Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 11
Eu faço garotas boas virarem más


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE TODOS QUEREM ME MANDAR PARA O TÁRTARO! ME DESCULPEM!

SEI QUE NÃO POSTO DESDE O ANO PASSADO MAS MEU NETBOOK PEGOU VIRUS E SÓ ARRUMEI AGORA PARA POSTAR O CAPÍTULO.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/11

Sif P.O.V


Eu e Loki decidimos voltar para o castelo ( Separadamente é claro!), pois já haviámos esperado por muito tempo a poção ficar pronta, e eu ainda precisava conseguir fios de cabelo de Frandal para misturá-lo a poção,e esperar a chegada da mortal para conseguir conseguir um fio dela. Pois Loki havia me explicado que seria necessário misturar o fio de cabelo de Jane no frasco azul para Frandal, e um fio de Frandal no frasco rosa para Jane.

Mas antes disso decidi que era hora de me deitar um pouco pois estava muito desgastada após trabalhar com Loki o dia todo, ele não teve piedade de mim e me fez fazer tudo junto com ele. Mas eu achava isso bom, apesar de tudo Loki era o único que não me poupava de tarefas por eu ser do sexo feminino.

E com esse pensamento, deitei a cabeça em meu travesseiro e adormeci, mas quando adormeci tive uma lembrança em meu sonho:

– Eu nunca serei como ele! - Um Loki de 8 anos de idade atirava uma espada na parede.

– Você não tem que ser como ele Loki! -Eu disse a ele - Tem que ser você mesmo, Asgard já tem um Thor, agora precisa de um Loki.

–Meu pai não compreende isso Sif - Lágrimas brotaram de seus olhos - Só minha mãe Frigga compreende isso, mas no final é a opinião do Pai de todos que importa. Ele nunca vai aprovar o que faço Sif.

– Loki, você é digno da aprovação dele sim, você é inteligente.

– Mas parece que ninguém além de você enxerga isso, eu me sinto preso gritando para que alguém me ajude. Para que alguem me faça romper as barreiras.

– Eu estou aqui Loki e te entendo, eu sou uma menina e amo lutar, mas nunca me deixariam ser uma guerreira de Asgard. Mas não me importo, e você sabe o motivo?

– Qual é seu motivo Sif? -Ele perguntou.

– Faço isso por que quero, por que gosto, faço por eu mesma. Não para agradar a outras pessoas Loki. E você precisa ser assim, parar de fazer tudo pelos outros e começar a fazer por você.

–É bom ter uma amiga como você Sif. - Ele me abraçou.

– É melhor ainda ser sua amiga Loki.

Nesse momento o sonho mudou, deixando de ser a lembrança e se tornando outra coisa:

Eu acordava em uma casa com pouca iluminação, andei até a sala de estar e lá estava Frandal em uma poltrona.

Sua aparência era abatida e triste, ele não parecia o mesmo homem que eu conhecia. Ele fitava o vazio e eu começei a chamar por ele:

– Frandal!

Mas ele não respondia, era como se eu não estivesse lá, como se ele me ignorasse. Então decidi me aproximar e me abaixei tentando ser notada. Mas ele não esboçava reação.

– Frandal me escute! - Gritei - Sou eu, Sif!

Ele finalmente ergueu seu rosto e pensei que falaria comigo, mas diferente disso, ele sacou uma faca e atirou em direção a parede e dizia

– MALDITA MORTAL! - ele gritava extremamente alto - Destruíu minha vida!

De repente tudo se tornou uma névoa negra e eu ouvia uma voz gritando meu nome de longe.

Acordei muito assustada e percebi que a tal voz era a de Loki batendo a minha porta. Me levantei e abri a porta já dizendo:

– Loki seu mentecapto! Se Thor o flagrar batendo a porta dos meus aposentos ele matarávocê!

– Está se preocupando com a minha segurança Lady Sif? - Ele questionou.

– Não estou preocupada! - Rebati - Não me importo com você.

– Não foi o que me pareceu.

– Apenas preciso de você para concluír o plano. Se Thor o pegasse colocaria tudo a perder.

– Quem diria - Ele andou em em minha direção - Alguém está se tornando uma garota má - Ele falou baixo porém sensual próximo de meu ouvido - E acho que estou sendo o usado por essa garotinha perversa.

Me afastei e disse a ele:

– Não sou uma garotinha Loki! Sou uma guerreira!

– A então se não sou seu brinquedinho Lady Sif, sou o que? - Ele ainda dizia em meu ouvido.

– Me diga logo o que veio fazer aqui Loki!

– Bem, "Grande Guerreira" vim aqui para lhe dizer que é melhor se dirigir ao banquete dessa noite, pois há uma surpresa um tanto desagradável porém de seu interesse.

Ele se virou e saiu porta a fora, e eu tratei de lavar meu rosto, não era minha intenção parecer que eu havia acabado de me levantar da cama.

Saí de meus aposentos e fui até o banquete e não poderia acreditar na cena que acontecia diante de meus olhos.

Thor estava com a mortal no banquete fazendo um anúncio:

– Decidi pedir Jane em casamento! Ela irá morar conosco desde já, para que aprenda nossa história e nossos costumes, e assim possa se tornar uma esposa Asgardiana.

Aquilo me irritou profundamente, eu simplesmente queria mais do que nunca acerta-lá com minha espada, mas precisava manter o controle.

Me sentei ao lado de Hogun e pelo resto do banquete minha comida parecia estar descendo inteira, sem mastigação. Loki não parava de me olhar e fazer não com a cabeça como quem diz "Não perca o controle agora Sif, não coloque tudo a perder". E eu tentava fazer isso ao máximo.

Terminado o banquete pedi para Loki me encontrar me encontrar nos Jardins.

Loki's P.O.V

Sif disse que desejava me encontrar nos Jardins após o banquete. Espero que seja algo importante, pois se ela me fez vir até aqui para ouvi-la reclamar de Thor e Jane como uma adolescente midgardiana, eu iria embora dalí sem pensar duas vezes.

– Loki! - Sif chegou ao local marcado.

– O que você quer me dizer?

– Que quero colocar o plano em prática logo.

– Tão cedo? Não deixe essa falta de paciencia te controlar - Falei de maneira séria - Está pronta mesmo para dar esse passo?

– Nunca estive tão pronta Loki! - Ela rebateu.

– Amanhã você precisará ir atrás dos fios de cabelo para a poção.

– Certo.

– Não vai mesmo voltar atrás. - Provoquei-a

– Jamais! - ela se exaltou - Quero essa mortal fora daqui!

– Está bem Lady Sif Amanhã começamos nosso plano.

Ela saiu andando de maneira extremamente arrogante. Tive a impressão de que Sif começava a se parecer comigo. Ela estava corrompida, Thor não imagina que tipo de mulher ele havia decepcionado. mas eu sabia de uma coisa.

Eu faço garotas boas virarem más.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!