Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 6
Brincadeiras de mal gosto


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, aqui vai mais um cap. e um aviso.

Eu me dei mal nas minhas notas e talvez tenha que pausar mesmo a fic, mas não vou abndoná-la jamais, vou tentar postar quando possível, agradeço a comprensão.

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/6

P.D.V Thor

  Senti que algo estava errado no palácio, e esse algo vinha do corredor dos aposentos dos guerreiros. Estava acontecendo alguma eventualidade e eu iria até lá a fim de descobri-la. Segui em direção ao local e conforme me aproximei, escutei um choro aparentemente feminino e uma voz aparentemente masculina parecida com a de Loki. Ao chegar lá constatei que estava certo, Sif estava sentada no chão chorando e Loki em pé a sua frente, ele ria com uma expressão muito cruel em seu rosto. Ao ver aquela cena rapidamente corri até eles e gritei:

— Loki! Afaste-se dela agora!

— Eu não fiz nada de errado - Disse Loki ironicamente com as mãos para cima.

— Não minta! Você por algum acaso a violentou?!

— Eu? Thor assim você me ofende.

— O que você fez?

— Eu apenas contei a ela uma velha história de como uma guerreira teve seus cabelos dourados cortados e substituídos por cabelos negros das trevas.

— Seu Imbecil! - Dei em Loki um soco que o arremessou para o final do corredor.

— Você não deveria ter feito isso - Ele falou.

Loki correu novamente ao meu encontro, porém, esqueceu-se que sua magia havia sido tomada por Odin. Logo, bastou um empurrão para derrubá-lo novamente.

— Você sabe o quanto isso magoa Sif e mesmo assim insiste em lembrar disto... Insiste em contar a história detalhadamente apenas com o intuito de fazê-la sofrer!

— Eu só estava lembrando a ela o porquê de você se casar com a mortal.

— Isto não diz respeito a você irmão, isto é entre Sif e eu!

— Você acaba com qualquer diversão, isso é tão perverso.

— O único perverso aqui é você, Loki!

— Nossa... Seu comentário deixa-me realmente triste - Ele respondeu ironicamente.

— Saia daqui!

— Como quiser.

  Loki saiu andando até os seus aposentos, enquanto eu fui ajudar Sif a se levantar do chão. Ela ainda tinha as mãos trêmulas e expressão de pavor. Eu a levantei do chão e perguntei:

—Você está melhor?

— Um pouco, o Loki já vem me atormentando há dias... Mas hoje ele passou dos limites.

— Soube que você tentou atravessá-lo com a espada há pouco tempo mas Odin impediu. É verdade?

— Sim, peço desculpas por isso.

— Ah... Mas  Loki precisava de um susto para aprender a se comportar - Sorri.

— Obrigada por vir até aqui.

— Loki a torturou apenas com palavras mesmo?

— Sim.

— Jura que ele não tocou em você?

— Sexualmente falando, não.

— Como assim? Ele bateu em você?

— Bem... Ele ficou segurando meu braço com força e atirou-me contra a parede. Só isso.

— Só isso?!

— Thor não seja exagerado, sou uma guerreira e já estou acostumada com isso.

— Acontece que Loki não é um inimigo de guerra, ele não pode e não deve tratar alguém de seu próprio reino desta forma! Ainda mais uma mulher... Isto é desrespeitoso!

— Está bem Thor, acho que eu preciso dormir um pouco.

— Então vá, será melhor para você. Prometo que amanhã conversarei com Loki. Agora ele está muito irado e não dará ouvidos ao que tenho a dizer.

— Até amanhã Thor.

— Até amanhã - Respondi

P.D.V Sif 

 Entrei em meus aposentos e resolvi tomar um banho. Todo aquele terror de Loki deixou-me muito nervosa e achei que um pouco de água quente em minhas costas melhoraria isto, além de aliviar as dores em meus braços causadas pela brutalidade de Loki.

Terminado o meu merecido banho, deitei-me em minha cama esperando dormir imediatamente, pois estava muito cansada mas todo o nervoso não deixava que eu descansasse. Eu só podia pensar nos olhos verdes de Loki fitando-me com ar de crueldade e pensava nas palavras que ele havia dito sobre o que ele deveria ter realmente feito na noite em que cortou-me os cabelos. Aquilo me deixou realmente assustada. Seria até mesmo um ser como Loki capaz de fazer algo daquela natureza? Aos poucos fui esquecendo aquilo e fechando meus olhos lentamente até que finalmente caí no sono.


P.D.V Loki

  Estava em meus aposentos sentado sobre a cama ainda furioso com o que Thor havia feito mas ao mesmo tempo rindo com a cara de pavor de Sif quando disse que eu deveria ter estuprado ela. Aquela mulher é tão tola que não sabe que por mais bonita que ela seja eu não faria isso e falei que faria apenas para assusta-la e me divertir com sua face de medo.

 Sei que posso ser cruel, mas até eu sei que não seria correto de minha parte fazer isso. Todas as maldades que fiz até hoje, foram com o intuito de trazer um grande mal a Thor. De certa forma os Chitaures estavam certos: Minha vontade em fazer o mal era mimo de criança, pois não aguentei passar a minha infância vendo o sucesso de Thor e meu fracasso por causa de Odin.

  Tudo o que restava-me agora, era divertir-me pregando pequenas peças pelo reino, como o que eu venho fazendo com Sif. Aquilo era a única forma de me sentir superior a algo ou a alguém. Thor havia conseguido o trono de Asgard logo tinha todos abaixo de si mesmo.

Levantei-me da cama e me dirigi até a janela pensando em qual seria minha próxima brincadeirinha para atormentar Sif. Pensei por alguns instantes e tive uma brilhante ideia.

Decidi que iria assustar Sif no meio da noite, eu entraria em seu quarto deitaria ao seu lado e tamparia sua boca assim como eu disse a ela para assusta-la. Ela ao sentir que sua respiração foi interrompida vai acordar e levar um susto, ai eu irei deixa-la respirar e rir da situação.

Então eu sai de meus aposentos, fui andando até o dela, e para minha sorte a tola havia se esquecido de trancar a porta então eu entrei e me aproximei de sua cama, subi na cama cuidadosamente e tampei sua baca e nariz para interromper a respiração, em alguns segundos ela despertou e ao ver aquilo começou a chorar.

Ela rapidamente se soltou, pegou uma espada e correu em minha direção e só tive tempo desviar e começar a gritar:

— Sif eu só estava brincando, eu não ia fazer aquilo de verdade eu disse.

— Não minta eu sei que você ia fazê-lo sim ela veio em minha direção.
Aquilo apesar de engraçado estava sendo humilhante, eu não possuía magia para confrontá-la então só me restou correr como um tolo amedrontado e gritar:

— Eu juro que era brincadeira, eu não faria isso!

— Você disse que faria!

— Eu disse aquilo só pra te assustar!

Ela parou e apontou a espada para o meu pescoço:

— Você blefou.

— Sim blefei disse me sentindo humilhado.

— Ótimo! ela disse ainda irada afastando a espada de meu pescoço.

A que ponto eu havia chegado, fazendo papel de idiota com medo de uma simples mulher, por que eu não desarmei quando pude, o que estava havendo comigo?

Ela me olhou com ódio e disse:

— Mesmo que você não tenha feito nada, o senhor Odin e Thor saberão disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!