A Verdadeira Historia De Hora De Aventura escrita por Fabulousdezeus


Capítulo 3
A historia de finn e susana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358746/chapter/3

 Michelle era mãe de finn e Susana, eles viviam em auto mar pescando para sobreviver ate que um dia...

- Susana e forte – fala Susana mostram os braços. Susana era uma menina magrinha loira e que usa toca de gato, herança de Mary, que era sua antepassada.

- sim filha você e muito forte – disse Michelle – agora fique de olho no seu irmão eu vou pescar um pouco. Michelle era uma linda mulher tinha cabelos curtos e loiros usava um vestido velho rasgado.

Susana cuidava de Finn brincando com ele no barco enquanto Michelle pescava para alimentar seus filhos, então o anzol puxou mais era algo muito grande, Michelle puxava mais só ia mais para baixo quando derrepente um mostro enorme saiu do mar e deu um tapa no barco fazendo ele voar longe, o barco fico totalmente destroçado, Susana estava encima de uma madeira segurando Finn.

- MAMÃE! MAMÃE! – gritava Susana desesperada. Finn chorava sem parar no seu colo ela sabia que sua mãe tinha morrido e cabia a ela cuidar do bebê, ela só tinha 14 anos mau se cuidava sozinha mais teria que proteger seu irmão, Susana remou ate a beira da praia, so quando ficou em terra firme Finn parou de chorar, ela teria de entrar na floresta doce e encontrar a escotilha que levaria ela para o lugar seguro, que não era mais bonitopia e sim lugar próximo dali, Susana sabia que avia pessoas loucas por carne humana, ela tinha de esconder Finn, então ela teve a ideia de colocar ele dentro de um saco de pano que acho ali perto, ia levando Finn ate achar a escotilha ela desceu e viu que estava a salva e seu irmão também, mais quando foi pegar ele dentro do saco, Finn não estava lá avia um furo enorme que provavelmente seu irmão caiu pelo buraco e já devia ter sido devorado, ficou com medo de sair pra fora novamente e ficou presa la em baixo com o povo peixe sem nunca mais falar com humanos, porque ela achava que era a ultima, ela ficou incrivelmente forte, mais nunca mais saiu la fora, esqueceu do mundo fora daquele lugar escuro e úmido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Historia De Hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.