Haruno Sakura (flor De Cerejeira) escrita por Kevila Haruno Uchiha, Mikoto Uchiha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

(Capitulo feito por Kevila Haruno Uchiha ) ok o capitulo ficou pequeno e chato mas eu tenho 6 motivos para andar sem um pingo de imaginação e eles são...

Primeiro- acabei de descobri que uma pessoa que eu considerava uma irmã era uma baita de uma cobra.

Segundo- To atolada de deveres.

terceiro- minha maps ( Melhor Amiga Para Sienpre ) esta em depressão e isto esta me deixando muito preocupa com ela.

Quarto- Estou Sendo acusada injustamente de ser Muuuuitooo REBELDE eu não so rebelde U.U

Quinto- Minha irmã mais velha vai mora em um internato por ser muito rebelde e minha família não esta dando conta dela.

E Sexto - eu também estou a beira de ir Mora em um Internato por ser como minha irmã muito "rebelde".

bem estes são meus motivos espero que me perdoem pela demora do capitulo e por ele não ter ficado muito bom. por favor não deixem de comentar.

Boa Leitura

Já ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358301/chapter/10

leiam as notas iniciais do capitulo por favor.  

--------------------------no capitulo anterior-----------------------

Sakura- é melhor mesmo antes que pensem que estão invadindo a vila com esses barulhos que sua barriga esta fazendo- disse á caindo na gargalhada pela cara que o loiro fez e arrancando um sorriso de canto do Uchiha

Naruto- Sakura-Chan nem está tão alto assim

Sakura- E claro que esta você deve estar morrendo de fome só pode

Naruto- Nem tanto assim

Sakura- até parece

-------------------------------------------------capitulo atual -----------------------------------------------

Sakura povo on

Depois de comermos fui para casa com Mebuchi, Aiji e Akina no caminho vejo muitos olhares de surpresa o povo dessa vila num tem mais o que fazer não? , quando chego no distrito Haruno percebo que as luzis da casa principal estão todas apagada Cera que eles ainda não estão em casa?, abro a porta e não vejo ninguém.

Estranho- falo para min mesma ando ate a escada mas antes de subi-la uma coisa prende minha atenção, olho para a mesa redonda que a na sala e nela esta um bilhete vou ate lá pego o bilhete e o leio ele dizia o seguinte:

“filha  fomos  resolver alguns problemas em Fukui não sabes quando voltaremos”

Ass: Nakuro

Problemas em... Fukui?.  Esta Historia esta muuuito mal contada eles não iram ir ate Fukui atoa e por que eu tive que ficar? Cera  que Maika, Ichiro, Daichi, Hiroki e ayumi Foram Também?

--------------------------------Menta da sakura on--------------------------------------

Aiji- eles não partiriam assim sem dar explicações

Sakura- eu sei disso, e isso e exatamente o que esta me deixando apreensiva

Akina- Tenha calma minha pequena Hana tenho a certeza de que nada de ruim devi ter acontecido com eles

Mebuchi- Concordo com Akina. Sakura você não devi se preocupar com isso eles sabem se defenderem eles já estiveram em Fukui milhares de vezes eles sabem se defender.

Sakura- esta bem. Vocês ficaram aki comigo ou querem que eu libere o Selo?

Todos os que estavam na mente de sakua*menos sakura*-Iremos Fica

Sakura-Obrigada por ficarem com migo.

Akina- de nada Minha Pequena Hana.

Sakura- eu realmente não sei o que seria sem vocês.

-------------------------------mente da sakura of-----------------------------------

Rapidamente já estou em meu Quarto, deitada em minha cama com Mebuchi deitado em minha barriga  , Aiji deitado na cama ao meu lado e Akina deitado do meu outro lado, não demora muito e caio na inconsciência.

**************************************************

Acordo pela manha e do mesmo jeito que fui dormi acordei, Mebuchi deitado em minha barriga , Aiji deitado na cama ao meu lado e Akina deitado do meu outro lado.

Tiro Mebuchi de cima da minha barriga com todo o cuidado para não o acorda, vou ate o banheiro e quando fico toda despida entro na banheira a agua quente em contado com minha pele fria me da uma sensação muito boa , sinto meus músculos ficarem descontraídos.

Não sei quanto tempo fiquei na banheira. Mas quando saio do banheiro vejo que Mebuchi , Aiji e Akina não estão mais em minha cama .

Visto minhas roupas e desço as escadas vejo Akina.

Akina- Bom Dia Querida Hana.

Sakura-Bom Dia Akina- Olho ao meu redor e não vejo nem Mebuchi e nem Aiji- Aonde estão Mebuchi e Aiji?.

Akina- estão la fora Aiji esta correndo atrás de Mebuchi novamente- de novo cera que eles não se canção não?.

Sakura- O que Mebuchi fez dessa vez Akina- falo pegando uma Maçã e dando-lhe uma mordida.

Akina- Mebuchi disse que Aiji esta velho.- O.O só por isso ? esse dois...

Sakura- estes dos vivem brigando mas no fundo são Melhores Amigos.- Falo a ultima palavra em um tom melosooooo fazendo Akina rir, termino minha maçã e chamo Akina- Akina vamos.-e saio com akina ao meu lado.

Logo que saio de casa vejo Mebuchi correndo e gritando desesperado e Aiji correndo atrás dele com sua boca aberta fazendo com que seus dentes extremamente afiados fiquem amostra, olho para Akina e vejo ela da um leve sorriso.

Sakura- ei vocês dois ai parem com isto agora. Mebuchi peça desculpas a Aiji Agora.- Falo em um tom autoritário (* Autora: Como se você tivesse alguma autoridade sobre eles * sakura: quem e você e porque esta na minha mente? *Autora: não ti interessa e voltando ao assunto V-O-C-E não tem autoridade nenhuma sobre eles *Sakura: e claro que eu tenho autoridade sobre eles * Autora: ops erro meu claro que você tem autoridade sobre  eles ate porque eles são tão quetinhos #Só que não *Sakura: não me desmoralize na frente de meus leitores * Autora: Quem Manda Aki só eu * Sakura: você e muito má.#sakura muuuito chateada Aki.) e como eles são muito obedientes eles ficaram quietinhos e virem ate min # Só que não. Aqueles dois saíram correndo um atrás do outro.

Akina: Aiji pare de correr atrás de Mebuchi e pessa desculpas a ele Agora.....

Aiji- mas queri...- ele não se atreveu a termina a frase já que Akina o olhou com um olhar ameaçador- ok eu vou me desculpar mas saiba que estou fazendo isso porque EU sei que errei e não porque Eu tenho medo de você porque eu sou o macho alfa Eu não tenho medo de ninguém.

Akina- claro que sim querido, sei que você como o macho alfa não tem medo de nada e nem de ninguém muito menos de min.- falava e,  um tom de sarcasmo  admito que me deu vontade de rir mas me controlei-

Aiji- Desculpe-me Mebuchi eu não devia ter corrido atrás de ti.-ok Agora sim me deu vontade de rir.

Mebuchi- esta desculpado Aiji


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem Por Hoje e Só

Já ne