A Observadora escrita por Maisa Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente temos mais duas leitoras novas aqui, Rita Porfirio e Giuli Amaral, sejam bem vindas a fic, espero ver seus comentarios nos capitulos e quero recomendações hein? beijinhos a todos os meus leitores fofos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357265/chapter/17

Capitulo 17

PDV EDWARD

Bella estava ali, eu não sabia como ela poderia estar bem, já que a ultima vez que a vi hoje cedo ela estava pior, mas isso eu iria saber depois, o que importava agora era que ela estava bem.

A apertei contra mim aprofundando o beijo, e ela enroscou suas mãos em meus cabelos, deixando-os ainda mais bagunçados, seus lábios eram macios de encontro aos meus, mas logo o ar começou a faltar para ela, separei nossas bocas deixando apenas nossas testas coladas, e abrimos os olhos ao mesmo tempo.

__Você não sabe por quanto tempo estive esperando por esse momento.__ Sussurrei próximo ao seu rosto.

__Acho que sei, pois também estive esperando por isso.__ Ela disse corando levemente.

Mas uma coisa me chamou a atenção, me afastei um pouco para poder vê-la melhor, ela parecia melhor do que nunca, levei minha mão até sua testa e constatei que não havia mais nenhum ferimento no local, franzi o cenho confuso.

__Bella, o que houve? Como ficou boa tão rápido?__ Perguntei sem encontrar nenhuma justificativa logica para isso.

__Enquanto eu estive desacordada eu me encontrei com a minha avó, eu vi o sofrimento e preocupação em cada um de vocês, ela me deu uma escolha e eu escolhi lutar, então eu acordei toda dolorida, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, foi ai que eu vi Carlisle, pedi para falar com Esme e uma voz, que depois eu descobri ser da minha avó, me disse o que fazer, só sei que eu acabei absorvendo o talismã de alguma forma e agora, bem, eu sou imortal como vocês.__ Ela encerrou sua historia com um sorriso meio tímido.

Uau, acho que levei alguns minutos para assimilar a historia toda, era muita coisa de uma vez, mas pelo que eu entendi Bella agora era imortal, como isso era possível eu não fazia a menor ideia, mas o que importava? Eu só precisava saber que ela nunca iria me deixar.

__Os outros vão pirar.__ Disse rindo com o pensamento.__ ou já estão pirando, eles não viram você passando até aqui?

__Bem... Pareci que estou tão rápida quanto você.__ Ela disse me fazendo erguer uma sobrancelha.

__Rápida o suficiente para fugir de um interrogatório?__ Perguntei atento aos pensamentos em confusão lá embaixo.

__Acho que eu devo algumas explicações, tenho bastante tempo pra isso.__ Ela disse divertida.

__Está pensando o mesmo que eu?__ Perguntei da mesma forma.

__Corrida.__ Dissemos ao mesmo tempo.

Disparamos até a sala, Bella realmente estava rápida, em dois segundos chegamos até lá e varias bocas foram ao chão, ri dos pensamentos curiosos em relação à Bella, ela fez o mesmo, pela primeira vez sem se importar com os olhares sobre ela.

__Ai Belinha.__ Alice foi a primeira a correr pra abraça-la.

__Calma tampinha.__ Bella disse a abraçando, enquanto Alice revirava os olhos para o apelido.

__Mas como...__ Perguntou Jasper.

E Bella explicou tudo novamente desde o inicio como havia me contado, notei que um dos Denali analisava Bella atentamente, Eleazar parecia concentrado nela, logo entendi porque quando li em sua mente do que Bella era capaz.

__O que foi Edward?__ Perguntou Jasper notando minha mudança de sentimentos.

__Bella...__ Disse num fio de voz.

__Alguém mais está boiando aqui?__ Perguntou o tapado do Emmett, mas eu o ignorei.

__Bella é mais poderosa do que pensa, ainda estou fazendo a lista dos seus poderes, mas pelo que vejo ela pode muito bem matar qualquer vampiro.__ Disse Eleazar.

__Lista de poderes?__ Esme perguntou sem reação.

__Controle dos elementos, força, agilidade, controle da energia, escudo mental, manipulação da mente, e acho que ela copiou os poderes de vocês.__ Disse ele deixando a todos espantados.

__Eu o que?__ Perguntou Bella incrédula.

__Aperta a mão do Emmett com força.__ Pediu Alice prendendo o riso.

Bella não vendo mal nisso fez o que pediram, Emmett fez uma careta pra dor, Bella soltou a mão dele chocada, e não era a única chocada na sala.

__Desculpe.__ Bella disse desconcertada com a situação.

__Caraca Belinha, você tem uma mão que eu vou te dizer.__ Falou Emmett massageando a mão e eu dei um sorriso travesso.

__Bella olha pra Alice e me diga o que vê.__ Pedi confiante e ansioso pra ver no que ia dar.

__Eu já sei que eu copiei o poder dela, e o Emmett vai esconder a sua bolsa na garagem.__ Bella deu de ombros.

__Que amiga hein? Copiando os poderes dos outros, isso não vale.__ Alice estava indignada com a novidade e todos caíram na gargalhada.__ E Emmett nem pense nisso.

__Tudo bem, mas temos uma batalha amanhã, então é melhor reorganizar tudo.__ Disse Carlisle que havia voltado da caçada a alguns minutos.

Passamos o resto do dia planejando o que fazer agora que Bella mostrou-se mais poderosa que qualquer um de nós, ao que tudo indicava ela nos daria uma grande vantagem apenas com os seus poderes, depois resolvemos tirar o restante das duvidas na pratica com Bella.

Com toda a confusão foi impossível ficar sozinho com ela, por esse motivo passei o restante do dia emburrado, isso era tão injusto, eles estavam monopolizando toda a atenção dela, principalmente as vampiras Denali que ficaram eufóricas com a novidade.

PDV BELLA

O dia foi longo e cheio de vampiras me fazendo uma pergunta mais indiscreta que a outra, me esquivei da maioria, mas algumas me pegaram desprevenida, consegui sair de fininho do meio daquela bagunça e fui procurar Edward, não consegui ficar sozinha com ele o dia todo.

Dei uma vasculhada no futuro e o encontrei emburrado em seu quarto, esses poderes são bem legais, subi rapidamente para o andar superior torcendo para não ser vista, abri a porta e o vi encarando a lua pela janela do quarto.

Andei sorrateiramente até ele e coloquei a mão em seu ombro, ele se virou em minha direção e nossos olhares se cruzaram, ele abriu seu sorriso ao me ver e eu fiz o mesmo, o momento não permitia palavras, então ele simplesmente rodeou minha cintura e me puxou para um beijo calmo e delicado.

Meus braços automaticamente rodearam seu pescoço e minhas mãos bagunçaram ainda mais seu cabelo, quando separamos nossas bocas ele me abraçou por trás e ficamos admirando a lua cheia que brilhava intensamente, o céu estava completamente estrelado me fazendo suspirar encantada com a perfeição do momento.

Foi nesse clima de paz e tranquilidade que permanecemos calados até que o sono me invadiu e eu tive que voltar para o meu quarto, mesmo a contra gosto eu precisava dormir, ele me acompanhou já que não iria dormir e passou a noite ao meu lado apenas velando o meu sono, que foi o mais tranquilo possível.

Seria um longo dia amanhã, teríamos que lutar para permanecermos vivos, eu não sabia o que o dia de amanhã nos reservava, pois as minhas visões assim como as de Alice dependiam das decisões tomadas pelos envolvidos, o que eu sabia era que se Edward estivesse ao meu lado tudo ocorreria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de deixar seus comentarios, favoritar e recomendar, se não eu fico triste e paro de postar. T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Observadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.