A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

o clima tenso nos deixa sempre ligadinhos, e é essa a minha intenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/2

Capitulo 2

PDV BELLA

É ele, dessa vez está em frente à escola como sempre, está conversando com as lideres de torcida, pareci tranquilo como em todos os dias, mas suas olheiras são sinal de noites mal dormidas, o que não faz a mínima diferença em sua aparência sempre impecável.

Eu estou perto do meu carro, na parte mais escura do estacionamento, onde ninguém estaciona por motivos óbvios, essa é a parte mais sombria do estacionamento, mas com a melhor visão de todos, um canto escondido em meio as sombras.

Logo o sinal toca, ele segui para sua primeira aula conversando distraidamente com uma garota qualquer, eu pego meus materiais e o sigo, consegui os mesmos horários que ele.

Ele se senta em uma mesa perto da janela, a cadeira ao seu lado é disputada entre as meninas que parecem não aprender nunca, ele pareci alheio a pequena discursão que se forma ali mesmo.

__Bom dia turma.__ O professor chega e acaba de vez com a discursão, depois começa a dar sua aula.

A cada momento eu dava uma olhada em sua direção, ele estava atento à aula, isso não era novidade vindo dele, logo já estava na hora do almoço, esse era o único horário em que eu não o observava, preferia ficar em um canto qualquer da escola, e foi o que eu fiz.

Fiquei tanto tempo pensando no quão absurdo era a minha obsessão por esse garoto, que nem ouvi o sinal tocar, corri em direção a sala com medo de me atrasar, mas esbarrei em algo, pior, em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adivinhem em quem ela esbarrou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.