Haruno Sakura (flor De Cerejeira) escrita por Kevila Haruno Uchiha, Mikoto Uchiha


Capítulo 11
Um dia com Mebuchi, Aiji e Akina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ta ai mais um cap espero que gostem

Por favor comentem


Capitulo feito por Merabe e Mikoto Uchiha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358301/chapter/11

–-----------------------capitulo anterior on -------------------------

Akina: Aiji pare de correr atrás de Mebuchi e peça desculpas a ele Agora...

Aiji- mas queri... - ele não se atreveu a termina a frase já que Akina o olhou com um olhar ameaçador- ok eu vou me desculpar mas saiba que estou fazendo isso porque EU sei que errei e não porque Eu tenho medo de você porque eu sou o macho alfa Eu não tenho medo de ninguém.

Akina- claro que sim querido, sei que você como o macho alfa não tem medo de nada e nem de ninguém muito menos de min.- falava e, um tom de sarcasmo admito que me desse vontade de rir, mas me controlei-.

Aiji- Desculpe-me Mebuchi eu não devia ter corrido atrás de ti. -ok Agora sim me deu vontade de rir.

Mebuchi- esta desculpado Aiji

–-----------------------capitulo anterior off---------------------------

Sakura-Que bom que já fizeram as pazes!

Akina-vocês vivem brigando, credo!

Sakura- mas agora está tudo bem, não é mesmo?

Mebuchi e Aiji-Sim!

Sakura-Será que eles já voltaram?-perguntei a mim mesma.

Aiji, Mebuchi e Akina-Que tal irmos ver?

Sakura-Tudo bem, talvez eles já tenham voltado. -falei saindo da cama

Desci as escadas, eles ainda não tinham voltado.

Akina-Parece que ainda não chegaram!

Sakura-É mesmo. -falei desanimada, indo paro meu quarto novamente.

Tentei me concentrar no livro que estava lendo, más não conseguia de jeito nenhum.

Aiji-parece triste!-disse Aiji subindo no meu colo.

Sakura-só consigo pensar em minha família. -disse acariciando seu pelo.

Mebuchi-podemos fazer algo para animar esse astral.

Sakura-Tem razão-disse me levantando (de novo)

Desci as escadas da casa e fui em direção do jardim, pois me lembre daquele lugar belo que vi nos fundos desse jardim no primeiro dia que vim para essa casa tudo do mesmo jeito que vi da ultima vez as flores maravilhosas de diversas cores e aromas vejo o rio que era cortado por uma ponte que levava a outra parte do jardim atravessei a ponte olhei pelo local até encontrar aquela ´´cortina`` de cipós que vi da ultima vez passo por a imensa "cortina" e me deparo com aquele lugar belo novamente aquelas arvores de cerejeiras juntas, a grama verde com pétalas de sakura pelo chão tudo tão lindo.

Mebuchi- Que lugar lindo

Assustei-me nem percebi que eles estavam me seguindo quando olho para trás vejo Mebuchi, Aiji e Akina admirando o local.

Sakura- Sim Mebuchi esse lugar é realmente belo

Mebuchi- Como você descobriu esse lugar

Sakura-... - Estava pensando em como eu descobrir esse lugar e cheguei à conclusão de quê nem eu mesma sabia- Sabe Mebuchi nem eu sei como descobrir esse lugar só sei que ele me faz ter lembranças muito boas e me traz muita paz

Mebuchi- Sim ele realmente traz uma paz

Sakura-aqui é tão bonito! Poderia viver aqui pra sempre.

Aiji-É realmente muito bonito, vamos brincar?

Sakura- Você quer brincar de quê?

Aiji- Não se só quero correr por esse lugar maravilhoso!

Sakura- Então vamos fazer assim você corre e eu tento te pegar, e Embuche corre atrás de Akina.

Aiji- Não é melhor eu correr atrás da Akina

Sakura- Esta com ciúmes de Akina Aiji

Aiji- Não eu só quero brincar com ela

Sakura- Ata sei-falei fingindo que eu tinha acreditado na desculpa idiota que ele deu- Então tá eu corro atrás do Mebuchi e você atrás da Akina, tá bom assim?

Aiji, Mebuchi e Akina- Sim.

Sakura- Então vamos começar 1, 2, 3 e já.

Começamos a correr eu tinha que admitir foi muito divertido, os gritos que Mebuchi dava cada vez que eu chegava perto dele então foi à parte mais divertida. Depois de muito se diverti caímos não chão exaustos foi quando eu olhei para o céu á estava escurecendo

Sakura-Precisamos ir pra casa, minha família já devem ter voltado.

Corremos até a minha casa, quando os cheguei já estavam lá.

Nakuro-onde você estava Sakura? Ficamos preocupados. -disse meu pai me abraçando, ele realmente parecia preocupado.

Maya-Onde você estava?-disse minha mãe aflita.

Sakura-Calma mãe, só estava em na campina.

Aika- Ainda bem que você não foi longe, já estávamos indo te procurar.

Sakura- Mas eu estou aqui agora, não precisam se preocupar. -disse subindo para o quarto.

Tomei um banho relaxante, e vesti um pijama confortável.

Sakura-É melhor irmos dormir, amanhã teremos um dia bem puxado. -deitei na cama e adormeci.

No dia seguinte acordei com os raios de sol batendo no meu rosto me espreguicei quando eu ia levantar percebi que Aiji, Mebuchi e Akina ainda estavam ali eu resolvi acorda eles.

Sakura- Aiji, Mebuchi e Akina acordem, por favor,

Falei acariciando os pelos de Akina logo eles começaram a abrir aqueles olhinhos que coisa fofa deu até pena de acorda eles.

Sakura- Acho que esta na hora de liberta vocês, já ficaram tempo demais por aqui tudo bem para vocês?

Akina- Tudo bem sim também acho que já ficamos tempo de mais

Assim que os liberei fui em direção ao banheiro tomar um banho, assim que terminei de tomar banho desci as escadas indo em direção à cozinha quando chego lá vejo meus pais e minha irmã tomando café.

Sakura- Bom dia!

Nakuro- Bom dia!

Maya- Bom dia minha filha!

Aika- bom dia!

Sentei-me e comecei a tomar café junto com eles, à mesa do café estava farta mesmo assim não comi muito estava sem fome.

Quando terminamos de toma café fomos em direção à sala meu pai começou a ler e minha mãe e minha irmã começaram a conversa quando percebi que estava sobrando resolvi levantar e da um passeio por conota. Quando esta perto da porta meu pai me chama.

Nakuro- Sakura!

Sakura- Sim papai!

Nakuro- Aonde você vai?

Sakura- Pai só vou passear por Konoha aqui em casa não tem nada de interessante para fazer

Nakuro- Pode ir, mas não demore.

Sakura- Sim papai

Quando responde meu pai sair de casa e comecei a andar por Konoha. Quando estava andando vejo Naruto e logo ele me vê também.

Naruto- SAKURA-CHAN

Sakura- Não grita Baka! –disse dando um cascudo nele

Naruto- Aiaiai ha Sakura-chan às vezes você é muito malvada comigo- disse Naruto reclamando eu só ri da cara que ele fez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim


Por favor comentem tá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Sakura (flor De Cerejeira)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.