AllyxKira - Canções De Amor - Auslly escrita por Mrs Henderson


Capítulo 10
Capítulo 10: Miami Royal Restaurant


Notas iniciais do capítulo

Então gente, último capítulo! Foi ótimo o tempo que passei com vocês! Adorei de verdade! Enjoy ;) Segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/472807/2_Temporada_-_Cancoes_de_Amor_-_Auslly/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358294/chapter/10

*Pov Austin*

— É... É... u... uma... h... história muito... engraçada! Isso! Engraçada! — eu gaguejava e ela me olhava desconfiada — Foi assim...

— Eu peguei, Ally! Eu mexi no seu diário! — Trish disse, me interrompendo — Ele disse que queria te fazer uma surpresa e eu dei a música pra ele. — Ally já estava ficando vermelha.

— Ally, não fica brava. Escuta, foi para uma boa causa. Por favor. — então eu a beijei. Ouvimos todos dizendo:

— "Awnnnn".

_____________________________________________________

Era sábado, o dia do primeiro show da Ally! Trent Reznor havia começado sua turnê, então Ally suberia no palco e cantaria o dueto depois duas músicas dela. Ela ainda cantaria em alguns shows meus! Resolvi ir em seu camarim com flores para lhe fazer uma surpresa!

— Surpresa! — disse entrando no camarim. Ela estava sentada e pronta para entrar. Estava calma e isso me deixou muito feliz! — Para você. — ela se esticou para me beijar e depois disse:

— Achei que os artistas ganhavam flores depois do show!

— Eu comprei para antes e depois, não se preocupe! — ela se levantou e me abraçou. Ally estava calma, mas sempre bate um pouco de nervosismo.

— Eu tenho medo de esquecer a letra! Sem contar que dessa vez o público é muito maior!

— Você vai se dar bem! Eu sei que vai... — fomos interrompidos por um cara que veio avisar que era hora de Ally entrar. Antes dela entrar, eu dei um beijo de boa sorte... E ela subiu no palco. _________________________________________________________

Eu fiquei muito orgulhoso dela! O show foi melhor do que esperávamos. Ally cantou muito bem, não esqueceu a letra e o público pediu mais uma música! Eu sabia que ela conseguiria.

Saímos para comemorar num restaurante muito chique, Chamado Miami Royal Restaurant, que o próprio Trent pagou! Estava até começando a gostar daquele cara! O restaurante ficava em Miami mesmo, era um prédio de três andares – todos com mesas para comermos; o terceiro era o terraço – e três subsolos para a garagem.

Nós fomos numa limusine só nossa e encontramos o Trent lá. Foi ótimo o único problema foi o Dez! Ele ficou tão animado que gritava correndo para lá e para cá. Trish quase arrumou um emprego lá, só não arrumou, porque Ally ficou brava e mandou ela resolver isso depois! Trent ficou conversando com Ally sobre ficar a turnê inteira com ele, ela disse que precisa conversar com os pais e que depois o comunicaria.

Já era 2 da manhã quando Ally saiu da mesa e meia hora depois ela não tinha voltado. Resolvi ir atrás dela. Achei-a contemplando a vista do terceiro andar – eu já disse que era o terraço? – ela fitava o mar e não se mexia.

— Ally? — eu disse chegando perto dela.

— E aí? — ela ainda contemplava o mar!

— Eu tô ótimo… O que aconteceu?

— Trent me pediu para para ficar a turnê inteira com ele... — E? — E que eu não sei se aceito ou não! — ela parou de fitar o mar e me olhou.

— Como assim? Achei que o único problemas era seus pais, mas você que não quer ir! Por que?

— Não quero ficar longe de vocês... — ela voltou a olhar o mar.

— Você não precisa nos deixar vamos com você. — eu comecei a fitar o mar, sabia que Ally iria pirar.

— O quê? Austin, como pode pensar assim? Você não pode simplismente abandonar a turnê! Depois de tudo que nós fizemos por você! — agora ela me encarava. Queria muito que ela voltasse a contemplar a vista.

— É diferente… Não é a sua turnê, é a do Trent! Você não pode cancelar, mas eu posso, porque a turnê é minha! Depois eu marco de novo; já viu como Miami fica linda a noite? — eu tentei disfarçar e meio que deu certo, porque ela me beijou. Queria que os paparazzi estivessem Ally para tirar uma foto daquele beijo, que com certeza foi lindo, com aquela vista atrás! Eu não me importava mais com minha carreira. Queria ficar com a Ally, somente com ela e depois eu podia pensar no que eu faria da vida! Porque agora eu já tô vivendo o melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Para quem gosta de Violetta leiam minha nova fic: Marcesca: Enquanto isso na Itália… Mandem Reviews! Beijos…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AllyxKira - Canções De Amor - Auslly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.