AllyxKira - Canções De Amor - Auslly escrita por Mrs Henderson


Capítulo 6
Capítulo 5: Trent Reznor o quê?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! Amanhã vou viajar pra um lugar que não tem internet, mas prometo escrever e quando voltar, postar tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358294/chapter/6

*Pov Austin*

Fui andando até o bar com muita raiva! As pessoas pelas quais eu passava, me olhavam e percebiam a minha braveza! Sentei com tudo na cadeira e o garçom veio correndo falar comigo:

- Aceita vodka? É a bebida que as pessoas mais procuram quando estão zangadas!

- Não estou zangado! Mas, manda uma aí!

- Ei! Austin!!!

- Dez! 

- Zangado? Pede uma vodka!

- Pode crer! Já pedi! Quer beber comigo?!

- É claro! - ele sentou na cadeira do meu lado e pediu cerveja, ao mesmo tempo o garçom me deu a vodka e em só um gole, bebi o copo inteiro! - Devagar, amigo! Eu não acredito! Você vai ficar bêbado!

- Ah! Sério? É o que eu mais quero agora! 

- O que está acontecendo? 

- Eu e a Ally brigamos!

- Por que?

- Porque eu não aguento mais essa pressão! Eu não consigo chegar no horário! Eu tento! Mas não consigo! Tá bom?

- Calma! Eu não tô te julgando!

- Foi mal, cara! Você sabe que eu fico descontrolado quando tô bravo! 

- Mas, e esse lance com a Ally? 

- Foi muito mal! Eu falei pra ela que nós desvíamos dar um tempo! Parar de trabalhar juntos, sabe? Mas eu não quero isso! Falei sem pensar! Só que ela ficou muito chateada! Acho que talvez leve a sério! Ei! Traz mais uma!

- Então, porque não volta lá e diz isso pra ela?

- Eu não posso! Não dá pra encarar ela agora! Preciso de um tempo!

- Quer que eu fale com ela?

- Não! Tudo bem! Só preciso de um tempo pra pensar!

- Posso pelos menos falar com ela pra saber se ela tá levando esse lance a sério? Vai que nesse meio tempo ela faz contrato com outra pessoa?

- Há! A Ally? Ela não seria capaz disso! 

- Tem certeza? A Ally é meio paradinha e certinha. Mas você tem que admitir! As vezes ela faz coisas incríveis e inesperadas!

- Me trocar tão rápido não é incrível!

- Mas é inesperado!

- Para de fazer isso! Você tá me deixando preocupado! Espera aí! Você nunca falaria uma coisas dessas! O que você tá sabendo?

- A Trish me ligou! Ela disse que elas não queriam falar diretamente com você e pediram pra eu falar! O Trent Reznor contratou a Ally! Ela agora escreve pra ele!

- O quê? - meu queixo caiu no chão! Não conseguia falar! Deixei o dinheiro em cima da mesa. - Preciso ir, Dez! 

Sai correndo pra minha casa! Como assim? Ela havia me deixado? Ela jamais faria isso! Ela é a Ally! A Ally nunca faria isso! Ou faria? Não sabia de mais nada! Me joguei na cama e comecei a chorar! O que estava acontecendo comigo? A Ally me fazia chorar toda vez que me desprezava! Nunca havia chorado por essas coisas antes! 

Depois de uns 20 minutos precisava  de um tempo pra pensar e resolvi sair pra correr na praia! Corri durante 2 horas sem parar! Alguma coisa acontecia comigo e eu não conseguia perceber o que era! Precisava de ajuda! Mas a única pessoa que poderia me ajudar era a Ally!

Precisava conversar com ela e entender o que acontecia! Devia começar a respeitar os horários! Não podia perdê-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Pov Ally! Críticas e sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AllyxKira - Canções De Amor - Auslly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.