The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 3
Towards an new phase of our lives.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo reenviado.. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/3

Eliz Narrando.

Esse últimos 20 dias passaram voando, eu estava meio chateada ainda por causa do termino do meu namoro mais eu não ia me casar com 18 ano e desistir de tudo. Mais isso é passado eu agora estou terminando de arrumar minha ultima mala nos vamos sair do Aeroporto de Congonhas amanha as 10 da manha e são cerca de 10 horas de voo nos vai chegar lá umas oito ou 9 horas da noite no horário do Brasil umas 10 ou 11 lá... Porra eu odeio fuso horário esse negocio é estranho.

Todas estavam muito nervosas as ultimas semanas eu vi as meninas unas duas vesses só nossos pais não nos deixavam um só minuto eu ate entendo vamos ficar fora um bom tempo mais grude de mais é chato. A ultima vez que eu vi elas foi quando a Jess terminou com o namorado ela levou tudo super na boa, vey eu acho que ela não gostava dele, eu acho não eu tenho certeza!

- Vem rápido Eliz já acabamos de por suas malas no carro! – Manda gritou lá de baixo

- Eu já estou indo.

Nos vamos todas pra casa da Manda ela fica mais perto do Aeroporto. Eu não sou muito fã de despedidas, minha mãe e minha tia estão fazendo questão de não cooperar com isso elas falaram que vão ao aeroporto se despedir e tudo.

- ELIZ

- FUI, é eu acho que é isso adeus quarto – eu disse fechando a porta do meu quarto enquanto uma lagrima escoria do meu olho.

- A não nos nem fomos ainda e você já esta chorando? – Manda disse vindo e me dando um abraço.

- É um choro de alegria pode ter certeza.

Jú Narrando:

Acordamo-nos seis da manha acho que foi por causa da adrenalina ninguém conseguiu dormi.

- To nervosa! – Jess disse quebrando o silencio.

- Por quê? – Hele

- Porque a ideia foi minha, e se não de certo? E se vocês não gostarem? – Jess disse quase chorando.

- E quem disse que não vai da certo? Para com isso e nos queremos sim somos nos, juntas sempre juntas lembra? Para com isso e vai se arrumar. – eu disse empurrando ela para o banheiro.

3 horas depois...

Nos estávamos já no aeroporto nosso voo tinha acabado de ser chamado, tipo estava nos cinco e mais um monte de parente estava ate engraçado todos ali choravam nos despedimos de todos e fomos.

- Então é agora que tudo muda? – Jess disse entrelaçando o braço no meu e no da Eliz, e assim nos fizemos com a Manda e a Hele.

- É agora que nos ganhamos o mundo. – Manda disse.

- Tudo novo! Mais a amizade à mesma... Londres nos aguarde... – Hele.

- Vamos agitar aquele lugar... – Eliz

- Ser feliz? – eu

- SIM – Todas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre choro nesse capitulo.. manteiga derretida eu ne!!