A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

peço desculpas por deixar a mente de vocês mais confusa do que nunca, mas ao longo da fic seram respondidas as suas perguntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/3

PDV BELLA

Com o impacto meus livros foram parar no chão, me abaixei para pegar, mas a pessoa em que esbarrei foi mais rápida em pega-los.

__Desculpe, está tudo bem com você?__ Essa não, eu conhecia essa voz.

Edward foi muito educado e me devolveu os meus livros, eu apenas fiz que sim com a cabeça.

__É nova por aqui? Nunca a vi antes.__ Ele tentou puxar assunto, eu apenas neguei e sai rapidamente dali.

PDV EDWARD

Que estranho, acho que essa é a primeira garota que evita falar comigo, geralmente as garotas tendem a falar qualquer coisa para chamar minha atenção.

Me concentrei em sua mente, nada?! Como é possível? Isso está ficando cada vez mais estranho, vasculhei minha mente em busca de alguma vez que a tenha visto, já que ela negou ser nova na escola.

A essa altura eu já havia entrado na sala, para os últimos horários do dia, minha atenção estava toda em descobrir quem era essa garota.

Mas é claro, como não pensei nisso logo? Por não poder ler sua mente ela me passou despercebida, e por coincidência ela estava em uma mesa no final da sala, notei ela me observando e abaixar os olhos rapidamente assim que notou que eu a observava.

Essa garota está me deixando cada vez mais intrigado, penso que talvez não seja a primeira vez que ela me observa, sabe-se lá a quanto tempo sem que eu a percebesse, agora definitivamente eu precisava saber quem era essa garota de longos cabelos castanhos, olhos profundos e misteriosos.

A observando percebi que eu não sou o único a não nota-la, ela é praticamente invisível para todos, ela não fala, não se mistura, ou pareci ter algum amigo, era como se ela fosse apenas uma sombra, e se eu não tivesse esbarrado com ela não teria a notado nunca.

Assim que a aula acabou fui até a secretaria, entrei silenciosamente na sala e comecei a procurar sua ficha, não levei mais que um minuto para encontrar o que procurava.

Isabella Marie Swan, 17 anos, mora com a avó, seu endereço estava logo abaixo, acho que cuidado nunca é demais, sai da sala e segui com meu carro até o endereço, Alice avisaria aos outros sobre minha demora.

A casa era de dois andares, um pouco afastada das outras, uma típica casa da vovó, ri com meu pensamento, me escondi perto de uma arvore e fiquei observando pela janela.

Uma senhora idosa estava sentada em uma cadeira de balanço, logo a porta é aberta, Isabella entra e se senta em frente à avó, concentro minha audição nas duas.

__Como foi seu dia querida?__ Pergunta a senhora amorosamente.

__Invisível como sempre, fora a parte em que esbarrei com Edward Cullen, o desejo de consumo de todas as garotas da escola.__ Então ela já me conhecia, e sabia quem eu era.

Não consegui prender o riso com seu comentário, isso era verdade, sua avó enrugou a testa e fez uma careta estranha, maravilha, mais uma mente em branco, hoje com certeza não é o meu dia.

__Bella querida, entendo que não goste de chamar a atenção, ou de falar com as pessoas, mas me preocupa que você não tenha amigos.__ Pareci que ser observadora é coisa de família, e ter a mente bloqueada também.

__Vou pro meu quarto.__ Bella desviou do assunto e subiu a escada rapidamente.

A velha senhora se levantou, foi até a porta e saiu para o quintal, parecia bem despreocupada, mas seu rosto era sábio e cansado ao mesmo tempo.

__Escutar conversas alheias não é muito educado para um vampiro do século passado.__ Ela falou olhando diretamente para mim, mas em tom baixo.

__Como...__ Tentei falar, mas ela sorriu tranquila para mim.

__Minha neta não é a única observadora na família, já os conheço de muito tempo atrás Edward, sei quando estou sendo observada, tenho um sexto sentido pra isso, fui eu quem ensinou a Bella a bloquear seu poder, ela ficou tão habituada a fazê-lo que já não percebi mais que continua a bloqueá-lo, mande lembranças a Carlisle por mim.__ Dito isso voltou para a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não pulem da ponte ainda de ansiedade, ou vão perder o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.