A Verdadeira Historia De Hora De Aventura escrita por Fabulousdezeus


Capítulo 2
a ação da radiação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358746/chapter/2

Lich saiu do poço, viu todas as pessoas mortas envolta dele, e ficou feliz por estar vivo saiu para fora, estava tudo destruido, a bom destruiu todo mundo, estavam todos mortos, do jeito que lich queria, mais avia coisas estranhas, como uma massa rosa, parecia chiclete em todo o lugar, lich estava rindo de alegria  mais ele olhou sua mão, e viu era apenas osso, ele saiu correndo e se viu no reflexo de um espelho de um carro, ele estava horrivel ele era um esqueleto gigante com dois chifres na cabeça, mais ele se sentia mais forte como se podesse controlar magia, enquanto isso em bonitopia mary já não esperava seu marido ele devia estar morto, estava todo mundo apavorado e assustado, mary olhou essa se situação e disse.

- pessoal sejam fortes, e possivel que somos os ultimos humanos na terra, não temos mais tecnologia ou algo assim, voltamos a ser animais, e ainda por cima animais em extinção e....

- boa ideia- disse uma mulher la presente – antes de tudo isso acontecer eu tinha um loja, uma loja de fantasias trouxe algumas coisas vejam. A mulher pegou uma matela grande e abriu dentro dela avia centenas de toucas de animais.

- não e isso que eu quis dizer, você entendeu errado – disse mary

- não eu não entendi errado, mary pense agora não somos mais o caçador somos a caça, pode aver outros seres vivos fora daqui, e pela radiação com muitas modificações loucos por carne, eu sei que isso não muda nada, mais pode tornar o simbolo do nosso grupo entende? – disse a mulher-

- humm ok – ela pegou uma touca de gato para ela, e uma de urso polar para a filha.

Então os anos foram se passando as tocas de animais viram simbolos, os humanos iam aumentando mais alguns evoluindo com metade peixe, a grande maioria, coisas criaram vida, coisas que ninguem imaginaria como, fogo,doces, etc, e criaram vidas inteligentes formando reinos, com castelos princesas,reis,rainhas,etc  e muito deles tinham formatos de humanos, e os humanos eram caçados lucamente por esses povos que julgavam a carne deles deliciosa, mais o humanos se tornaram exelentes guerreiros, mais eles se tornaram poucos cada vez mais se tornando metade peixe ou sendo caçados, lich quando viu que não avia acabado com a vida na terra tentou destruir tudo de novo, mais um herois chamado billy o prendeu numa arvore, se passaram mais de 900 anos da guerra dos cogumelos (eram assim que chamavam a 3° GM pelas bombas) e so sobraram 3 humanos Michelle,Susana e um bebê cuja  o nome ainda não tinha sido escolido mais seu futuro nome seria finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!