Paixão Do Mesmo Sangue escrita por Juh


Capítulo 23
Camp


Notas iniciais do capítulo

oi divas. desculpem-me pelo sumiço, houve uns imprevistos e nao deu de postar. bem aí está o capitulo 23! nao ta mt legal por que ainda estamos nessa de resolver sobre o acampamento entao... só tenham paciencia. gostaria de agradecer pela recomendaçao da linda da sadsuki, mt obrigada sua fofa! ah preciso já avisar que por causa de alguns motivos familiares eu terei que trocar o nome da fic e do meu usuario. Nada confirmado ainda, só talvez. O do usuario irei trocar, mas o da fic ainda to pensando. Algo diferente para que ngm fdp da minha family me descubra mas que nao saia do contexto. Continua parecido com paixao do mesmo sangue mas... ah, eu aviso quando se for trocar ok? Eu to meio chata hj né? Eu to puta por que tive que escrever esse cap 3 vezes... mas ok. Aí está, não prometo nada de emocionante. Ah, e o mistério da garota que mandou sms pro cast continua, de novo o misterio se repete nesse cap.
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358816/chapter/23


Castiel

Cheguei em casa. Após ouvir toda aquela cerimónia chata sobre regras e objetivos do tal acampamento. Eu não queria nem um pouco ir para esse lugar... Mas de acordo com o Faraize, quem estiver presente no acampamento irá ganhar notas extras nas matérias que estão com notas baixas, no meu caso, todas. Então serei obrigado a ir por que recuperação nas férias de verão não é comigo.

Eu não sei quando, como e por que mas aceitei na boa dar uma carona para Rosalya e aquele gemeo afeminado até minha casa, eles devem ter algo para falar com a Juh.

Talvez, só talvez ela não esteja zangada comigo. Pensei.

Chegamos e sem mesmo eu perceber as duas garotinhas já tinham subido escada a cima em direçao ao quarto dela. Fui direto para cozinha, meu estomago implorava algo para comer.


Juh

– As garotas estão enchendo meu saco para ir nesse chato de acampamento! - Rosalya dizia sentada lichando as unhas enquanto eu e Alexy dobravamos minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão e guardando no quarda-roupa depois de Rosa verificar ele detalhe por detalhe. De acordo com ela, minha nota de moda é 7.

– Ah Rosa! Vamos, vai ser divertido! Eu estou tão animado ao contrario de Armin que está preocupado em ficar uma semana e meia sem xbox. - Alexy disse.

– Eu não vou, não vou e não vou! Prefiro ficar com meu namorado. Bem melhor. - Rosalya diz com um sorriso bobo.

– Vou ficar sozinho? - Alexy pergunta.

– Sozinho? Tem seu irmão e as garotas. - Rosa para de lichar as unhas.

– Irmão? Um gamer anti social. Garotas? Elas são legais mas... sou mais vocês. - ele pisca para nós duas. Eu começo a rir que nem uma retardada enquanto Rosa vai até Alexy e deposita um beijo estalado em sua bochecha. - JULIANA! - ele grita tão alto que eu quase caio de bunda no chão.

– O que? - pergunto.

– Você vai passar as férias inteiras aqui em Amoris City, não? - ele pergunta e eu confirmo. - Por que você não vai com a gente? Vem comigo e deixa essa metida a romantica melosa. - ele diz e Rosa da um leve tapa em seu ombro. - Ai gata!

– O que? Acho que você esqueceu que eu não sou aluna do colégio de vocês não é? - digo.

– Mas você é namorada do filho do prefeito que irá organizar o acampamento. Nesse caso, não precisa ser aluna. - ele diz e eu fico totalmente confusa com uma cara de tacho.

Namorada? Filho do prefeito?

– Rosa me disse que Nathaniel é filho do prefeito Dylan Kingsley.

Kingsley?

''–Duas reservas para Nathaniel Kingsley. – Nathaniel disse para a senhora que agora procurava por seu nome no caderno.''

******

''–Então... Sr. Kingsley – digo debochada – O que iremos pedir?''

******

Oh Meu Deus.

– Nathaniel é filho do prefeito? - pergunto ainda chocada.

Eu estava saindo com o filho do prefeito da cidade?

– Sim, foi o que eu disse. E você como namoradinha, irá pedir para poder ir para o camp. - Alexy diz terminando de dobrar a ultima peça de roupa. - E o loirinho apaixonado vai convencer o papai. Sou de mais ou não sou?

– Eu não sou namorada dele. - digo

– Mas estão saindo, não estão? - Eu estava saindo com Nathaniel?... Vejamos, nos vimos três vezes e duas dessas foram encontros. Acho que sim. Confirmo para o azulado.

– Então fala com ele! - Alexy pedia fazendo beicinho.

– Eu acho que nã... - Paro de falar ao olhar um ruivo na porta me encarando. Não tinha visto Castiel desde ontem de noite. Usava um moletom cinza, calças jeans e seu all star de sempre. Pude sentir meu rosto queimando ao ver ele.

Alexy e Rosa percebem a minha atenção e seus olhos vão direto para Castiel.

– Hey Cast! - Alexy diz acenando com a mão. Castiel da um sorriso debochado e volta a olhar para mim.

– Quer alguma coisa? - pergunto fria.

– Tsc. Sua mãe fez panquecas e convidou vocês e seus amiguinhos para comerem. - Ele diz entrando no quarto. Ele me olha como se nada tivesse acontecido. Idiota.

– Ótimo. Já estamos indo. Agora pode se retirar. - digo novamente fria.

– Vocês estavam falando sobre o acampamento? - ele pergunta ignorando totalmente o que eu disse.

– Sim, estamos tentando convencer a Juh de ir. - Alexy diz.e Castiel me olha confuso.

– Por que não? Se Nath concordar, eu vou. - digo sorrindo. Um sorriso falso.

– Oh! O Nath? Que ótimo! - Castiel diz debochado.

Sorrio. Novamente... falso.

– Ok. Agora pode ir. - Digo. Ele se lavanta, passa por mim, ele está fora do ponto de vista de Rosa e Alexy. Me joga um rapido olhar malicioso e sai.

– Argh! Garoto irritante! - digo indo até a porta e a fechando.

– O.QUE.ELE.FEZ? - Rosa pergunta.

– Nada nada... ele é só irritante. - digo sorrindo

– Apenas sendo Castiel - Rosa diz.

–Ok! Vamos comer panquecas? Meu estomago ta gritando! - Alexy diz. Paramos o que estamos fazendo e vamos para cozinha. Alexy e Rosalya rapidamente simpatizam com minha mãe, que age feito uma adolescente entre os papos de moda desses dois...

O acampamento não era uma má ideia. Por que não? Talvez Nathaniel conseguisse com que eu fosse. Seria uma experiencia nova e divertida. E talvez e começo de uma pequenina vingança...

Castiel

''-Eu sei... eu sei - digo entre risos. - Concordo com você....Não, eu não vou!...Olha, tenho que desligar...Não, eu não vou fal... Ta...Você também é gostosa. - digo rindo. - Tchau. - digo e finalizo a chamada.''

– Quem era? - Cinthia aparece do nada do meu lado.

– Uma amiga. - digo

– Hum...uma amiga gostosa? - ela pergunta. Me seguro para não rir.

– É feio ouvir a conversa dos outros.

Touchée. - ela diz sorrindo. - Quer panquecas querido?

– Não obrigado, comi um sanduiche quando cheguei. - ela assenti. - Você se importa se eu... - digo apontando para as escadas.

–Não, claro que não querido. Pode ir. Me faria um favor? Chamaria a Juh e seus amigos para virem comer? - ela pergunta

–Claro. - digo subindo.

Vou até a porta de seu quarto escuto um pouco sobre a conversa deles. O afeminado está pedindo para Juh perguntar á Nathaniel algo sobre o acampamento. Me encosto na porta de seu quarto e fico a fitando. Ela está dizendo algo até que me percebe e para de falar. O azulado me comprimenta. Ela fala comigo, fria e seca. Com certeza está puta da vida. Ignoro e entro no quarto. Tento saber sobre o que eles estavam falando. Alexy quer que Juh fale com Nathaniel para que seu pai deixe ela ir ao acampamento. Tinha me esquecido que a droga do acampamento foi organizado pelo papai do engomadinho.

Digo algo e ela me responde com o sorriso mais falso do planeta terra. Depois da irritadinha pedir pela segunda vez para eu sair, eu finalmente o faço. Mas antes passo por ela com um sorriso de canto.

É divertido deixa-la vermelha.



******

Outro dia...

Nathaniel

O sinal da saída tocou. Como sempre uma multidão desesperada correu para fora da escola. Não sei por que as pessoas odiavam tanto a escola, eu gostava dela. Me sentia responsavel, um verdadeiro homem. Na verdade gostava mais da escola do que minha própria casa. Eu, como sempre, era o ultimo aluno a sair. Tanto por ser representante e ter que resolver algumas coisas depois do final da aula tanto por ser um aluno que gosta da escola.

Arrumava alguns papeis da minha sala, e de Melody, quando recebo uma mensagem.

''Olha para a entrada da escola. - J ''

J? Quem é J? Procuro em meus contatos e descubro quem é o dono da mensagem. Olho pela janela da sala e lá está ela. Acena para mim, aceno de volta.

Sorrio. Ela veio me ver?

Faço um gesto de ''espera'' com a mão e rapidamente pego as outras folhas espalhadas pela mesa e coloco tudo em uma gavata. Amanha eu terminaria aquilo. Desco os dois andares e finalmente chego lá.

Juh está encostada na parede ao lado do portão de entrada. Usa uma blusa salmão e uma saia branca de cintura alta toda rendada, seu cabelo está liso com algumas presilhas segurando a franja para tras. Nos pés usa uma sapatilha branca. Está tão fofa e delicada. Vou até ela que me recebe com um abraço e um beijo na bochecha.

Sei que logo iremos passar disso...

–Suponho que veio ver seu primo encrenqueiro ou suas amigas? - digo com um sorriso de canto.

–Na verdade... - ela diz mordendo o labio inferior - Vim ver você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mereço reviews? não? ok...
para que nao sabe o significado de touchée:
Touchée vem do francês (pronuncia-se tuchê) significa toque e era usada no jogo de esgrima, pois ao ser tocado pela lamina, na esgrima, você é desclassificado. Touchée era o grito quando a luta era finalizada. Hoje se usa touchée pra dizer "certeiro" "na mosca" "exatamente" etc.
espero que tenham gostado. Quem é essa vadia que ta mandando sms e ligando pro cast?? #CastietesNaoCurtiramIsso
Bjs fofas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Do Mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.