The Love Changes Everything escrita por Jeise Almeida


Capítulo 18
Fift From the Heart


Notas iniciais do capítulo

Oii olha eu aqui de novo, gente so tenho a agradecer a todos os comentarios lindos que eu li muito mais muito obrigada e bem é otimo saber que vocês adoram ler a fic... vou parar de enrolação e deixar vocês lerem. XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358661/chapter/18

Hele Narrando:

3 semanas depois.

Ei quanto tempo em? Vocês devem esta se pergunto o que aconteceu nessas três semanas e ta bem eu conto, a Manda e o Peter estão se conhecendo melhor, e bem melhor, brincadeira eles estão se vendo sempre que podem, marcam de se encontra, e o legal é que eles estão muito felizes e é isso que importa, se vocês estiver perguntando “Mais e os paparazzi?” esses ai não descobriram ainda porque eles tomam muito cuidado e “se eles vão descobri?” acho que sim quando os dois estiverem pronto para contar. Deixa eu ver oque mais aconteceu? Ah o Edu e a Jess só sabem brigar agora, e eles discutem por tudo eles estão que nem a Jú e o Davi, e falando neles a Jú ta “conhecendo” um cara do trabalho ele é bem legal e se chama Adam, mais isso não importa muito, deixa eu ver se to esquecendo de algo?! O Jack e a Lien estão dando um tempo desde o aniversario do Tom eles não estavam muito bem e decidiram dar um tempo, o resto esta bem, e agora sobre mim o Tom descobriu que o cachorrinho que ele achou lindo e fofo foi eu que dei pra ele oque me fez ficar com muita vergonha. Depois disso a duas semanas eles tiveram que viajar em turnê ai você já viu.

Fora isso esta tudo normal, os meninos trabalham muito agente conversa muito mais pelo celular ou internet, não sei se eu disse mais nos tivemos um pequeno problema eles decidiram nos seguir no Twitter e nossa eu que so tinha 56 seguidores fui pra mais de mil em menos de 3 horas, isso nos assusto muito, nos pedimos eles pra não nos citarem no twitter so pra prevenir, também saiu boato que o Edu estava com uma namorada na festa do Tom e que ele a beijo na frente de todos o que não deixo a Jess nada feliz e isso era mentira a mina que o agarro. Também teve provas e muito trabalho na faculdade e muito trabalho fora dela também e falando em prova.

- JÚ VOCÊ VIU MEU LIVRO DA CAPA AZUL? – eu gritei do meu quarto, Ah fazer o que to com preguiça de ir ate lá.

- ACHO QUE TA COM A ELIZ – ela respondeu gritando de algum lugar, que saco vou ter que levantar.

Fui ate o quarto da Eliz e bati na porta ela não respondeu o que me deu liberdade pra entrar.

- To entrando – eu disse abrindo a porta. – Eliz?

- AHHHHHHHHHH – Alguém grito me fazendo gritar também.

Eu sai do quarto da Eliz correndo fui pra sala de onde tinha vindo o grito e quando eu cheguei achei o Davi fazendo cosquinha na Jú e os outros meninos rindo.

- Mais que droga! – eu disse parando pra respirar eles ainda me matam.

- O que foi Hele? – Edu pergunto

- É que não é sempre que eu escuto um grito desses e isso assusta – eu disse indo ate ele e abraçando o. Fazia quase três semanas que agente não se via eles estavam viajando muito e so a Manda foi encontra o Peter uma vez e bem eu me acostumei com eles.

- Nossa que saudade de vocês – Jú disse quando o Davi paro de fazer cosquinha nela. – Menos de você Brown. (sobrenome do Davi)

- Credo menina, nem quando agente traz presente, você é legal comigo? – Davi disse.

- Nunca pedi presente mais já que trouce eu quero – Jú disse.

- Quem grito o que ta acontecendo? – Manda disse descendo as escadas com a Jess e Eliz. Ela levou um susto quando viu os meninos mais logo saiu correndo em direção o Peter e deu um celinho nele.

- Tem mais gente aqui sabia? – Eliz disse, fazendo os dois se separarem.

Nos abraçamos todos, e cara como eu estava com saudade desses cinco bobos.

- Um dos seus presentes foi eu que comprei espero que goste. – Tom sussurrou no meu ouvido oque me fez arrepiar toda era como se mil correntes elétricas passassem pelo meu corpo, Hele calma ele tem namorada.

A Jess e o Edu so se cumprimentaram de longe, esses dois se fazendo de difícil isso me mata ainda!

- Tem presentes pra vocês – Jack disse.

- Eba presentes – Manda disse toda animada.

- Vou la pegar – Edu disse.

- Edu, você vai precisar de ajuda porque não leva a Jess com você? – Jack disse, todos olhamos pra Jess e ela deu de ombros.

- Affs, eu vou mais você vem comigo – Ela disse me puxando, Lá vou eu pro meio do fogo cruzado.

Saímos e fomos em direção a um carro preto que estava parado na rua.

- Então como foi a viajem? – puxei assunto já que os dois não falavam.

- Muito legal não me canso de ir a Paris. – Edu disse – E as nossas fãs de lá são maravilhosas.

- Imagino – Jess disse em tom irônico e eu belisquei ela – Paris deve ser muito lindo. – ela disse desconversando.

- E lá é... – Ele pego umas sacolas que estavam no porta-malas e volto – Se você quiser um dia te levo lá?

A Jess olhou pra ele com um sorriso imenso no rosto, é Smith você não é bobo não pegando minha amiga pelo ponto fraco dela.

- Adoraria – Ela disse e nos entramos.

-... Ai ele chego e disse: ela aceito namora comigo, com uma coxa de frango na boca – Tom dizia.

- Eu estava com fome – Peter dizia passando a mão no cabelo da Manda qual estava deitada no colo dele.

- Chegamos – Eu disse.

Os meninos discutiram um pouco eles tinham misturado oque era de quem, mais no final entregaram duas sacolas pra cada. Nos agradecemos e começamos a abrir somos curiosas fazer oque!

Eu ganhei uma caixa de bombom da Ferrero Rocher e um sapinho de pelúcia que fofo, eu olhei pro Tom e sorri ele sabia que eu adorava bichinho de pelúcia e chocolate agora qual dos dois foi ele que compro? A Manda ganhou um perfume e um par de brincos da torre Eiffel, A Jú ganhou um colar super lindo do signo dela e uma pulseira com uns pingentes lindos, A Eliz ganhou o livro cartas para Julieta e um anel da torre Eiffel, a Jess ganhou um colar do infinito e um álbum de fotos.

- Nossa... – Jess disse – Obrigada meninos... Eu... Eu amei... – Ela disse indo abraçar todos.

- Nem foi tão difícil assim o Edu sabia muito bem como te agradar – Tom disse.

- Verdade? – Manda pergunta.

- Sim, quando fomo compra ele que escolheu os dela – Peter disse.

- Ela ta ficando vermelha – eu disse.

- Vocês são muito chatos – Jess disse – E obrigada Edu.

- De nada. – Ele disse sem graça.

- Por que vocês não avisaram que chegavam hoje? – Eliz pergunto

- Nos nem sabíamos se seria hoje – Jack disse – Ai quando chegamos nos não aguentávamos mais ouvir o Peter reclamar de não poder ver a Manda ai decidimos trazer ele aqui.

- Nossa quer dizer que so o Peter sentiu “nossa” falta – Jú disse fazendo aspas no ar.

- Nem so ele – Edu disse.

- Acredite Miller (Sobrenome do Jack) nos também sentimos falta de vocês – Eu disse.

- Gente sem querer ser chata mais, temos faculdade daqui a pouco amanha nos vemos? – Manda disse.

- Logico que sim – Peter disse – hm... Que tal sessão cinema amanha?

- Ei cara so se for mais tarde você esqueceu que temos entrevista marcada? – Tom disse.

- Verdade... Já tinha me esquecido – Peter disse.

- Então depois da entrevista de vocês, e so vocês nos ligarem que nos arrumamos tudo, e vai ser aqui dessa vez – Eliz disse.

Nos despedimos dos meninos e agradecemos de novo os presentes e la se foram nossos amigos e amores, bem de algumas de nos.

O resto da tarde foi normal estudar pra provas e de noite ir pra faculdade, quando eu cheguei estava quase morta de cansaço duas provas e apresentar um depoimento argumentativo na mesmo noite não é fácil mais eu acho que fui bem. Tomei um banho e fui deitar e sabe acho que vou manda uma mensagem antes de dormir:

“Ainda não descobri qual foi que você compro! Mais mesmo assim obrigada adorei os dois... Boa noite. Hele xoxo.”

Apertei enviar e pronto foi, será que eu fiz certo? E se o Tom não gostar? Affs até parece que ele vai ao menos ler! Fui surpreendida quando meu celular vibrou:

“Chocolate, lembra que você disse que se dependesse de você vivia de chocolate, eu lembrei. Boa noite pra você também Hele, nos vemos amanha. Xx Tom”

Porra ele lembro de algo que eu disse na primeira vez que agente se encontro! Ai meu coração não aguenta assim. depois de pensar M-U-I-T-O nele eu acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo personagem na Fic oque acharam? Não se esqueçam desses presentes alguns podem aparecer la no futuro, e bem espero que vocês tenham gostado e por for comentem muito e se vocês acharem que eu mereço recomendem, pode ser aqui ou no Twitter.. Xx ate o proximo..