Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/7

Finalmente chega a hora mais importante como diz Bene. Hora das Sessões Individuais.

Eu e Rory estamos sentados em uma sala vazia com nada menos de um banco. ele está quieto, não fala se quer uma palavra.

Fico pensando na Arena, nos Tributos nas mortes. Durante muito tempo minha cabeça fica cheia desses pensamentos, quando ouço uma voz. Rory é chamado.

-Rory Wood.

Ele levanta do banco e vai andando em frente.

-Boa Sorte Rory- eu digo.
Mas ele não me responde, somente vai andando até sumir do meu campo de visão.

Fico sozinha por algum tempo ainda pensando nos Jogos, quando Rory volta e meu nome é chamado.

-Johanna Mason.

Levanto vou andando e não olho para tras.

Entro em uma sala bem maior que a de espera e á diversas arma dentro da sala. Espadas, lanças, facas, arcos-e-flechas, bestas e o machado.

Pego o machado acerto 3 bonecos e vou embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Eu e Rory somos acompanhados por George e Bene até o 7º andar.

Entro no quarto, tomo banho, me troco e vou comer algo.

Depois de todos nós comermos sentamos no sofa para ouvirmos as notas de todos os tributos.

Peter tira um 10.

Michelle tira 6.

Mark tira um 10 também.

Leila um 9.

Os dois Tributos do 4  tiram um 8

Depois de falarem o nome de diversos Tributos falam o nome de Rory.

-Do distrito 7. Rory Wood, com a nota...8

Todos começam a gritar.

-Meu Deus Rory

-Parabéns!

-Parabéns Rory!

-Muito bom Querido.

Enquando eles comemoravam falavam o meu nome.

-Agora do distrito 7. Johanna Mason, com a nota...5

-Não se preocupe querida. Podia ser muito pior.- diz Bene

Rory dá um risinho.

O resto dos Tributos do 3, 5, 6, 8, 9 ,10,11 e 12 tiram entre 4 e 7.

Depois disso todos vão embora e eu fico sozinha com Bene.

-Bene, eu posso fazer uma pergunta?- eu digo

-Claro querida.- ele diz

-Qual foi sua reação ao saber que foi escolhido para os Jogos Vorazes?

Ele respira fundo e fala.

-Eu confesso! não senti nada, somente subi no palco e fiquei olhando para a multidão.

-Não estava preocupado com sua família?

-Que família? Meu pai morreu quando eu era novo e depois disso minha mãe não me queria mais.

Fico em choque por um tempo.

-Você não tinha outros parentes?- eu pergunto 

-Não que eu saiba! 

-Você se lembra da garota que foi escolhida?

-O nome dela era Roxanna, foi morta pelos Carreiristas, eles falavam que ela iria fazer parte da aliança deles e quando ela menos esperava....

Ele respira fundo outra vez.

-Eles cortaram a garganta dela, bem na minha frente. 

-Você está preocupado que aconteça o mesmo com Rory, não é?

Ele balança a cabeça em afirmação.

-Sinto muito Bene, mas não posso fazer mais nada com Rory. 

-Eu entendo- ele fala.- Oque ele falou para você?

-Ele falou que com certeza iria chegar a final, falou que iria sim ficar com os Carreirista antes e durante os Jogos e também falou que provavelmente eu seria uma das primeiras a morrer.

-Duvido muito- ele fala.

Então ele se levanta e vai para o quarto dele.

Tenho que dizer, tratei Bene da forma errada, apesar de ele ser insuportável as vezes ele é um bom mentor, claro devem existir melhores, mas do mesmo jeito estou feliz por ele quase gostar de mim.

Fico algumas horas sentado no sofá quando me levanto e vou para o meu quarto, deito na cama e espero o sono chegar.

Tenho que dormir bem, pois como diz Tank.

"Uma boa aparência é tudo"

Amanha teremos as entrevistas. Todos com lindas roupas, todos arrumados escondendo o Assassinos dentro deles.

Finalmente fecho os meus olhos e fico pensando no meu Distrito. Estou no Distrito 7 e não quero sair de lá de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.