The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 19
Assuming a Relationship


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo :)) ... Bom primeiro eu quero pedir desculpa pela demora é que deu um problema com meu PC mais graças a Deus eu consegui da um jeitinho.. E essa capitulo vai ser muito importante pra um casa e pra um quase-casal olha eu fala de mais.. kkk Vou deixar vocês lerem... Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/19

Davi narrando:

Nada como acordar as 10 horas da manha, isso é tão difícil quando você esta viajando e tem que ensaiar, mais isso é apenas detalhes e falando em detalhes cade a Rebecca? Eita ela dorme comigo e eu amanheço sozinho? Cade minha coelhinha? E falando em coelhinha a Jú estava tão linda ontem, mais que porra é essa Davies? Ta querendo morrer? Você tem namorada!

– Davi? Já acordo? – Rebecca entrava no quarto com uma bandeja cheia de coisas que pareciam deliciosa e mais deliciosa segurava ela.

– Bom dia minha coelhinha – eu disse dando um selinho nela.

– Bom dia meu príncipe.

– O que temos aqui? – perguntei olhando pra linda bandeja que estava a minha frente.

– Tem torradas, geleia, frutas e café – ela disse.

Tomamos o café da manha na cama e depois fui tomar um banho e me arrumar daqui a pouco tínhamos uma entrevista em um programa de TV. Chamei Becca pra ir comigo mais ela não pode tinha coisas a fazer então já sei quem eu vou enjoar:

“Liga a TV ai daqui a pouco nos vamos aparecer em um programa, quem sabe eu não falo de você? Rsrsrs. Davi :)”

É logico que eu não vou falar nada mais ver a reação das meninas vai ser ótimo, quero so ver o que a louca da Jú vai responder, louca e linda só pra constar, segundos depois meu celular vibra:

“Nem pense nisso Davies é serio, nós vamos ver sim mais não fala de nos. Juliana”

Nossa a sem graça não mando nem beijos mais que gelo em!

“É logico que eu não vou falar só estava brincando, nossa nem beijos me manda mais em! Davi :(”

Cheguei e já fui me arrumar acho que fui o ultimo, vamos que vamos, quero so ver se o Peter vai falar que namorando!


Juliana narrando:




Acordei com meu celular vibrando debaixo do meu travesseiro, fazer oque eu não consigo desgrudar do meu celular, era o chato do Davi falando que tinha uma entrevista, e que ia falar de nos, AHHH COMO ASSIM FALAR DE NOS? AQUELE FILHO DA MÃE tadinha a mãe dele ela não tem nada a ver com isso, MAIS SE ELE FALAR ELE TA MORTO. Depois ele falo que era so mentira ainda bem.



“É logico que eu não vou falar so estava brincando, nossa nem beijos me manda mais em! Davi :(”

Como assim? eu nunca mandei beijo pra você! Apesar de querer muito mais isso não importa.


“haha não me mate de rir. Vou acordar as meninas pra nos vermos essa tal entrevista. Jú”


Levantei fiz minha higiene matinal, passei um lápis preto fraco e uma rímel, sabe eu gosto de destacar meu olhar, por que eu tenho uma filosofia “Os olhos são a porta do Alma” nossa que brega, mais é assim que eu penso. Sai do meu quarto fui ate a cozinha pegar algo pra comer, e... Me veio uma ideia bem legal na minha cabeça agora, já é quase meio dia de um sábado e essas meninas não acordaram acho que eu vou ter que acordar elas. Peguei uma panela e uma colher de madeira, subi para o corredor e comecei a bater no fundo da panela muito forte.

– DAN-DAN-DAN

– ACORDA É HORA DE ACORDAR – eu gritava pra ver se a minha voz saia mais alto do que o som da panela.

– QUE PORRA, HOJE É SABADO SABIA SUA CHATA? – Eliz gritou saindo do quarto. Eu so assentei em positivo.

– NÃO VOU PARAR ATE TODAS ACORDAREM – eu gritei pra ela. Ela saiu correndo la pra baixo, depois doida sou eu! Alguns segundos depois ela volto com uma frigideira e uma colher. – HAHAHA É HOJE – eu disse e ela também começou a bater.

– AI QUE SACO VOCÊS DUAS SÃO MUITO CHATAS – Hele disse saindo do quarto e indo para o banheiro.

– TAMBÉM TE AMAMOS - Eliz grito.

Ficamos fazendo barulho ate todas levantarem ai depois voltamos pra cozinha pra tomar café da manha, oque eu discordo aquilo já era uma hora da tarde aquilo estava mais pra almoço do que café.

– Ah o Davi me mando mensagem falando pra nos vermos a entrevista blábláblá, que eles vão dar hoje. – eu disse enquanto comia um pouco de cereal.

– E você só fala isso agora? – Manda diz. – Vamos eu quero ver – ela disse levando quase correndo. Que isso minha fia calma ai.

Fomos todas pra sala e ligamos a TV e sabe tem um pequeno detalhe nos não sabíamos em que canal era.

– Agora ferro mesmo – Jess disse – Nos nem sabemos em que canal! – ela disse mudando de canal a cada 2 segundos.

– Já sei vou ver no twitter – Hele disse.

– Até quem fim uma uso o cérebro – Manda disse dando um beijo na cabeça da Hele. – Vou la pegar meu notebook. – Ela disse levantando e indo em direção a escadas.

– Será que eles vão falar da gente? – Eliz pergunto.

– Acho que não você lembra o probleminha que deu so deles nos seguir no twitter? – eu disse.

– Ela ta certa, acho que eles não vão dizer mais uma hora eles vão descobrir da Manda e do Peter já to ate imaginando – Hele disse.

– Aqui – Manda disse se sentando no meio do sofá.

Ela entrou no twitter dela e nossa quando foi que ela ganhou tanto seguidor assim?

– Que isso mais de 3 mil seguidores – Eu disse.

Nos começamos a ler os tweents que apareciam relacionados a “Entrevista do Five Moments”

@Imagi5M Eles estão lindos que praga que não começa

@Tom_Sexy Acho que vou morrer quero que comesse logo.

– Acho que se você perguntar vai ser mais rápido! – Jess disse. Manda já ia digitando uma pergunta.

– Não precisa olha aquele ali – Hele aponto pra um tweet.

@MarryMeDavies Caramba acho que o 17Neews nunca teve tanta audiência assim.

A Jess colocou no canal e estava passando um programa de celebridades o qual era apresentado por uma mulher:

Apresentadora: Agora aqui no News of Famous a bando do momento FIVE MOMENTS

Nessa hora a plateia fez o maior barulho e apareceu os meninos vindo de trás de um telão sei la como chama aquilo, atrás no mesmo telão passava fotos deles e meu Deus como o Davi esta lindo.

Eles cumprimentarão a plateia e a mulher, e depois se sentaram em um sofá.

Apre: Garotos vocês cresceram desde a ultima vez que eu vi vocês

Peter: É acho que um pouco! – ele disse olhando pros meninos – Mais ainda continuo sendo o mais baixo – Ele disse fazendo todos rirem.

Davi: E o mais fofo – ele disse apertando a bochecha do Peter.

A entrevista no começo foi sobre a turnê antiga, e sobre a de agora, teve perguntas como: O que vocês mais gostaram de experimentar em cada lugar? Estava indo normal ate que chegou na parte de vida pessoal:

Apre: Agora eu quero saber do Edu e do Peter vocês ainda estão solteiros? – Os meninos se entre olharam e deram um sorrisinho de cúmplices, a Manda deu um pulo aqui no sofá que eu achei que ela ia quebrar ele, sera que o Peter vai fala que ta com a Manda?

Edu: hm... Eu estou. – Todos olharam pro Peter.

Peter: Então... Apareceu um anjo na minha vida – Ele já estava todo vermelho quando ele disse isso a Manda começou a gritar

– Que foi sua loca? – Jess pergunta – Acho que eu fiquei surda!

– Ele me assumiu, ah como eu adoro aquele loirinho.

– Se aqueta ai que eu quero terminar de ver – Eliz disse.

Apre: Nossa, então você esta namorando? – a mulher dizia com uma cara de espanto.

Jack: É acho que todos merecem achar alguém especial.

Apre: Então todos tem alguém especial menos o Edu? – Todos olharam pra ele e começaram a rir.

Edu: Bem eu também tenho alguém especial.

Nessa hora apareceu na tela da TV uma bomba explodindo

Apre: UAU, e quais são os nomes das duas?

Peter: Não, não isso nos não vamos falar.

Apre: Ok, Então meninos falando em namoro, não deve ser fácil ne?

Jack: Não é mesmo não, nossa agenda é meio complicada mais nos damos sempre um jeito.

Tom: E também tem a distancia isso complica um pouco.

O resto da entrevista foi normal quando acabou eu olhe pras meninas e a Jess estava estática parecia uma estatua a Eliz lia um livro e a Manda e a Hele na internet.

– Como elas podem falar isso? – Manda dizia. Cheguei mais perto pra ver oque era e UAU quanta coisa:

@lips_Brown Quero so ver a vadia que não deve ser, se ela magoa o Pepe ela vai ver.

@DesireTom To ate vendo as prostituas que não devem ser.

E esses eram o mais legais tinha coisa bem pior fora esses e olha que eles nem sabem quem é.

– Manda você ta bem? – perguntei

– Eu to ótima, ele me assumiu é isso que importa – Ela disse fechando o not – Eu não ligo pro que vão falar, eu gosto dele e fodas o mundo eu pago minhas contas e minha faculdade não devo nada a ninguém, e gata eu me amo – Ela disse dando um beijo no próprio ombro. Oque fez eu a Hele rir.

– Acho que se fosse comigo eu não aguentaria – Hele disse prendendo o cabelo em um rabo de cavalo frouxo

– Com o Peter não aguentaria mesmo não mais se fosse com o Tom, eu tenho certeza que sim – Manda disse.

Nos ficamos mais um tempo ali. Depois a Manda disse que o Jack mando mensagem falando que eles chegariam la as 6 e que era pra nos arrumar tudo. Ela fomo nos arrumar tudo para que nossos gatos viessem ver filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?? Gente POR FAVOR comentem e recomendem se vcs acharem que eu mereço é muito importante pra mim e bem eu ate hoje não tive nenhuma recomendação :< ... Ate o proximo capitulo... Xx