Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 7
Mudança de Planos


Notas iniciais do capítulo

Hey meus queridos leitores. Esse cap. demorou mas chegou, peço desculpas mas eu estava com um bloqueio criativo horrososo. mas ainda bem que passou.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/7

Thor P.O.V

Estava indo para meus aposentos tranquilamente quando ouvi gritos. Gritos femininos e apavorados. Segui os gritos e percebi que o som vinha dos aposentos de Sif,e quem gritava era ela. Rápidamente corri até lá.

 

Quando entrei encontrei Sif com as armas apontadas para Loki. Sua face estava cheia de raiva e ela estava prestes a matar Loki, mas logo intervi.

— Sif! não faça isso!

Ela recuou e ficou me encarando. Parecia querer falar algo, mas precisava recuperar forças se quisesse reproduzir uma palavra sequer.

Virei-me para Loki esperando que ele fosse dar uma explicação, mas ele apenas fitou-me como uma criança que fez uma tolice. Ao perceber que ambos não falariam nada, me pronunciei.

— O que está havendo aqui?

Sif deu um passo a frente.

— Loki invadiu meus aposentos. E eu...

— Loki o que!? - gritei interrompendo-a - Loki! Explique-se!

Ele ficou espantado. E paralisou diante da minha reação. Não falava nada, por mais que tentasse.

Aquela reação começou a me deixar impaciente. Me fazendo gritar novamente.

— Diga! Agora!

— Eu fiz apenas uma brincadeira - ele se pronunciava de cabeça baixa - não era nada demais.

— Isso é verdade, Sif?

Sif voltou-se para mim e disse:

— Sim, ele não me estuprou nem me bateu. Ele só me assustou.

— Eu disse que não foi nada demais - Loki respondeu

— Nada demais!? Loki já é sua segunda "brincadeira" tola só essa noite - respondi - pare com essa obssessão por Sif. Deixe-a em paz.

Puxei Loki pelas suas vestes e sai puxando-o para fora dos aposentos de Sif.

— Loki! essa foi a última vez que fez isso, está me ouvindo?!

— Deixe-me ir.

— Só depois que você prometer não incomodar mais a Sif.

— Eu não vou me rebaixar.

— Cale-se! - gritei! - Prometa!

— Está bem.

— Òtimo.

Atirei Loki para dentro de seus aposentos e tranquei a porta.

Estava retornando para meus aposentos, quando Frigga parou a minha frente e segurou-me.

— Thor, precisamos conversar.

Sif's P.O.V

Ainda estava um tanto difícil acreditar no que havia ocorrido. Loki invadiu meu quarto, tentou me dar um susto, e conseguiu! Thor chegou antes que eu o matasse - Pela segunda ou terceira vez nos últimos dias - E eu não menti dizendo que ele havia tentado algo. Eu poderia ter mentido para me livrar dele de uma vez por todas mas eu não quis. Por que?

Por alguma razão não tive coragem, mesmo depois de todo o mal que ele havia me causado. Alguma coisa estava mudando em Loki, apesar de suas maldades e crueldades ele parecia diferente, estava começando a acatar as ordens de Thor. Ainda podia se ver um pouco de relutancia mas antes ele era muito pior.

Apaguei as luzes e deitei-me na cama, virei de um lado para o outro na tentativa de adormecer, mas não conseguia. Era impossível de tirar os acontecimentos daquela noite da minha mente. Loki invadindo meu quarto, Thor colocando ele para fora.

Achei melhor me levantar e dar uma volta pelo palácio. Saí andando pelos corredores em busca de algo para fazer. Tudo estava em um perfeito silêncio.

Resolvi andar até a parte externa do castelo e me sentar por lá. Ao chegar no local fiquei observando as estrelas e sonhando em todas as batalhas que eu ainda iria travar em todos os nove reinos. Batalhas que poderiam ser travadas ao lado de Thor, como marido e esposa.

Eu ficaria feliz em tê-lo comigo naquele momento mesmo .Oservaria o céu, acariaria meu rosto levemente e por fim me beijaria delicadamente até aumentar a intensidade de nosso beijo, ele nos levaria para nossos aposentos e...

Um barulho me tirou de meus devaneios. Uma pequena discussão que parecia vir da biblioteca. Fui correndo até lá ver o que estava ocorrendo. Ao me aproximar e ver que as vozes eram de Thor e Frigga.

— Mãe, eu amo Jane.

— Thor, nós a tratamos bem, não reclamamos quando você a pediu em matrimônio. Pois ninguém queria magoar a midgigardiana. Mas é loucura Thor, você precisa escolher alguém de Asgard.

— Eu não quero ninguém de Asgard. Eu quero Jane!

— Thor você precisa entender isso não irá funcionar.

— Isso pode funcionar sim. basta com que eu queira.

— Filho, você não pensa em nenhuma Asgardiana?

— Não.

— Engraçado, sempre sonhei com o dia em que você se casaria com Sif.

Aquelas palavras me fizeram abrir um grande sorriso. Mas logo voltei a prestar atenção no que Thor dizia.

— Sif correu grande perigo quando estivémos juntos, ela não precisa correr riscos.

— Então façamos um trato.

— Que tipo de trato?

— Se a Midigardiana te decepcionar você se casa com Sif.

Thor parou por um momento e ficou encarando Frigga com expressão de absurdo. E disse.

— Não sei se devo

— Por favor filho.

— Quem me garante que vocês não vão tramar para que eu e Jane briguemos.

— Não fáriamos isso.

— Então está bem.

Eu não podia acreditar que ele havia concordado, ele se casaria comigo se não fosse por Jane. Eu nunca fui de pensar dessa maneira mas, e se eu conseguisse separá-los?

Eu precisaria de ajuda é claro seria impossível fazer tudo sozinha mas quem poderia me ajudar?

Tive uma idéia e fui correndo até o corredor com um grande plano em minha mente, só restava que uma pessoa aceitasse me ajudar. Se conseguisse isso estaria com a vitória o amor de Thor em mãos.

Me aproximei da porta e bati, e rapidamente fui respondida.

— Quem è?

— Sou eu, Sif.

— O que você deseja, piorar as coisas para mim?

— Não, o que eu quero irão melhorá-las Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!