Haruno Sakura (flor De Cerejeira) escrita por Kevila Haruno Uchiha, Mikoto Uchiha


Capítulo 13
Casamento ?


Notas iniciais do capítulo

Eu estou Muito Triste tive apenas 1 comentário no capitulo anterior.

e isto me Deixou Muito Triste e sem espiração
tenho um aviso a dar eu estou pensando seriamente em excluir esta fic então se eu não tiver pelo menos 4 Comentarios...
Se eu Tiver Pelo Menos 4 Comentarios eu irei postar um capitulo bônus.
Agora sem delongas
Boa Leitura... Bjsssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358301/chapter/13

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

-----------------------------capitulo anterioron-----------------------

Sakura- Avia alguém que eu amava muito, mas ele já se foi , ele se foi por que eu fui muito fraca e não pode me protege e ... Protege ele. - falei já com lagrimas em meus olhos, dê repente sinto ser puxada para um abraço quem e reconfortante

Naruto- não se culpe, você não e fraca, todos nos perdemos alguém que amamos, você quer-me conta o que aconteceu?

Sakura- não, Pelo menos Agora não, eu ainda não superei, meu passado algo que não gosto de relembra, nas quem sabe um dia.

Naruto- esta bem, mas lembre-se sempre que precisar e só me chamar, pode confiar em sakura-chan, afinal agora somos amigos, não é?

Sakura- sim naruto agora somos amigos.

Quando dou por min já estou na frente do portão do meu clã, me despeço de Naruto e entro, abro a porta e de deparo com....

---------------------------Capitulo atual on--------------------------

Meu pai sentado no chão com minha mãe do seu lado esquerdo e minha irmã do seu outro lado, mas o que mais me chamou a atenção foi os três grandes animais a frente deles, três grandes raposas, uma era preta com uma listra vermelha no meio de suas costas seu nome era Aiury ela tem um contrato com minha irmã devo disser que Aiury não e uma raposa muito confiável na verdade ela e muito má assim como minha irmã ela duas fazem uma dupla e tanto, a outra era branca com uma listra cinza no meio das costas seu nome era Korra ela tem um contrato com minha mãe Korra ela e mãe de Aiury, mas ela e o contrario de Aiury , carinhosa e confiável e a outra era um raposo vermelho   com uma listra preta nas costas seu nome era matsu bemmm o que posso falar dele? Bem ele e casado com Korra ele e ái de Aiury ele e muito serio, ele também e o chefe do clã das raposas, ele tem um contrato com meu pai.

Ai você me pergunta “mais você num disse que as raposas não fazem contratos com Humanos?” ai eu respondo, Nos Harunos não somos Simples Humanos nos somos uma espécie de semideuses, e nos somos fodas. (autora : Humildade mandou um oi pra ti.-sakura: você de novo? Sai da minha cabeça coisa ruim.-autora: não me chame de coisa ruim.!, querida vai se acostumando porque eu ainda vou aparecer muuuuito ta ?.- Sakura quer saber? Tanto faz agora SAIA DA MINHA CABEÇA.- ta bom ta bom não precisa ficar com raiva.#autorachatiadaki) bem a onde eu estava mesmo em ?... Assim continuando de onde eu parei, nos somos uma espécie de semideuses, mas não e só por isso que temos contratos com as raposas mas isso e uma looooooooooooooonga Historia.

Maya- Filha temos péssimas noticias. - aa não o que aconteceu?

Nakuro- sentisse temos que lhe conta algumas coisas- não to gostando do rumo dessa conversa.

Sakura – sobre o que vocês querem conversa com migo?- já ate imagino o que seja mais... Preciso ter certeza

Akina- e sobre Fukui e... Sobre seu casamento-  ai vocês me perguntam “casamento?” “ Que casamento ?”  “você vai se casa?”  ai eu te respondo... o negocio e pior do que você imagina eu e minha irmã como somos filhas do líder do nosso clã temos que nos casa com os mais fortes do nosso clã ai você me pergunta “ e quem são eles ?“ ai eu te respondo ... Daichi e Hiroki ai você fala ”owww mais eles não são seus primos?” ai eu te digo... Sim eles são meus primos, mas na minha família isso não importa ai você me pergunta “e qual e problema então”? o problema e que Daichi e o mais forte do nosso clã e por isso ele devi ser o sucessor do meu pai ai você me pergunta “ mais você ou sua irmã que deveriam assumir o clã não ?“   ai eu te digo... No meu clã as mulheres não podem lidera então se o líder do clã tem uma filha e não um filho a filha quando fizer 18 anos devi si casar com o Homem mais forte do clã ate ai tudo beleza, mas a um problema isso se da quando a apenas uma Herdeira e no caso as duas Herdeiras, eu e minha irmã e quando a duas Herdeiras, a mais forte e que tem que se casar com o mais forte do clã, normalmente a mais forte a mais velha, por isso minha irmã acha que quem deveria se casar com Daichi e ela não eu.

Pois e eu tenho que me casar com Daichi mesmo não sendo a mais velha sabe porque?, Porque eu sou a reencarnação da deusa Artemis, mas ai e que ta o problema eu não queria e não quero ser a reencarnação da deusa Artemis eu não escolhi isso pra min e se você pensa que e só isso , sinto lhes disser, mas não para por ai , eu não quero me casar com Daichi não porque eu não goste dele mas sim porque eu não quero me casar com ninguém eu nem quero lidera o clã, mas já Akina e o contrario o que  Akina mais cobiça nessa vida e o poder e se casar com Daichi ela e completamente Apaixonada Por ele, Ela faz questão de deixa bem claro que o Ama e que ela e quem devi e mereci se casar com ele.

Sakura- Outra vez com esta Historia? Já falei que não irei me casar.

Nakuro- Sakura entenda o seu casamento e para o bem de todos.

Sakura- cera que podemos mudar de assunto? Eu quero que me contem o que si passa em Fukui. –Vejo meu pai da um longo suspiro vejo que as coisas estão piores do que eu imaginava.

Nakuro- Sakura Temos as piores noticias possíveis em respeito a Fukui acho melhor você se sentar porque o que tenho a disser e muito importante então por favor não me atrapalhe enquanto eu estiver falando esta bem ?- ok agora eu estou preocupada.

----------------------------------------------------------------------------

LEIAM AS NOTAS FINAIS DO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu Gostaria De Saber se vocês gostariam de um Capitulo Que tivesse NaruHina? e Gostaria de Saber se vocês querem Hentai nesta Fic?.

Comentem pfffff


Já Ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Sakura (flor De Cerejeira)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.