The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 2
College?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo.. hihi..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/2

Manda Narrando:

Acordei com meu braço doendo quando fui ver a lindona da Eliz dormia em cima dele, tirei devagar pra não atrapalhar o sono dela.

Fui ate a cozinha e peguei um copo de agua, a casa da Jess estava vazia também os pais dela iam se mudar pra mais perto da casa da Josy irmã da Jess, assim que nos formos embora eles vão se mudar acho que daqui um mês por ai.

Ah é eu não contei a novidade eu mais as meninas ano passado decidimos que íamos tentar as cosias fora do Brasil então nos fizemos passaporte, só que deu uma mini confusão na hora de decidir o destino...

Flash Back

- Nos vamos pra onde? – Jú

- Nova York? – Manda

- Ah não vamos pra Paris? – Eliz

- Fala serio Paris? La é lugar dos apaixonados e tal sai disso Eliz – Hele

- Já sei vamos fazer assim, escolhemos três lugares e mandamos nossos currículos e tal pra diversas faculdades e na que todas passarem é pra lá que nos vamos? – Jess

- Adorei, então quais vão ser os três lugares que vão concorrer nossa ilustre presença? – Jú

- Vamos ver umas faculdades ai aonde tiver as que têm todas que nos queremos nos escolhemos pode ser? - Manda

- Bora pra internet?  - Hele

Pegamos o notebook da Hele e começamos a pesquisar.

- Vamos começar por qual? – Jeise

- Pela minha, Engenharia química, eu já sei o nome de umas faculdades em Londres Imperial College London e eu ja queria fazer prova pra ela – Manda disse toda empolgada.

- Então Londres é a nossa primeira cidade? – Eliz

- Eu acho legal, pode ser, todo mundo concorda? – Jú

- Claro que sim. – Hele disse batendo palmas – e Jess você nem precisa falar nos sabemos que você concorda você sempre foi louca com La. – começamos a rir.

- então essas aqui são as melhores na area de Ciencias: Imperial College London, London School of Economics e University College London. – Jess disse olhando pra mim que tremi quando ela terminou de falar – então tem certeza disso?

- Como nunca tive antes! Eu vou fazer minha inscrição e começar a olhar tudo me manda o link? – disse segura do que queria.

- Com certeza liga seu note que eu mando. A proxima vai ser quem? - Jess

Foi assim a tarde toda mandamos nosso curriculos pra varias ex: Imperial College London, London School of Economics,  University College London, Colúmbia University, Cornell University, New York University, University of Toronto, York University, Ryerson University.

Passamos dias e mais dias em claro estudando pra fazer umas provas que eles mandariam... Depois de três semanas chegaram os resultados nos tínhamos feito pra três lugares diferentes, Londres, NY e Canada. Eu pra engenharia química e ciências, Eliz pra medicina, Hele pra jornalismo, Jú pra designe Gráfico e Jess pra Market e fotografia.

Quando nos estávamos abrindo as respostas sendo e-mail, cartas ou ligações. Todas choravam a primeira a abrir foi a Jess ela passo em dois em Londres e nas três no Canada, Depois foi a Jú ela passou em um de cada lugar, Depois foi a Eliz ela passou em um NY, dois em Londres, Hele foi à próxima ela passo em todas nos ficamos de queixo caído e por ultimo foi eu passei em todas em Londres e um em NY.

- Então é Londres? – Jess

- SIM – todas gritaram e começaram a nos abraçar e chorar.

Flash Back OFF.

Depois disso nos fomos contar pro nossos pais, eles ficaram um misto de felizes com bravos e tristes foi bem louco eu lembro que no fizemos uma janta pra reunir as cinco famílias e contar a todos juntos.

Tivemos que pegar nossas economias pra compra uma casa nos não sabíamos aonde seria melhor então ficamos pesquisando por um bom tempo ate que achamos um apartamento só que no final nossos pais compraram e nos deram de presente uma casa nem um condômino chique nos não éramos ricos mais nossos pais tinham ótimos empregos, o bom é que sobro mais dinheiro nos passamos três messes arrumando tudo. Um parente da Hele que estava lá ajudou nos muito a casa era bem bonita pelo que nos tínhamos visto em fotos o resto era surpresa como o pai da Jess falava sempre.

Vocês devem estar se perguntando do que agente vai viver lá? Bem o tio da Hele arrumou umas entrevistas pra nos assim que cegarmos lá vemos fazer e ver no que Da.

- O que você esta fazendo acordada há essa hora Manda? – levei o maior susto quando Jú chegou por trás de mim.

- Ai, você quer me matar de susto coisa!

- Foi mal, é que eu vi você ai boiando olhando pro nada com um sorriso no rosto e são oito da manha, você odeia acordar cedo, só fiquei preocupada!

- Nossa é tão cedo assim? – Jú apena balançou a cabeça em afirmativo – Nem sabia, eu estava pensando em como tudo mudo. Nos vamos pra Londres daqui quase um mês. – eu falei meio incrédula não acreditava que isso estava mesmo acontecendo.

- Nem é um mês direito, é vamos pra lá, você já paro pra pensar, lá é a terra da rainha, e de varias bandas e cantores que eu curto. – Jú disse empolgada e com um sorriso enorme no rosto.

- Puts, e verdade, Mcfly... Vamos ter que ir a um show deles lá.

- é...

- O que deu em vocês? – Jess entrou na cozinha brava. – eu quase surtei quando acordei e não vi vocês lá, são oito da manha? Alguém esta passando mal?

- Vocês querem parar de me assustar – eu disse rindo – Nos estamos bem e eu sei que são oito da manha, só estávamos conversando, sobre Londres.

- E sobre ir aos shows de bandas de lá. – Jú completou

- Hmm, eu quero ir a vários, lá vai ser bem mais fácil.

Ficamos na cozinha conversando mais um tempo ate que o resto acordo, fizemos café da manha depois cada uma fez sua higiene matinal arrumamos tudo e fomos começar a arrumar nossas coisas. Esta bem eu sei que é sedo mais falta só 25 dias pra nos irmos e nos queremos deixar tudo certo, e nos somos bem enroladas então quanto mais cedo começar melhor vai ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe... comentem.. POR FAVOR>> :))