Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/6

Estou treinando fazer armadilhas, estou tentando chamar menos atenção possível. Rory ainda está com os Carreiristas, isso me preocupa mais ainda. Paro de pensar em tudo isso quando a garotinha do Distrito 1 se aproximou de mim.

-Oque é isso?- ela disse

-Uma armadilha, simples mas serve!

-Hum... Legal. Qual é o seu Nome?

-Johanna- digo

-Meu nome é Michelle e o garoto do meu Distrito é o Peter.

-O do meu é Rory!

Michelle ter vindo até mim foi a melhor coisa que aconteceu, finalmente posso conhecer um pouco mais os Carreiristas.

-Você sabe o nome dos Tributos de 2?- eu pergunto.

-A garota se chama Leila e o garoto se chama Mark.

Com certeza eles três já estão aliados, mas eu tenho medo que Rory se junte a essa aliança.

-Bem.....Obrigada Michelle- eu digo

-De nada!- ela diz saindo do meu lado e voltado a treinar no Circuito de Cordas.

Vejo os Carreirista e Rory rindo e brincando com as armas, como isso fosse apenas uma brincadeira de criança, como matar fosse algo divertido e feliz.

Finalmente chegou a hora de sairmos do Centro de Treinamento e voltarmos para o apartamento. Ignoro Rory mas ele vai atras de mim.

-Hey! Johanna!- Todo sorridente e feliz já estava dando enjoo.

-Rory, para que você fica com eles, oque eles tem a oferecer a você sem ser uma Morte lenta e cruel?-  eu pergunto.

-Johanna Mason, diferente de você eu sei como jogar esse jogo, eles são os melhores daqui! Ganham quase todo ano! Se eu ficar com esses cara com certeza eu chego a final, diferente de você.

Depois de ouvir isso fico espantada e com muita raiva. Rory fica todo o tempo com eles, cada hora, cada minuto, cada segundo do dia e eu fico sozinha, sem ninguém, sem aliança, apenas eu.

Rory está com os Carreiristas agora. 

Um dos famosos Tributos do Distrito 7 terá que morrer e com certeza não serei eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!