AllyxKira - Canções De Amor - Auslly escrita por Mrs Henderson


Capítulo 7
Capítulo 7: Chega de falar de Austin e Ally


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Ally vai sofrer bastante, com o fato de abandonar Austin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358294/chapter/7

*Pov Ally*

Trent tinha pedido para que eu fosse com alguma música para mostrar pra ele! Ele disse que não precisava usá-la em seu cd, só queria ver meu jeito de composição! Resolvi levar a música que tinha composto para Austin "I Think About You". Quando cheguei, fui recebida com aplausos, por ser a melhor compositora de todos os tempo de Miami! Sei que estavam tentando me comprar, mas gostava, pois eles me davam valor de um jeito que Austin nunca havia me dado! Preferi viver na fantasia!

– Ally, estou muito feliz que tenha vindo e espero que o tempo que ficaremos juntos seja cheio de glória! - Trent falava enquanto me conduzia até seu piano! - Agora mostre-nos sua música, para que começemos!

Comecei a cantar a minha música:

"Last summer we met

We started as friends

I can't tell you how it all happened

Then autumn it came

We were never the same

Those nights everything felt like magic

And I wonder if you miss me too

If you don't here's the one thing

That I wish you knew

I think about you

Every morning when I open my eyes

I think about you

Every evening when I turn out the lights

I think about you…"

– Espera! - fui interrompida por Trent enquanto cantava. - Ally, você é cheia de surpresas! É uma moça muito talentosa! Você sabe cantar também! Por que não lançou uma carreira solo, invés de ficar compondo com Austin?

– Porque eu tenho medo de palcos!

– Medo?

– Sim! Não suporto o fato de ter que aparecer para milhares de pessoas!

– Isso você não precisa se preocupar, porque a ideia que tenho é magnífica!

– E qual seria essa ideia?

– Vamos fazer um contrato! Você sabe que custa muito caro contratar uma gravadora, mas você poderia compor para mim, e assim, te lanço como cantora nessa gravadora mesmo, começando com um dueto nosso, de graça! O que me diz?

– Bom, espera! Tenho que responder agora? Não posso pensar? E meu medo? Como farei? E…

– Já pensei nisso! Eu posso acabar com esse medo de uma vez por todas!

– Como?

– Tenho meus contatos! - a proposta era tentadora, mas pensava: "E se eu não der conta? E se não for tão boa quanto ele acha que sou?". Então, finalmente respondi:

– Olha, eu não tenho certeza se vai dar certo, mas aceito tentar, com uma condição: se caso não der certo, não conte pro Austin e pra mais ninguém…

– Mas é claro que…

– Ainda não terminei! - fui meio grossa, mas minhas condições eram indispensáveis! - Também quero que não me culpe e aceite! Então, pode ser?

Ele hesitou um pouco, mas respondeu:

– Aceito! Vai ser um grande desafio, mas acho que será perfeito! Pois bem, precisamos compor um dueto, para que cantemos juntos! Cantando comigo você vai começar a ser reconhecida e…

– Eu já tenho um! Quer ouvir?

– Adoraria!

"If you wanna cry i'll be your shoulder

If you wanna laugh i'll be your smile

If you wanna fly i will be your sky

Anything you need that's what i'll be

If you wanna climb i'll be you ladder

If you wanna run i'll be your road

If you want a friend,doesn't matter when

Anything you need that's what i'll be

You can come to me

You can come to me yeah"

Ele adorou! Começamos a trabalhar nessa música e na próxima música que cantaria sozinha. Terminamos com uma música chamada "Help me forget you". Depois de horas trabalhando, paramos para um café.

– Adivinha quem conseguiu uma entrevista exclusiva?

– Olá, Trish! - disse Trent a comprimentando! - É um prazer conhecê-la!

– Sr. Reznor, o prazer é todo meu!

– Mas diga-nos, que coisa é essa de entrevista exclusiva?

– Ah, sim! Eu consegui uma entrevista exclusiva pra Ally, pra falar sobre a parceria de vocês! Por isso demorei!

– Vai ser perfeito! Assim você poderá falar sobre nosso dueto e sobre seu álbum solo!

– Como assim? - perguntou Trish.

– Trish, - eu disse colocando a minha mão esquerda em seus ombros. - enquanto você estava fora, aconteceu muita coisa!

Depois de tudo explicado, Trish concordou e disse que seria perfeito, pois eu era muito talentosa e precisava ser reconhecida! Voltamos pra casa naquele dia e comecei ensaiar na minha sala na Sonic Boom minha música solo!

"You talked first

But only once

Never wanted to wait

You say you love talking

So do I

You just want to be friends

I can't take it

I'm going crazy, out of my mind

Will I make it

When I let go, I'm just fine

In case you didn't know

When you hold me really close

When you whisper in my ear

When you tell me what you fear

Doesn't help me

Forget you"

– Você vai ser um sucesso! Estou imaginando 1 milhão de dolares caindo em cima de…

– Trish, não posso fazer isso! Não posso fazer isso com o Austin! Coitado!

– Se preocupa demais! Ele vai ficar bem! Acredite! Existem vários compositores por aí! Relaxa! Ele tem que aprender uma lição!

– Sim, mas depois que aprendemos a lição, nossos pais nos tiram do castigo!

– Ahhh, Alllyyy! Você gai sentir muito agora, mas depois acredite, você nem vai se lembrar que Austin Moon existe!

– Tomara! Devia pelo menos, tê-lo avisado!

– Não! Pra quê? Ele vai descobrir sozinho!

– É exatamente isso que eu não quero que aconteça!

– Você precisa desgruda do Austin! Pelo amor de deus, vocês não nasceram grudados! Ele goste ou não você vai fazer o que quiser e pronto!

– Eu vou ligar para ele!

– Não faça isso! Olhe, você sofre, porque gosta dele, mas você tem que aceitar que ele gosta da Kira! Ele tem ela, não precisa de você!

– Isso! Vou fechar a porta no Austin e abrir a porta em mim! Chega de falar de Austin e Ally! A partir de agora somente falaremos em Ally!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não prometo nada sobre o tempo que vai demorar pra sair o próximo, porque semana que vem começam minhas provas, mas quando puder, posto! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AllyxKira - Canções De Amor - Auslly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.