Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/4

Saímos todos em ordem, primeiro o Distrito 1, o garoto é grande e muito forte e está vestido como um gladiador romano, a garota que me surpreendeu, ela era pequena provavelmente foi escolhida na sua primeira colheita, oque é muito estranho. Ela está um um vestido longo com um cinto cheio de pedras brilhantes.   

O Distrito 2 saiu, o garoto era grande mas não tanto quanto o do primeiro, ele usava um terno cinza  cheio de detalhes, a garota deve ter uns 15 ou 16 anos ela veste um lindo vestido cinza também cheio de detalhes.

Depois o Distrito 3, 4, 5, 6 e o nosso.  Eu só conseguia ouvir a platéia gritando

-Distrito 1

-Distrito 5

-Distrito 4

-Distrito 2

Fico sorrindo e acenando para todos, mas estou com muito ódio, ódio por eles acharem que ver crianças se matando é algum tipo de divertimento. Rory fica rindo e acenando, começam a gritar o nome dele, mas não gritam o meu.

-Rory!

-Rory!

-Distrito 7 

Finalmente todos nós paramos as carruagens para ouvir o Presidente Snow falar.

~~~~~~~~~

Quando ele acaba de falar nossas carruagens desaparecem.

Bene, Tank, George e Lu, a estilista de Rory, estão nós recebendo.

-Aquilo foi muito bom- diz Lu

-Maravilhoso- completa Tank

-Perfeito!- diz George

-Podia ter sido melhor- diz Bene

Depois disso subimos para o nosso andar, aquele lugar era incrível, acho que aquela sala era maior que e a minha casa. Todos o cômodos tinham Avoxes, na sala deve ter umas três, e em cada quarto deve ter uma ou duas.

Entro no meu quarto, tomo um banho bem demorado, visto a minha roupa e vou comer algo.

Todos já estavam lá, somente esperando por mim.

-Nossa! Olha quem finalmente apareceu!- diz Bene

-Então quando começamos a treinar- começo a mudar de assunto.

-Amanhã bem cedo-

Ignoro todos e começo a comer.

-Johanna, você já tem alguma estratégia em mente?

Bem...tirando o fato que eu estou fingindo ser alguém fraco e inútil.

-Ainda não Bene- respondo -Mas e Rory?-

-Bene me falou sobre o banho de sangue e sobre formar alianças- responde Rory 

-Sim! É quando os Tributos.....- diz Bene

-Eu sei oque é o Banho de Sangue Bene! Não sou tão idiota quanto você pensa!- Começo a gritar

-Johanna tenha modos!- fala George 

-Quer saber eu perdi a fome!- falo me retirando da mesa de jantar.

-Eu vou atras dela- Ouço alguém dizer

Entro no meu quarto e me jogo na cama. Ouço alguém bater na porta, era Bene.

-Johanna, tenho que conversar com você-

-Oque você quer conversar?-

-Sobre como conseguir patrocinadores e sobre estratégias- Pra conseguir Patrocinadores você tem que fazer as pessoas gostarem de você e com esse tom de arrogância vai ser bem difícil.-

Fico parada e não falo nada. Ele continua.

-Você já tem algo em mente para usar nos jogos? E fale a verdade!-

-Bem pode se dizer que sou rápida e......- quando Bene me interrompe.

-Johanna......Não vá a Cornucópia. Falei o mesmo para Rory mas ele não me escuta, ele vai acabar morrendo no inicio dos jogos, faça alianças e a coisa mais importante procure por água e por alimentos.

-Tudo bem!- eu digo

-Amanhã é o primeiro dia de Treinamento, então acorde cedo!

Ele sai do meu quarto e bate a porta.

Deito na minha cama e fecho os meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!