Uma Irmã Para Harry Potter e Draco Malfoy escrita por KyuubyS2


Capítulo 5
Visita ao Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Eu vou colocar a roupa dela sempre,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357938/chapter/5

Ela estava assim

Emily desmaiou e quando acordou, perguntou se era realmente verdade e responderam que sim e mandaram um carta de volta a Hogwarts.

No dia seguinte,apareceu um homem SUPER ALTO E BARBUDO(chamado Hagrid) e o menino que ela vira na casa dos Dusleys e foram de metro até Londres.

Chegaram numa loja super escura e Hagrid os apresentou a todo mundo que apertaram (várias vezes) as mãos dos garotos.

Foram para os fundos e Hagrid pegou um guarda-chuva e bateu em alguns tijolos que se abriram e formaram uma passagem até um lugar bem cheio de gente.

–É aqui que vamos comprar seus materiais!-disse ele.

–Mas,Hagrid,como nós vamos comprar nossos materiais se não temos dinheiro?-perguntou Harry

–É só ir no Gringotes!É o lugar mais seguro do mundo dos bruxos por,pelo menos,Hogwarts!

Entraram em um lugar enorme e cheio de duendes,como Hagrid dissera,que eram muito feios.Retiraram o dinheiro e foram comprar o materiais separados.

Emily estava andando e trombou com um menino com cabelos loiros(tão loiros que parecia branco) e olhos cinzas.

–Oh,desculpe!-disse ele

–Não foi nada!Aliás qual seu nome?-perguntou Emily

–Draco,qual o seu?

–Emily.Veio comprar seu material também?

–Sim,vai comprar o livros?

–Sim.

Depois de comprarem o resto dos materiais foram para o Olivaras,uma loja de varinhas.A dela era de Salgueiro,pena de Fênix,flexível e de 25 cm.A dele era de pilriteiro e pêlo de unicórnio 25 cm e razoavelmente flexível.Ele foi muito carinhoso com ela e foram conversando até a saída.

Passaram-se algumas semanas e Hagrid viera visitar Emily para leva-la até a estação King's Cross. Ao chegarem lá,ele deu a Emily e Harry uma passagem escrito:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Irmã Para Harry Potter e Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.