Johanna Mason escrita por Juhhh


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357798/chapter/17

Estou andando normalmente, já estou muito mais aliviada, quero encontrar os outros Tributos e acabar com isso logo, minha mente está muito mais tranquila, se eu tiver que morrer esse seria o momento certo.

Paro para descansar, abro a mochila não tenho mais comida e estou com fome, não como a 2 dias. 

-Atenção Tributos Atenção, Só sobram 4 de vocês, os jogos já estão acabando, por isso nós faremos um 'banquete' de comemoração para vocês. E bom vocês comparecerem a Cornucópia agora, todos precisam de algo que nós temos. Esse será o único aviso.

De repente meu olho brilha, eu respiro fundo e falo baixo

-Comida- Essa é a unica coisa que eu consigo falar

Fecho a mochila e vou correndo para a Cornucópia.

Não estou muito longe de lá, saio correndo e me escondo atras de uma árvore. Não consigo ver os outros Tributos, devo ser a primeira a chegar, quando eu vejo alguém chegando, um garoto mas não sei quem ele é, ele se esconde também atras de uma árvore e parece estar assustado.

Uma garota vai correndo em direção a Cornucópia e o garoto vai logo atras dela e logo atras dele vejo Rory.

Os últimos sobreviventes, todos em um mesmo lugar.

Saio correndo atras deles. Agora é a hora, os jogos acabam aqui. Eles são as presas e eu a predadora.

o garoto está com uma besta ele atira no braço da garota e ela cai no chão e o garoto ataca Rory.

Corro o mais rápido possível e corto o pescoço da garota.

Ouço o tiro de canhão.

Rory joga a besta do garoto para longe e pega uma faca, ele consegue fazer um corte no  braço do garoto, mas ele vira e aponta a faca para a garganta de Rory, quando eu pego o machado e atiro nas costas dele.

-Johanna?- fala Rory assustado. Ele está coberto de sangue.

-Olá Rory. Saudades?- eu falo friamente.

-Nossa estou muito feliz em vê-la- ele fala sorrindo e com uma das mão em suas costas.

-Você acha que eu sou idiota?- Eu faço uma pausa e começo a rir- Larga a faca.

-Que faca?- ele ri

Dou uma rasteira nele, o imobilizo no chão e pego a faca qua estava na sua mão

-Essa faca

Ele ainda está no chão, ele chega para traz e começa a falar

-Johanna, por favor, não me mate, eu sempre acreditei que você poderia vencer.

Eu começo a rir muito

-Acreditou? Acreditou?!?- Eu grito- Você sempre duvidou de mim! Desde que vimos para cá, você só quis ficar com os seus amiguinhos- Faço uma pausa longa- Ah! me lembrei, você deve estar se perguntando aonde eles estão, não é?

-Eles estão mortos- ele fala triste.

-Você sabe quem os matou?

Ele faz um não com a cabeça. Chego perto dele e falo em seu ouvido.

-Eu- Levanto e fico o encarando- Eu matei seus amiguinhos.

Começo a rir mais uma vez.

-Rory...Rory...Rory, você errou tudo oque previu para mim. 

Ele começa a respirar mais rápido e fica muito nervoso.

-Mas, pensando bem, você acertou uma coisa- Faço uma pausa longa e olho para Rory- Você disse que não ia ser morto pelos Carreiristas, você estava certo. Você não vai morrer pela mão dos Carreiristas- Olho para ele- Você vai morrer pela minha.

E quando percebo a cabeça de Rory está rolando no chão.

-Senhoras e senhores, a vencedora do 71º Jogos Vorazes, Johanna Mason do Distrito 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!