dylan Kingsley. O sobrenome Kingsley era famoso e tinha uma bela de uma reputação. Graças a meu falecido bisavó que foi o primeiro da família a entrar para a carreira de negócios. E eu logo seria o próximo...E assim em diante.

Bati duas vezes na porta, até que finalmente ouvi um ''entre''. Entre a dentro e lá estava ele sentado em sua poltrona a frente de uma mesa de vidro com um notebook e vários papéis espalhados. Sentei em uma cadeira de frente para ele. O mesmo me olhou com um sorriso no rosto.

Meu pai tinha orgulho de mim, eu sabia disso. E mesmo estando sempre ocupado com suas coisas de prefeito ele tinha um tempo para seu filho.

– Oi filhão! Então... o que você queria falar comigo?

–Então pai. Hoje entregaram-nos as fichas dos alunos que iriam e apenas uma não irá. - digo

–Quem? - pergunta

–Rosalya. Roslaya Martinez. - digo

–Hum. Rosalya, boa garota. Pena que não teremos ela presente. - ele conhecia quase todosos alunos... da minha turma. Meu pai não se interessa muito pelo o resto da escola só no que eu ou minha irmã gemea, Ambre, estavamos ligados.

– Então. Já que ela não irá, uma vaga nas cabanas das garotas irá sobrar. - digo

–Sim. Irá. - ele diz concentrado no papel que lê.

–Então... uma amiga pode ir no lugar dela? - pergunto e ele solta a folha e me olha.

–Uma amiga? Da escola?

–Não. Ela é nova na cidade. Na verdade, temporariamente. Sobrinha de Cristian Miller.

–O pai do Castiel? - ele pergunta e eu aceno com a cabeça afirmando. - Bem, Cristian é uma boa pessoa, já seu filho... - concordo pai. - Bem, se ela não for como o primo.. Ela não é como o primo né?

–Não. Totalmente diferente...Eu gosto dela, pai. - digo e dou uma leve risada.

–Então...Claro. - ele diz sorrindo

–Senhor Kingsley, Jorge Vincent está aqui para ve-lo. - a secretaria eletronica avisou.

–Claro. Deixe-o entrar! - ele diz. - Bom filho agora tenho de tratar de negocios.

–Sim. Estou indo. Bom trabalho! - digo saindo de seu escritório.


Mandei uma mensagem para Juh e voltei para casa.

''Falei com ele. Você irá (: - Nath''


2 dias depois...


Juh


Hoje era o dia em que iriamos para o acampamento. Estava terminando de colocar algumas blusas dentro de uma pequena mala. De acordo com Nathaniel seria só um pouco mais de uma semana, então não teria que levar um closet inteiro.

Alexy estava animado, estava assim desde que contei que iria. As meninas estavam querendo bater na cara de Rosalya que agora devia se encontrar se pegando com o Leigh em sua casa.

– Querida, Castiel já está pronto. Ainda falta muito? - Minha mãe disse entrando no meu quarto.

–Não, já estou terminando. - digo

–Ok, ele está esperando por você lá embaixo. - ela diz e eu acenei. Então ela saiu.

Desde o ''acontecimento'' infantil e ridiculo que Castiel causou, o clima entre nós está muito tenso não trocamos nenhuma palavra sobre isso até hoje, na verdade mal nos falavamos agora. Parece que ele tinha adaptado a minha mesma ideia de ignorar. Eu não tinha falado que Nathaniel tinha conseguido com que eu fosse para o acampamento. Ele simplesmente deve ter ouvido de Lysandre, que ouviu de Rosalya, que ouviu de Alexy que ouviu de mim. Pois é, as noticias voam.

Terminei de fechar o ziper da pequena mala, peguei minha bolsa e ela e desci.

–Deixa que eu coloco no porta-malas. - Castiel disse sem me olhar, apenas pegando a mala e levando para fora. Devia estar fingindo ser gentil pois estavamos eu, minha mãe e seus pais na sala.

Ouvi a buzina de seu carro.

–Bom, acho que já vou indo. - digo dando um beijo na bochecha de Elizabeth e depois na de Cristian. Olho para minha mãe...Oh não... drama de adolescente agora não!

–Oh querida! - ela diz manhosa vindo me abraçar. - Eu vou sentir tanta saudade!

–Mãe, são no maximo 10 dias... Eu não vou viajar por um ano - digo

–Mesmo assim. - ela se afasta de mim e me encara - Se cuida! Ta levando blusas e calças suficientes?

–To.

–Um casaquinho. Sei que aqui está fazendo calor mas... vai que do nada comece a esfriar.

–To Cinthia...

–Sutias e calcinhas?

–Mãe!

–O que? - ela ri - Ok. Nada de namorico... quer dizer só um pouco.

–Posso ir? - digo

–Ta. Vai lá. - ela me solta - Ah mais uma coisa - e me abraça de novo - eu te amo querida.

–Também te amo. - digo rindo - agora deu de drama? Podemos ir?

–Sim.

–Tchau! - digo escapando de seus braços o mais rapido antes que ela me puxe volta! Aceno para os três e vou até o carro. Castiel está sentado no banco do motorista. As malas estão no banco de trás. E a pergunta é, onde ia ficar o seu carro depois que nós pegassemos o onibus?

Mesmo com as malas. Ainda sobrava um espaço no banco de trás. Ali sentei.

–Mas o q...? - Castiel se vira e me olha confuso. Eu apenas coloco os fones de ouvido e viro meu rosto pro lado. - Ok... - ele diz.

O caminho todo foi um silencio. Quer dizer, tirando a música dos meus fones.

Chegamos lá. Castiel estacionou o carro na esquina da escola. Desci e quando fui pegar minha mala, Castiel foi mais rapido e pegou ela e com a outra mão a sua. Não disse nada.

Castiel foi em direção a frente do onibus onde estava Jason e Lysandre. Avisto ALexy sentado no banco com as garotas e Armin encostado num muro...jogando em seu psp portatil.

Me aproximo, Alexy me vê e vem correndo me dar um abraço.

– Oi gata! - ele diz me soltando do abraço. Kim e Íris veem até a mim e abraço cada uma. Aceno com a mão para Armin que retribui com um sorriso...um sorriso lindo.

–Quando entramos no onibus? - perguntei. Estava realmente ansiosa.

–Depois que todos os alunos chegarem. - Ouço uma voz conhecida vindo de trás de mim. Me viro, ele mesmo, Nathaniel. - Bom, com a chegada de vocês agora a turma está completa. - ele diz. Sorrio e o abraço. - Quero que conheça a minha irmã. - ele solta do nada.

–O-ou. - Kim sussurrou. A olhei confusa e ela apenas sorriu.

–Bem, irei traze-la. Me espere aqui. - ele disse e eu assenti. Ele saiu e as garotas começaram a me encarar.

–Que foi? - pergunto

–Nada. - Diz Kim

–Nada. - Íris em seguida.

–Ok... - digo me virando. São poucos alunos que estão indo para o acampamento. No maximo acho que 30. Olho um por um, alguns são familiares graças a festa de Roslaya. Três garotas me chamam atenção no meio do patio conversando e dando gargalhadas. - Quem são elas? - pergunto apontando para elas.

–A japa é Li, - Íris começa - A de rabo de cavalo é Charlotte e a de cabelo castanho baixinha é Bia.

–Resumindo, vacas cor de rosa - Kim comenta.

–Elas são malvadas? - pergunto debochada.

–Elas? Inofensivas. Bom, pelo que eu vi até agora... já Ambre... -Íris diz

–Quem é Ambre? - pergunto.

–Juh! - me viro, é Nathaniel me chamando atrás dele uma garota loira de olhos verdes, ela não me é estranha... - Essa é Ambre, minha irmã gemea. - Gemea? - Ambre essa é minha a-amiga Juh. - a garota me olha com o sorriso mais falso do mundo, mas ao me olhar melhor seu sorriso se desmancha e de surpresa me da um tapa na cara.

–Vadia. Ele é meu. - Ela diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Gostaria de agradecer vcs suas leitoras lindas que comentaram, favoritam, recomendaram que me mandam MP elogiando pdms muito obrigada só tenho a agradecer minhas gatosas, vcs sabem que vcs são perfeitas, não? Entao vcs são perfeitas! hsuahusa Não da para acreditar que estamos no capitulo 24 (logo a fic que eu pensei que teria só um capitulo kkk), e estamos fazendo sucesso suas lindas! Sério, é um grande orgulho ter vcs como leitoras! Obrigada de novo!
É isso, deu de encher linguiça, até o proximo, bjkss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Do Mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.