Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/3

Depois de algumas horas, finalmente chegamos a Capital. Aquele lugar é muito estranho, vejo pessoas vestidas de diversas roupas de diversas cores. Pessoas que eu nunca vi gritando o meu nome, o nome de Rory e o nome do nosso Distrito.

- JOHANNA! -

-RORY!-

-DISTRITO 7!-

Isso me fez ficar cada vez mais nervosa. Rory desce do Trem sorrindo e acenando para todos, fiz o mesmo para não ficar com cara de idiota na frente deles.

Depois disso entramos em uma sala, a sala onde os estilistas irão começar a trabalhar em nós para o Desfile. 

Pessoas estranhas mexem no meu cabelo, no meu rosto e no me corpo. Depois de tudo isso me mandaram para outra sala para me encontrar com o meu Estilista.

-Johanna?- diz um homem que entra na sala

-Sim, sou eu! E você quem é?-

-Meu nome é Tank. Sou seu Estilista.-

-Prazer- digo com um tom de frieza

-Johanna, seu mentor já te falou como conseguir Patrocinadores?-

-Digamos que o meu mentor não liga muito para mim-

-Entendo...-

Começo a chorar falsamente

-Por que você está chorando Johanna?-

-Me lembrei de casa e da minha família-

-Pare de chorar! Todos esperam uma mulher corajosa e não uma menininha assustada.  Então.... Para conseguir patrocinadores você deve.....-

Quando alguém abre a porta e interrompe Tank. Era George.

-Com licença. Está quase na hora de Desfile-

Tank para de falar comigo e começa a me arrumar.

~~~~~~

Depois de estar tudo pronto, eu me vejo.

Estou linda, linda não Perfeita. Meu vestido se parasse com um tronco de árvore, que já lembra muito do meu Distrito. Com um arco cheio de folhas e uma maquiagem bem simples.

Rory chega no salão, ele está incrível! A calça dele lembra um tronco de árvore, como meu vestido, ele está sem blusa, ele somente  está com uma corda cheia de folhas pendurado em seu ombro esquerdo.

Colocam nós dois em uma carruagem e o hino da Capital começa a tocar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.