Uma Irmã Para Harry Potter e Draco Malfoy escrita por KyuubyS2


Capítulo 6
A caminho de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou escrever "Jorge" e sim "George,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357938/chapter/6

Eles acharam estranho,pois só existiam plataforma 9 e 10,não 9³/4!Eles até iam perguntar o por que disso,mas Hagrid já tinha sumido.Foram andando entre as plataformas até verem uma família que parecia ser de bruxos.

Correram até eles e disseram para uma mulher que parecia ser a mãe:

–Er...com lincença,a senhora poderia nos dizer como entra na...

–Plataforma?É só correr na direção daquela parede e entrar!Fred e George podem te mostrar!George,você vai primeiro!

–George?Eu não sou o George!Eu sou o Fred!

–Oh!Desculpe Fred!Venha aqui George e entra logo na plataforma!

–Brincadeira!Eu sou o Fred,mesmo!

Emily e Harry deram risadinhas discretas depois que todos os três(tinha mais um menino) entraram na plataforma.

Emily correu como a senhora lhe dissera,o cabelo voando para trás ela não conseguia parar,de repente,entrou na plataforma.

Não deu para ver muita coisa na hora,pois Harry,que vinha atrás,bateu nela e os dois caíram derrubando malas,corujas(Edwiges e Wiwdig,duas corujas-das-neves)e outras coisas.

Quando recolheram tudo,correram para o trem e se separaram.Harry foi num vagão no fundão e Emily foi num vagão junto de Draco e sua irmã Juliana que tinha olhos verdes.Eles conversaram o caminho inteiro.Emily disse que sabia falar francês,Juliana disse que sabia falar árabe.Em um momento discutiram sobre em que casa iriam ficar,Draco e Juliana disseram que querem ficar na Sonserina.Emily não sabia,preferia esperar para saber.Chegaram na estação e foram até um lago GIGANTE.Chegaram no castelo(que também era gigante) e se reuniram numa escada que dava numa porta enorme.Draco quase insultou Harry e se Emily não tivesse entrado no meio seria pancadaria na hora.

Chegou a hora da seleção,entraram num salão enorme que tinha o teto encantado para aparecer o céu lá fora.

Passaram várias crianças até chegar a vez de Emily,ela sentou em um banquinho e colocou o chapéu na cabeça e ele disse no seu ouvido:

–Hum...gênio forte,fala duas línguas,não tem medo de quase nada...vejamos...já sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a casa da Emily?Grifinória ou Sonserina?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Irmã Para Harry Potter e Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.