Haruno Sakura (flor De Cerejeira) escrita por Kevila Haruno Uchiha, Mikoto Uchiha


Capítulo 14
Primeira Missão Conhecendo Aiji Akina e Mebuchi


Notas iniciais do capítulo

Gente essa capitulo é dividido em partes essa é só a primeira parte esse capitulo foi feito pela Kevila eu só dei uma revisada para que não aja nenhum erro mas se houver me desculpem, bom chega de papo boa leitura espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358301/chapter/14

–-------------------------------------Capitulo Anterior------------------------------------
Sakura- eles foram para Fukui.

Akina- quem foi para Fukui querida?

Sakura- meu pai minha mãe e minha irmã- falou meio triste, sinto meu olhos lacrimejarem.

Akina- e o que tem demais nisso querida?-eu a olho triste- OOOO querida não fique triste eles já foram a Fukui milhões de vezes eles sabem se cuidar- eu a olho ainda mais preocupada e balanço minha cabeça negativa mente.

Sakura- eu sei disso Akina, mas... - dou um longo suspiro- as coisas por lá não anda nada boas.

Aiji- e quando as coisas lá foram boa criança?

Sakura- não e isso o que quero disser o que quero disser e que as coisas em Fukui estão piorando cada vez mais

Aiji- e isto e possível?

Sakura- pelo o que parece sim

Akina- querida conte-nos tudo, por favor,

Sakura- Ok vou contar tudo o que meu pai me disse Olho para ela e me sento debaixo da árvore, Aiji e Akina vem ate mim e deitam-se cada um de um lado meu Aiji deita-se do meu lado esquerdo e coloca sua cabeça repousando em minha perna esquerda Akina faz o mesmo que ele. A atitude deles me faz da um breve sorriso de canto, me lembro como se fosse Hoje o dia em que conheci esses três (Mebuchi, Aiji e Akina) lembro-me que no começo nos não nos damos bem, mas com o tempo fomos ficando cada vez mais próximos e. (Autora: CALADA Sakura: Poxa não grita Autora: C TA FICANDO DOIDA? VOCÊ NÃO PODE FALAR ESSA COISA NÃO DOIDA ISSO E SEGREDO POXA Sakura: esta boa mais não se irrite Autora: um. 2.3.. Sakura : c esta fazendo o que? Autora : Too Tentando me acalma 4.5..6..7..8 Sakura : too e doida Autora Eu não sou DOIDA porque todo mundo diz isso ? - Sakura : talvez por que você seja? #recebeOlharMortal # Está Bom Calei-me - Autora- Finalmente... AGORA VAI TRABALHAR SE NÃO VOCÊ VAI FICAR SEM SALARIO ESSE MÊS Sakura : mais você não me pag.. #RecebeOlharMortal # ok calei-me Autora : Agora xau Sakura cansei) ok onde eu estava mesmo? ...

Akina- querida conte-nos o que seu pai lê contou

–------------------------------------capitulo atual---------------------------------------

Sakura- Ele me disse que as coisas em Fukui estão indo de mal a pior, os Harunos que ele mandou ate Fukui para tentar manter tudo sobre o controle- Sakura da um longo suspiro e olha diretamente para Akina e... – não. não. não estão conseguindo aguentar a atmosfera pesada e estão se transformando em Toshiko Mononais

Akina- Por. por Kami , Sakura eu sabia que as coisas por lá estavam ruins só não fazia ideia que estavam tão Ruins assim.

Sakura- Mais o pior não é isso o pior é que meu otō-san minha okā-san e minha onee-san foram para lá e eu tive que ficar aqui para cuidar dessa vila idiota eu queria muito poder ir junto para ajuda-los.

Akina- mas... Sakura eles sabem se cuidar e se eles não te levaram com certeza e por um bom motivo criança.

Aiji- Akina tem razão Sakura você não precisa se preocupar tudo ficara bem querida

Mebuchi – E se alguma coisa acontecer nós sempre estaremos aqui para te ajudar e te aconselhar
Sakura – Hai Obrigada por cuidar de min Aiji – san, Akina- san e Mebuchi- san.

Pensamento da Sakura: “eu sei que vocês sempre vão estar com migo mesmo assim... eu ainda fico preocupada, afinal eles são minha família”

Sakura- Ainda é um pouco difícil de acreditar.

Akina – O que e difícil de acreditar criança?

Sakura – Que nós nos damos bem, me lembro como se fosse hoje o dia em que nós nos conhecemos .

Akina – é isso já faz um bom tempo não é criança ?

Sakura- Sim já faz um bom tempo

Akina – Por que você não conta essa historia para nós

Sakura – mas você já sabe como isso aconteceu

Akina- Sim eu sei, mas eu gosto de te ouvir contando essa historia, por favor Saky-Chan

Mebuchi- Por favor Saky- Chan

Sakura- Você também Mebuchi?

Mebuchi- Sim eu também eu adoro esta historia

Aiji- eu Também quero ouvir

Sakura – Ate tu ?- Sakura da um longo suspiro e logo continua- está bem eu desisto , bem ... por onde eu Começo ?... Bem deixe me ver ... há 6 anos
–--------------------------------------- Historia On--------------------------------
(Sakura Narrando) Há 6 Anos...

Era minha primeira missão...

Eu estava em Fukui com Aika, otõ-san e uma sacerdotisa chamada Sawako, nós estávamos atrás de um homem que avia se transformado em um Toshiko Mononai

O pobre homem estava uma caravana viajando por perto dos Portões Fukui mas , sem querer ele avia se perdido dos outros viajantes e acabado entrando em Fukui , assim que os outros viajantes derem por falta dele foram logo correndo para um dos postos de patrulha dos Harunos que ficava mais perto, para avisar que um dos muitos viajantes avia se perdido por perto de Fukui e eles achavam que ele possa ter sem querer ter acidentalmente entrado em Fukui.

Logo depois alguns dos Harunos que estavam patrulhando mandaram avisar a meu otõ-san do que estava acontecendo, meu otõ-san foi logo mandando avisar a mim e a Akina que nos iriamos para Fukui e mandou um dos Harunos de sua confiança avisar a sacerdotisa Sawako que ela teria de ir até Fukui Para “Purificar” um homem que provavelmente avia se tornado um Toshiko Mononai (A purificação só pode ser feita por uma Haruno com muito controle de chakra e muito experiente ** Nakuro** e uma Sacerdotisa **Sawako**) Eu estava tão ansiosa afinal era minha primeira missão, enquanto isso outros Harunos Já estavam à procura do homem desaparecido, eles deram sorte (ou azar) de o encontrar só que , já era tarde de mais , ele estava se transformando em um Toshiko Mononai eles lutaram bravamente mas... apenas Um Haruno retornou a base, uma hora depois de o único Haruno ter retornado a base eu , Akina e otõ-san e a sacerdotisa Sawako aviamos chegado.

Nakuro –Quero o relatório de como esta a situação

Haruno 1- Nós mandamos uma equipe de 10 homens atrás do homem desaparecido , mas , chegaram tarde.

Nakuro – Entendo, quantos homens retornaram ?

Haruno 1 – Retornaram Exatamente ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim

Obrigada todos que comentaram até agora:

Gabriela Luz
JuhCahillHaruno
number7
maduzd
Liz Ângela B
ju
Annettee
skura
Ana Horan Sykes
Temari
Konan Akimura
Uchiha Bianca

Espero que continuem a comentar e a gostar da fic e os que não comentaram por favor comentem não gostamos de leitores fantasmas

Nem que seja um simples o capitulo ficou bom ou o capitulo tá péssimo mas por favor comentem.


Bjs Mikoto Uchiha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Sakura (flor De Cerejeira)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.