Peace escrita por nandabssl


Capítulo 19
Viva Las Vegas - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi abores. Postando rapidinho, me amem!
Não atingiu os reviews que pedi, mas como demorei pra postar da outra vez, vou relevar.
Então, amores, pra vocês que estavam curiosos sobre Vegas, Drony e tudo o mais... AQUI ESTA!
Enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/19

Oito anos atrás...

Ok, Draco admitia que isso iria ser mais difícil do que ele imaginava.

Primeiro porque, assim que ele chegou no Hotel e Cassino Flor de Lótus, com Rony, esqueceu do motivo de estar ali.

O lugar era simplesmente fantástico.

Ele e Rony dançaram e aproveitaram muito no Hotel.

Foram para o quarto, logo em seguida, dormiram e se divertiram mais um pouco.

Tudo estava muito bem e muito bom quando Draco encontra uma pessoa conhecida no meio da multidão de pessoas.

– Malfoy e já está aqui?

– Não acredito que te encontrei! Olá “Meu nome não é John”.

– Olá Malfoy. O que faz aqui?

– Curtindo a FDL gratuita, e você?

– Eu vim te salvar. Onde é seu quarto?

– Vigésimo andar.

– Vamos, preciso conversar com você em um canto com menos pessoas.

Eles chegam ao quarto e “A Menina Sem Nome” rapidamente fechou a porta, pegou um cobertor em cima da cama de Draco e se envolveu com ele. Alguns minutos depois ela sai do cobertor e caminha até Draco, que observava tudo sem entender.

– Malfoy, o que você veio fazer aqui?

– Eu... – E então um desespero tomou conta de Draco. Ele não se lembrava. Ele não se lembrava de nada.

Tentou forçar sua mente pra lembrar de como havia chegado ali, do motivo de estar ali, mas, a única coisa que lembrava era que seu melhor amigo se chamava Ronald Weasley.

– Você não lembra, não é mesmo? Esse Hotel é chamado de “Armadilha da Lembrança”. Ao entrar, você esquece da sua vida, e parece que tudo que aconteceu foi apenas pra você estar nesse hotel. Há quanto tempo está aqui?

– Há algumas horas.

– Você está aqui há uma semana, Draco.

– UMA SEMANA? ISSO NÃO É POSSÍVEL! EU TE CONHECI ONTEM...

– Não, você me conheceu semana passada. Estou te procurando desde então, porque não pensei que você e o idiota do Rony viriam enfrentar a missão de vocês sem plano algum. DEPOIS DE TUDO QUE DISSERAM A VOCÊS SOBRE OS PERIGOS QUE IAM ENFRENTAR AQUI!

– Eu não entendo...

– Olha, vou te falar algumas coisas que vão doer muito, mas, é a única maneira da sua consciência voltar. Está pronto? – Ele apenas confirma com a cabeça. – Ok. Hermione Granger. Você lembra de tudo que ela te fez sofrer, Draco? Ela te traiu. Ela nunca te amou. Você lembra de tudo isso?

E então, Draco lembrou. Ele caiu sobre seus joelhos, como se algo muito afiado tivesse atingido seu coração e tirado suas forças, e chora.

A menina se abaixa e segura seu rosto com as mãos.

– Você já sabe o que fazer, não é Draco? Encontre Rony, montem um plano e ataquem! Você lembra o que Hermione te ensinou uma vez?

– “Se você já está dentro do buraco, arrume uma forma de destruí-lo por dentro”.

Dizendo isso, ele apaga.

Quando abre os olhos, a garota já não está mais lá. Ele se lembra de tudo que ela disse e sabe que, a única maneira de permanecer ligado é se lembrar de Hermione.

Ele saí em disparada do seu quarto em busca de Rony.

Encontra o ruivo se atracando com uma loira e o puxa pelos cabelos até o quarto.

– PORRA, MALFOY! VOCÊ TEM MANIA DE ESTRAGAR MEU BARATO!

– WEASLEY, ACORDA!

– EU NÃO TÔ DORMINDO, PORRA!

Draco tinha que arrumar um jeito de fazer Rony despertar, e percebeu que era do mesmo jeito que foi despertado.

– Rony, você se lembra da Hermione Granger? Ela te deixou pra namorar comigo, em seguida, me traiu com seu melhor amigo. Você lembra de tudo isso?

Foi então que ele viu a mudança nos olhos do amigo, a mesma que devia ter acontecido com ele.

O ruivo também cai de joelhos no chão e Draco não perde tempo.

– Rony, escute, temos que armar logo um plano e sair daqui. Te explico melhor depois, mas você lembra da nossa missão? – Ele confirma com a cabeça – Se não sairmos rápido daqui pode ser tarde demais.

– ESPERA! A loira que eu estava me agarrando... ELA É FILHA DO DONO DO CASSINO!

– VAMOS ATRÁS DELA!

Eles foram até o sofá onde Rony se encontrava e o acharam vazio. Procuraram por todo o primeiro piso do Hotel e nada da garota. Até que eles escutam um grito congelante.

Correm para a direção do grito e acabam parando em frente a porta do seu quarto.

A abrem com violência e o encontram o local, antes branco e prata, luxuosamente decorado, tingido de vermelho. E não era tinta.

Encontram o corpo da menina dentro da sua banheira e se entreolham.

– O que fazemos agora?

– Pensa direito, Ron. A pessoa que a matou deve ter ouvido nossa conversa...

Só que Draco é interrompido por uma voz grave.

– Ora, ora, ora. Se não é o cara que ajudou a salvar o mundo e o covarde que era do time dos que queriam acabar... Dupla curiosa a de vocês. Vou poupar a pergunta que os “heroizinhos” sempre fazem. “Quem é você?” “O que você está tramando?” “Por que a matou?”. Francamente, vocês acham mesmo que eu iria tirar toda a graça de vocês descobrirem sozinhos? Infelizmente, vocês não vão viver tempo o suficiente pra isso. Recebi a notícia de que outros heroizinhos estavam vindo até meu Hotel, e tenho que aniquilar vocês antes deles chegarem.

– Antes de morrermos – Rony começa – podemos ao menos discutir sobre o motivo de você estar nos matando? Digo, é muito difícil um ruivo nascer lindo como eu nasci, você quer mesmo privar o mundo de apreciar minha beleza?

– E meus olhos azuis? Você já viu olhos azuis bonitos assim antes? Antes deles perderem o brilho, creio que temos o direito de saber o motivo. Afinal, nunca mais vou usar meu Draconda por causa disso.

– Vocês são simplesmente patéticos. Deve ser por isso que sua namorada te traiu com o melhor amigo dele.

– Como você sabe...?

– Por favor, um grande vilão sabe de tudo muito antes de acontecer... E planeja tudo muito bem também... É uma pena que vocês não vão viver o suficiente pra descobrir tudo o que eu estou querendo dizer. Mas, vou sim dizer o motivo de mata-los porque fiquei comovido.

– Sério? – Draco pergunta.

– Claro que não – O cara diz. Rony e Draco não conseguiam ver seu rosto, pois este estava coberto por um capuz. - Adeus rapazes.

Rony e Draco se entreolharam e sorriram um pro outro:

– ADEUS, TIO! – Disseram ao mesmo tempo e atacaram.

GENTE, ESTOU PREPARANDO ALGUMAS SURPRESAS PARA O FIM DA FANFIC, ENTÃO, COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS DESSE, OU DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, PERGUNTAS PRA MIM OU PROS PERSONAGENS DA FIC! (quem quiser, pode me mandar mensagem privada também)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando a fic atingir 232 comentários eu posto o próximo, amores :3