Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

É pessoal esse é o último CAP. da FICObrigada a todos que gostaram dela ( e não se preocupem, eu vou escrever mais kk)Obrigada a todos que comentaram e favoritaram essa história. Aproveitem o CAP. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/18

Vejo o Aerodeslizador chegando sobre mim, entro nele e tudo fica escuro.

Estou dentro do Aerodeslizador, sozinha junto dos pacificadores, fico lembrando das 23 crianças que estavam aqui e que agora estão mortas, que eu matei.

Fico olhando para janela e vejo quando chegamos a Capital. Saio do Aerodeslizador acompanhada de dois pacificadores até o telhado do centro de treinamento e avisto Bene.

Eu achei que ele falaria um "Parabéns queridinha" ou um "Bom para você" mas oque ele fez me surpreendeu, ele me abraçou.

–Bene?- eu falo

–Estou muito feliz que você conseguiu sair de lá- ele fala sorrindo

Em quanto ele me abraça vejo, Tank e George chegando, eles estão sorrindo.

Não consigo sorri, é incrível, todos estão felizes, me dando parabéns e eu não consigo sorrir.

Tenho que me arrumar para a entrevista.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tank me arruma, eu estou usando um vestido marrom escuro e vermelho nas pontas, meu cabelo está solto um pouco desarrumado estou com enfeites na cabeça e com uma maquiagem simples.

Fico me olhando no espelho, ainda estou séria, não consigo sorrir desde que saí da Arena.

–Se você sorrir, vai ficar mais bonita- fala Tank

–Obrigada Tank- falo rindo

–Viu? Bem mais bonita

Eu fico rindo, quando Bene chega.

–Belo vestido- fala ele- Está na hora.

Eu saio acompanhada de Bene quando Caesar me chama. Eu subo no palco e me sento ao lado dele.

–Johanna, olá, como você está se sentindo?

–Bem, muito bem- oque é mentira, oque eu mais quero agora é sair da Capital e voltar para casa.

–Você surpreendeu a todos aqui- ele fala animado

–É, eu fiquei sabendo

Caesar começa a ir e todo o pessoal também.

–Ah, eu falei algo engraçado?- eu digo

Eles riem mais ainda, do que estão rindo? Oque eu falei?

–Da para ver que você tem um bom humor- diz Caesar- Bom, meus parabéns Johanna, quer dizer algo para seus parentes e amigos que te assistem agora?

Eu faço uma pausa longa e respiro.

–Eu queria dizer, que os dias que eu passei naquele lugar, foram os mais duros que eu já tive. As pessoas falam que quando estão em um momento complicado estão vivendo um Inferno- Eu me aproximo da câmera que está apontada para o meu rosto- Vocês não sabem oque é o Inferno, oque eu passei naquele lugar, oque eu tive oque fazer. Agora oque eu mais quero é ir para minha casa- Faço uma pausa para respirar- Obrigada a todos.

Todos ficam em silêncio, quando Caesar começa a me aplaudir e logo depois todos estavam me aplaudindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estou na frente da Capital inteira, quando o Presidente Snow me traz uma coroa para mim.

–Meus parabéns- ele fala friamente

–Muito Obrigada- digo encarando ele

Depois de tudo disso entro no trem, fico olhando para a janela, imaginando oque aconteceria quando eu chegasse ao Distrito 7. Não presto mais atenção em nada, estou quieta, não quero mais abrir a boca, quando Bene toca no meu braço.

–Chegamos.

Saio do Trem, todos estão me aplaudindo e gritando meu nome, começo a acenar para eles e fico sorrindo.

Não sei oque vai acontecer depois disso tudo e estou pouco me lixando, não me interesso no que aconteceu, nas crianças que eu matei, mas sim no fato de eu ter voltado para minha casa, junto aos que eu realmente amo...

.FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!