Peace escrita por nandabssl


Capítulo 18
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAI NEGÃO TÔ COM O KOL PEGANDO FOGOOOO!
Chegay cheia de luz e sensualidade, queridos leitores!
Sentiram minha falta? I know, I know.
Bom, poderia dar excelentes motivos falsos pra minha demora a postar, mas, não vou dá-los. A verdade é que demorei a postar por motivos de: PREGUIÇA.
Yep, sou MUITO preguiçosa.
Ai, quando entrei de férias decidi fazer maratona Teen Wolf pra terminar as três temps antes de lançar a quarta (TEEN WOLF RULES) e, fui colocar meus livros em dia, ai juntou com a chuva (CHUPA VOCÊS QUE ACHAM QUE NO NORDESTE TOMAMOS BANHO DE MIJO) e meu sono infinito, resultando em: QUASE TRÊS MESES SEM POSTAR PEACE! Mereço palmas. Na cara.
Enfim, mas o cap finalmente saiu e, tenho o desprazer de anuncia que estamos chegando ao final de Peace. Vou fazer maratona pra escrever ela (sei que sempre digo isso, mas juro que dessa vez é verdade) e pretendo terminar antes de outubro.
Muito obrigado a todas as minhas leitoras que mandaram reviews e MPs pedindo pra minha linda pessoa postar logo, adoro vocês!
Sobre esse capítulo...
VOCÊS VÃO AMAAAAAR, RAPARIGAS!
Sério, tem momento DRA-MIO-NE!
E tapa na cara da Ana Clara por achar que só matei Rowena e Melissa porque sou ruim, tudo tem explicação, queridos!
Aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/18

Eles estavam reunidos no chão do quarto a pouco mais de uma hora, enquanto Harry terminava de narrar sobre a morte de Rowena Granger.

A ideia deles falarem das coisas estranhas que aconteceram em seu passado foi ideia de Hermione, claro. Ela queria juntar as peças pra tentar descobrir algo dos planos de Bellatrix.

– “Algo muito maior do que isso vai acontecer”, sou só eu ou mais alguém acha que ele não estava se referindo apenas a nossa morte? – Gina pergunta.

– Será que estão tentando ressuscitar Voldemort de novo?

– Não acho que seja isso, Potter. Conheço minha tia Bella. Por mais que ela admirasse aquele verme, ela não iria querer ressuscita-lo tendo o poder que agora ela tem.

– E o que mais poderia ser?

Eles continuaram discutindo por alguns minutos enquanto Hermione ruminava sobre algumas coisas, até que se deu conta que...

– PRECISO LIGAR PRO DAVID! MEU MERLIN, ELE E MELODY ESTÃO CORRENDO PERIGO!

– Hermione, não é seguro ligar pra ele! Vai que ela está interceptando as redes de comunicação trouxa.

– Concordo com o Rony. E tem mais, seu celular caiu na agua, esqueceu?

Lágrimas de desespero começam a descer do rosto da castanha e Draco se aproxima.

– Hermione, mantenha a calma. Você é a única mente de nós cinco, se perder o controle nós não iremos sobreviver e você não poderá voltar pro seu marido e filha.

A cabeça da castanha estava confusa. Marido? Que marido? Ela realmente considerava Melody como sua filha, mas David é apenas...

– Espera. Vocês acham que David e eu somos casados?

– Não são? – Gina pergunta, confusa.

– NÃO! Ai meu Merlin! David é o meu melhor amigo. Sua esposa morreu há alguns anos atrás e me mudei pra casa dele pra o ajudar a criar Melody.

E então Hermione teve um clique...

–ESPERA! A ESPOSA DE DAVID MORREU! Os policiais nunca conseguiram encontrar o suspeito... MEU DEUS! Quantos anos Rowena tinha, Harry?

– Vinte e seis. Por que?

– A MESMA IDADE DE MELISSA!

– E o trouxa que Bellatrix matou também tinha vinte e seis! Eu vi nos registros...

– ENTÃO TEM UM PADRÃO! Pelo que parece, ela está matando pessoas com vinte e seis anos... Precisamos descobrir se o padrão é só esse! Vamos nos dividir! Draco, Rony e Harry, vocês podem procurar notícias ou registro de pessoas mortas nos últimos dez anos?

– Hermione, as mortes nem sempre são divulgadas, você não vê o exemplo de Rowena? O Ministério faz de tudo pra esconder mortes sem explicação. Pra termos acesso a todas as mortes precisamos pegar o registro mortuário no quartel dos aurores. – Harry diz.

– Você acha que vocês conseguem?

– Granger, você esqueceu que já invadimos o Ministério antes? De novo vai ser moleza!

– Então, vocês três, ao trabalho! Vou entrar em contato com Luna, Neville e Sophia! E também preciso arrumar um jeito de falar com David!

– Posso falar com você um segundo, Hermione? – Draco pergunta, e assusta a todos. Afinal, ele só falava com Hermione quando era realmente necessário.

– Ahn... Claro.

Draco olhou pras outras pessoas presentes no quarto no estilo “Vocês não entenderam que é pra ir embora?”.

– Hm, eu e Harry vamos armar o plano pra invadir o Ministério lá, hm, lá fora. Vamos Harry! – E Rony sai puxando o garoto Potter.

– Eu vou, hm, comprar absorvente. Fui! – E a ruiva sai, deixando Draco e Hermione a sós.

– Então...? – A mulher começou.

– Você não sabe o quanto está sendo difícil estar aqui e falar o que vou falar. Por favor, não me interrompa. – A castanha apenas confirma com a cabeça. – Quando virei amigo do Rony, ele me ensinou muita coisa, mas, até a pouco tempo, ele ainda não tinha conseguido me fazer parar de te culpar por quebrar meu coração. Hermione, durante esses dez anos não parava de pensar em tudo que a gente viveu, e fiquei sem entender como você pode ter jogado fora tudo isso. Até que, depois do primeiro dia que a gente se reencontrou, o Rony me colocou contra a parede. Ele me fez pensar se você realmente faria aquilo comigo, afinal, você nunca foi de mentir. Então comecei a me sentir um idiota. O pior de tudo é que fui um idiota orgulhoso. Quando estava quase me convencendo a falar com você, apareceu o David. Fiquei com raiva de mim por não ter entendido antes que a culpa não foi sua, com raiva de você por estar com ele e com muita inveja dele por estar com você. Tudo piorou quando conheci a Melody. Fiquei imaginando que aquela podia ser nossa filha, e meu coração despedaçou novamente. – Ele suspirou fundo e continuou: - Quando soube de Bellatrix, entrei em desespero. Não podia deixar você morrer de maneira alguma, e, o desespero por estarmos marcados pra morrer, junto com sua negação sobre seu relacionamento com o David, me impulsionaram a vir te pedir desculpas. Nós podemos morrer hoje, ou amanhã, e não queria morrer sem antes dizer que não deixei de te amar por nenhum segundo.

Hermione, que estava sentada em um sofá em frente ao de Draco, se levanta e vai até o garoto. Ele levanta-se também, na expectativa de finalmente beijá-la novamente, mas é surpreendido quando a mão de Hermione entra em contato com sua cara. Alguns segundos depois, o local onde ela encostou começa a formigar e, ele se dá conta de que a garota o bateu.

– Não pense que, depois de dez anos me fazendo sofrer, um pedido de desculpas vai mudar tudo, Malfoy. Não vou mentir, eu ainda amo você, mas, parei de acreditar nesse seu “amor” há muito tempo. Quem ama confia. E você me deu a maior prova que, todo esse amor que dizia sentir era falso quando nem ao menos quis me ouvir.

Quando Hermione esta quase saindo do quarto ele corre e a alcança.

– Mi, eu te amo sim. Sei que fui um grande imbecil... Você nem imagina o quanto, mas eu não aguento mais ficar perto de você desse jeito. Por favor...

– Malfoy, chega. Por favor. Temos um plano pra ser montado. Não sei você, mas não quero ser morta.

E, dizendo isso, ela sai do quarto e vai atrás de Gina. No meio do caminho ela para e se senta no chão. Lágrimas escorrem sem parar de seus olhos.

Ela ainda amava aquele idiota. Mas, se ele a queria de volta, agora teria que correr atrás.

E era isso que Draco estava disposto a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Com 230 reviews eu posto :*