Entre as Montanhas da Península Olympic escrita por Laila Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35877/chapter/2

 

Capitulo um – Conhecendo pessoas

Bella´s PDV

 

Bella! Acorda ou vai perder o vôo!! – Abri os olhos e me deparei com meu despertador, que já marcava 8:30h, meu vôo era dali a uma hora!

Levantei da cama em um pulo e fui direto para o banheiro tomar um banho.

Dei uma olhada no relógio, 9:00h, peguei minhas coisas e fui para o carro, onde minha mãe já me esperava. Comeria no aeroporto...

 

No aeroporto...

 

-Tchau mãe...

-Tchau querida, me prometa que não arranjará confusões...

-Posso tentar... – Vocês ouviram bem, posso!

O aeroporto não estava tão cheio, o que me possibilitou de fazer o check-in rapidamente e comer alguma coisa antes de embarcar... Eu não queria ficar com fome, porque eu não havia tomado café e odeio aqueles lanches servidos no avião...ARGH!!!

 

Chegando em Seattle...

 

O vôo foi tranqüilo, quero dizer, até a hora que chegamos na proximidade de Seattle, onde as muitas nuvens causaram uma pequena turbulência ao descer. Charlie me esperava de carro, ele iria me levar até o “terminal” onde eu pegaria um ônibus com a turma do Acampamento Montanna para irmos para o camping.

-Pai!

-Quanto tempo Bells...Você cresceu garota!!

-Pois eu acho que o Senhor é que diminuiu...

-Que seja...

E assim foi todo o trajeto, com conversas pequenas ou respostas monossílabas. Eu ia observando a paisagem, tinha verde pra todo lado! E estava chovendo, pra variar um pouquinho...

Chegamos aonde eu deveria pegar o ônibus, peguei minhas malas e me despedi de Charlie.

-Então Bells, te vejo daqui a um mês e meio... – depois do acampamento eu iria ficar mais uma semana em Forks, antes de voltar para Phoenix.

-OK!

Entrei no ônibus feminino (para a infelicidade geral dos seres os ônibus seriam divididos...) (n/b: safada) e me sentei no fundo. Uma menina veio se sentar ao meu lado, ela tinha um sorriso contagiante por isso pensei que ela me confundia com outra menina qualquer. Ela era pequena e tinha o cabelo médio e todo repicado, loiro. Parecia uma fadinha. Eu não me espantaria se ela se chamasse Sininho...

Eu te conheço? – mas que tipo de pergunta era aquela?

--Você já deve ter me visto em Forks...as vezes passo o verão com meu pai...- tentei ser o mais educada possível

 

-Acho que não, eu sou de Phoenix...

-Está explicado! Também sou de Phoenix!

-Sou Marie, mas pode me chamar de Mary (n/a: lê-se Mery) – me estendeu a mão

-Sou Bella - correspondi ao aperto de mão.

Um homem alto e forte entrou no ônibus e disse que era o monitor e podíamos chamá-lo de Lacraia(eu não tava nem um pouco a fim de saber o porquê...)

-Bella, é a primeira vez que vem ao acampamento, certo?

-É, por quê?

-Melhor você prestar atenção nas regras, aqui tem muitas!

-Acho que não precisa, vou burlar elas mesmo...- Era verdade, eu e as regras nunca nos demos bem, elas sempre me proíbem de fazer o que eu quero ou o que é mais divertido, então eu não dou a mínima para elas!

Mary-Sininho me olhou com o olhar reprovador, já vi que ela era certinha... O resto da “viagem” foi tranqüila, apesar do balanço do ônibus, devido à estrada de terra.

Ao descer eu vi uma multidão de jovens, acho que esse é o acampamento mais lotado que eu já fui e foi no meio dessa multidão que eu o vi...

-Mary, quem é ele? – É claro que eu sabia que aquele era Edward Cullen, filho adotivo do médico MARA de Forks,Carlisle, um ano mais velho que eu. O menino mais bonito do meu antigo colégio e que não fazia a mínima idéia de minha existência...Sempre que vinha em Forks no verão eu dava um jeito de vê-lo, até já quebrei o braço para dar uma voltinha no hospital!!Mas Mary não precisava saber disso!

-Ah! É o Ed.- Estranhei a intimidade – Edward Cullen, mas não perca seu tempo, parece que nenhuma menina aqui é boa o bastante... – Foi impressão minha ou ela falou mesmo com um pouco de frustração?

Nesse momento encontrei seu olhar. Seus olhos eram lindos, cor ocre, assim como seus cabelos. Me dei conta de que estava encarando-o e ele podia achar estranho. Rapidamente, desviei meu olhar.

Sininho me guiou até a barraca que dividiríamos, para minha surpresa. Já ela, disse que esperava por isso, bem deixa pra lá!

A barraca era grande, com espaço o bastante para três pessoas. Dentro, uma menina organizava suas coisas.

-Maia!!!! Parece que dividiremos a barraca novamente!!! – Mary gritou animada para a garota que estava dentro da barraca.

-Hey Mary! – as duas se abraçaram e eu fiquei boiando, ODEIO FICAR BOIANDO!!

-Oi!! - Falei interrompendo o momento meigo

-Ah! Bella, essa é Maia, dividimos a barraca ano passado... Ela também é de Phoenix! – Já estava começando a me assustar com o número de pessoas de Phoenix que tinha no acampamento...

-Uau! Quantas pessoas de Phoenix tem aqui?

 

-Acho que de menina só a gente, por isso ficamos na mesma barraca... – Maia respondeu minha pergunta que deveria ser apenas retórica...

Maia parecia ser uma menina como eu, acho que vamos nos dar bem...

Depois de arrumarmos nossas coisas as meninas me levaram para conhecer o local. A área do camping era grande, tinha uma área para as barracas femininas e outra mais afastada para as barracas masculinas. De acordo com o que Sininho me disse é proibido meninas na área masculina e vice-versa, mas não que isso fosse me impedir caso eu queira... Tinha um vestiário feminino e um masculino, os dois gigantes. Estávamos chegando ao refeitório...

-Aqui é a lanchonete e ali é o restaurante – Maia apontava para uma multidão. É bom conhecer o local, saber onde teria muitos ou poucos monitores, só pra caso eu faça algo sem pensar... Alguém não parava de me cutucar, era Sininho...

-FALA LOGO, SININHO!!!! – Ela me olhou com uma cara esquisita, provavelmente por causa do novo apelido...

-Quem é ele? – Apontou para um menino de costas.

-Como eu vou saber?

-Você o conhece. – ãnh?

-Como sabe que eu o conheço? – perguntei meio curiosa meio desconfiada

-Não sei... – AFF!!! Era só o que me faltava!

Dei uma olhada e para minha surpresa...

Jake ?! – Não acredito! Depois de tantos anos eu o reencontrei! E...wow! Aonde ele arrumou aqueles músculos?

-Bella! Você cresceu pequena! – dei um tapa nele – AII! Vejo que seu temperamento não mudou muito...

Qual é... nem foi um tapa tão forte assim...

Bem, minha relação com Jacob nunca foi pacífica, na verdade, foi tipo “ódio à primeira vista”, tudo era motivo para briga e pra piorar ele sempre dava um jeito de me irritar, como agora e eu sempre sou a que apelo primeiro...

Porém Jake é um bom amigo e eu o conheço melhor que ninguém. Ele era meu vizinho e constantemente fugia para minha casa, devido á sua péssima relação com seu pai Billy. Quando meus pais se separaram foi ele quem me consolou. No ano seguinte, quando minha mãe ganhou minha guarda, eu tive que ir embora. Foi a vez que mais me doeu dizer adeus...

-Bella, porque bateu no menino? – Sininho sussurrou, alto o suficiente para que Jake pudesse ouvir, devo completar.. .

-Ele sabe os motivos – falei no mesmo tom.

-Pode me chamar de Jacob – Ele estendeu a mão para Marie, que o encarava feito uma retardada. Tive que me segurar para não cair na gargalhada! Mas é claro que eu não ia “trair” minha amiga (sim, já a considerava uma amiga), dei uma cotovelada nela e só então ela correspondeu ao aperto.

-Jake, estas são minhas amigas: Marie e Maia. Meninas, esse é meu amigo Jake, mas podem chamá-lo de Jakito! – Podia sentir o seu olhar furioso, ele odiava esse apelido. Dei a ele em uma de nossas brigas de infância. Virei-me e o olhei com um olhar vitorioso, já ele estava com seu famoso sorriso torto. Eu não gostava daquele sarriso, significa que ele estava tramando algo... Dito (pensado) e feito:

-E podem chamá-la de Bells! – As meninas riram, e com razão! Eu odiava aquele apelido, só meu pai me chamava assim e isso porque eu nunca tive coragem de enfrentá-lo e falar a verdade... Ele ia me pagar, a se ia!!!! Eu sabia que estava vermelha de fúria.

-Jacob Black, é melhor você começar a correr!! – Ele começou, eu tirei os sapatos e fui atrás dele. Por que tirei os sapatos? Bem, é mais uma mania, sempre consegui correr melhor sem eles, talvez porque eu sentisse melhor o solo, o que dificultava os tropeços. Dificultava, não eliminava...

Consegui alcançá-lo e dei um belo tapa em suas costas. Esse com certeza iria deixar marca...

Me despedi de Jake e fui para minha barraca. Eu e as meninas íamos tomar banho, depois iríamos almoçar. Eu esperava ver Edward no caminho e no almoço...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oii!
Primeiro capitulo gentee!
Isso esta me animando, qualquer duvida ou coisas assim podem perguntar que ela responde, tah eu to afirmando e a fic é dela, mas ela responde sim,
Espero que vcs gostem!

BjaO

Marydf Evans Cullen
—-----------------------//-----------------------------------

N/A: Oii pessoass!!!
Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo!!
Cadê minhas reviws?? Será que está tão ruim assim?!Por favooor deixem reviws, nem que seja pra falar que tah uma b**** e que vcs odiaram!!
Como a Marydf disse, qualquer dúvida podem perguntar. Também aceito sujestões!!

Um BjaO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre as Montanhas da Península Olympic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.