Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 10
Planos Malignos


Notas iniciais do capítulo

Hey, I'm Back kkkkk
Desculpem a demora, estava sem inspiração, mas dia 1 fui ver "Thor: O mundo sombrio" e a inspiração voltou! Queria ter postado antes mas o Nyah! estava mudando o servidor.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/10

Thor's P.O.V

Após minha refeição matinal resolvi propor um acordo a Frigga e a Odin, me dirigi até ambos e começei a falar:

– Bem, eu sei que meu casamento com Jane não agrada muito a vocês. Mas gostaria de propor algo a vocês, e espero que pensem com sabedoria e me respondam qual é a opinião de vocês.

– Pode nos dizer Thor - Disse o Pai de todos calmamente.

– Gostária que Jane passasse alguns tempos aqui em Asgard. Aprendendo sobre nosso povo e se tornando uma Asgardiana aos poucos. Espero obter a benção de vocês para o matrimônio se ela for bem sucedida nessa aprendizagem.

Frigga encarou-me por um tempo e eu apenas esperava uma resposta ansiosamente.

– Eu não sei Thor - Frigga pareceu preocupada - Você acha que ela possui capacidade de se acostumar com o nosso viver?

– Sim, mãe - respondi - tenho certeza.

– Sendo assim - Odin olhou para Frigga, e respondeu - Você tem permissão para traze-lá, mas se ela fizer algo que nos decepcione, você se casará com Sif.

– Agradeço a vocês essa chance.

Sif's P.O.V

Após um tempo encarando o livro sem esboçar reação, decidi que era hora de falar algo antes que Loki começasse a debochar de minha reação:

– Então Loki, qual será a poção ou feitiço usado? - perguntei friamente

– Paciência deixe-me procurar a melhor para esta ocasião.

Loki se sentou em uma poltrona e começou a folhear as páginas do livro em busca de algo que fosse servir para o nosso plano.

– Acho que encontrei algo útil Lady Sif. - Ele falou de maneira maligna.

– O que encontrou?!

– Uma poção perfeita para o que planejamos.

– Como funciona?

– Na verdade são duas, que devem ser usadas em conjunto - Ele colocou o livro sobre a mesa - Venha até aqui.

Fui até a mesa e ele me mostrou algumas imagens já meio apagadas mas que podiam ser vistas.

– Veja este frasco azul e este rosa, o frasco rosa deve ser ingerido por Jane, o azul ingerido por algum homem que não seja Thor. Por volta de duas horas depois eles sentirão forte atração um pelo outro. Um desejo que não poderão controlar e assim Jane trairá a Thor.

– Gostei, mas a mortal precisa estar aqui se quisermos executar o seu plano.

– Pensei em executarmos esse plano na noite do casamento de Thor com Jane. Pois acho que ela não virá a Asgard novamente antes disso.

– E quem será o homem que irá ingerir o conteúdo do outro frasco e como faremos eles ingerirem?! - Perguntei um tanto irada.

– Casamentos são sinonimos de grandes comemorações Sif e comemorações matrimôniais envolvem banquetes.

– Você pretende colocar isso na comida?

– Não, eu pretendo que você coloque isso na comida. Ou você não é capaz de fazer isso Lady Sif? - Ele questionou em tom debochado.

– Eu sou capaz! - respondi irada - Só não entendo por qual razão eu devo executar o plano.

– Você não acha que suspeitariam de qualquer atitude minha que saisse do normal? Eu sou vigiado por tudo e todos, mas você não!

– Entendi Loki! - Gritei.

Nesse momento Loki me olhou de uma maneira que misturava fúria e malícia. Ele veio andando até mim e segurou um de meus braços.

– Escute aqui! Não grite comigo Lady Sif! - Ele falou de maneira sensual ao meu ouvido.

– Grito sim! Você gritou comigo! - respondi ainda gritando.

Ele apenas me encarou com um sorriso sugestivo no canto de seus lindos lábios - espera! lindos lábios! Foco Sif! Foco em Thor! - Ele se aproximou e eu já sentia seu respirar, quando de repente ele me soltou e voltou ao livro dizendo.

– Vamos Lady Sif vamos voltar ao trabalho, o matrimônio de Thor não será arruinado se você ficar apenas ai parada.

Andei até Loki e começamos a preparar as poções.

Thor's P.O.V.

Fui até a terra, mas especificamente para Londres onde Jane estava, agora estava fácil voltar para lá pois a Bifrost havia sido reconstrúida há alguns dias. Fui até o apartamento de Jane onde Darcy abriu a porta.

– E ai Thor? - Ela falou.

– Olá Darcy, a Jane está?

– Ah ta sim, ali na mesa comendo cereal.

– Thor! - Jane exclamou ao me ver.

– Fico feliz em vê-la Jane - Fui até ela e a beijei.

– O que te trouxe até aqui? - Jane perguntou.

– Jane quero te fazer um convite.

– Um convite?

– Sim, quero que fique uns tempos comigo em Asgard, onde você aprenderá sobre nossa cultura e nosso povo, e depois finalmente se case comigo.

– Eu não sei não Thor, acho que não é uma boa idéia.

– Jane, te prometo que será maravilhoso lá.

– Ah, Thor eu acho que não é uma boa idéia.

– É claro que será minha amada.

– Está bem Thor, eu irei com você.

– Obrigado por aceitar Jane - Eu a beijei - Se prepare pois nós vamos daqui uma hora para lá.

Loki's P.O.V

– Aqui estão as duas poções - entreguei os frascos na mão de Sif - Agora só precisamos esperar a melhor oportunidade.

– Então Thor será meu! - ela falou olhando para os frascos em sua mão.

– Mas existe um porém!

– Como assim um porém Loki?! - Ela me olhou furiosa.

– Se a mortal ouvir a voz de Thor o efeito da poção é interrompido.

– Então como isso pode dar certo Loki?!

– Você irá levá-lo para longe de Jane do dia, invente qualquer tolice! Diga que quer se desculpar e parabenizá-lo por seu casamento, qualquer coisa enjoativa dessas ocasiões - Falei com desdém - E quando ele voltar sua noiva estará nos braços de Fandral!

– Mas isso renderá exílio a Fandral! - Ela arregalou os olhos - Ele é meu companheiro de batalhas assim como Volstagg e Hogun! Não quero que ele seja prejudicado.

Encarei Lady Sif bem dentro de seus belos olhos verdes, eu particularmente não compreendia o motivo de Thor preferir aquela mortal do que a encantadora Sif. Saí de meus devaneios e andei até ela.

– Você quer Thor, não quer? - Falei de maneira firme e permaneci olhando dentro de seus olhos.

– Sim, eu desejo Thor.

– Então, faça o que eu te digo Lady Sif!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews! Please!